02 fevereiro 2012

AINDA SOBRE A ASCENÇÃO



SaLuSa  01-February-2012

A raça humana tem provado ser dos que é capaz experimentar a profundidade das trevas, e mesmo assim ainda pode encontrar sua Luz e elevar-se acima. A experiência realmente foi significava a testar fortemente suas habilidades, e você tem sido submetido a condições extremas impostas sobre vós pelas trevas. Se vocês não tivessem ganho esta batalha, vocês poderiam hoje estar a olhar para outro fim catastrófico do ciclo, na perspectiva de ter que fazer tudo de novo. No entanto, deve-se dizer que eram esperados para o sucesso, mas com livre - arbítrio o resultado não foi um dado adquirido. Vocês tem tido imensa ajuda e o plano para despertá-lo tem sido bem sucedido além das expectativas. Como vocês estão a descobrir, as trevas lutam até o fim, mas o que eles fazem não irá alterar o resultado. O dado foi definido e a Ascensão virá com toda sua glória e majestade.
 Ela realmente é uma grande ocasião que provocou o interesse da vida em todo o Universo, que assistem a fazer parte das comemorações inevitáveis e bem-vindas.



Sabemos que alguns de vocês ainda acham difícil de entender que a dualidade, apesar de sua gravidade, ainda é um jogo. É um pouco como entrar no Holodeck e decretar o seu papel, sabendo que tudo que acontece todos podem deixar a cena e voltar à sua vida normal. É uma experiência que vocês tenham escolhido que tem um conteúdo sério, uma vez que conta para a sua elevação evolutiva. Como não há tal coisa como a morte vocês podem tomar várias vezes as diferentes vidas e viver para contar uma história.
 No entanto, tirar a vida é um delito grave que carrega cármas e penalidades, embora possa haver algumas circunstâncias que podem evocar uma compreensão mais branda.
 Mais uma vez ressaltamos que não é um castigo, mas experiências específicas que podem permitir uma alma para compreender as consequências do que eles têm feito, de modo a não repeti-los novamente.



Uma vez que estamos no assunto de sua sucessão de vidas, vamos indicar o que deveria ser óbvio, que você vem à vida com nada e deixam-na sem nada, que é para além de sua experiência que é tudo que importa. Como parte de um plano evolutivo você toma em todos os tipos de vidas e, em alguns você pode ser aquele que tem uma grande riqueza e poder, mas tudo terá ido embora quando a vida está terminado. Como vocês não podem levá-la consigo, talvez, a busca de riqueza pode ser enxergado como um tanto sem sentido. Com o tempo vocês podem muito bem saber que ter o suficiente é tudo que você precisa, e que a ganância é simplesmente tirar a oportunidade de alguém. Se você aspira a ascender, sem dúvida, você já chegou à conclusão, que a partilha é a melhor maneira de manter uma sociedade feliz e equilibrada. Além disso, incentiva uma abordagem em que todos trabalham para o bem de todos, e não indivíduos.


Queridos, vocês tem aprendido muito através da dualidade experimentando, e sua força de carácter vocês vão ficar bem no futuro. Na verdade uma vez que vocês alcancem um certo nível elevado de consciência, vocês não vão mesmo ter de pensar em como conduzir a vossa vida. Vocês terão alcançado um entendimento tão grande, que vocês vão ver todos como um e agir em conformidade. Que o entendimento é aquele que está lentamente a ser aceita pelas pessoas, e em consequência há uma preocupação muito mais com a situação e bem-estar de todas as pessoas. Sem dúvida que estão a unir-se e a selarem - se, como estão a começar a verem-se a si mesmos nos outros.
A energia que está a ser criada é por amor a seu Ser companheiro, e as barreiras que antes vos separavam está a ser discriminada.



Nós, da Federação Galáctica não podemos deixar de admirar e aplaudir a sua tenacidade e determinação, para superar os meses restantes deste ano para trazer as mudanças que vocês tanto desejam para reclamar sua soberania. Ao fazer isso vocês têm o nosso apoio por tudo que vocês fazem que se destina a restaurar a Luz. Somos como os seus árbitros certificando-nos de todo o jogo com as regras, é por isso que podemos intervir para proteger aqueles que são da Luz. As regras são específicas onde a dualidade está em causa e incluem a Lei Universal. É o último que proíbe Seres do Espaço que outros se aproximem de vocês ou da Mãe Terra, e nós cumprimos a lei. Novamente, há excepções em circunstâncias em que eles são realmente convidados a Terra, e que foi o caso em que os Greys estavam preocupados.



Olhar para trás em sua história e até mesmo embora a evidência não tenha sido escrita acima, há no entanto, muito para indicar o nosso interesse em seus assuntos. Gostaríamos, portanto, dizer que é perfeitamente natural que em um momento tão importante para vocês,  devemos chegar perto de vocês. Afinal, como qualquer família onde quer tenha seus filhos estaríam preocupados, temos sempre seguido o seu progresso. A maioria de vocês são família para os diferentes membros da Federação Galáctica, e que principalmente se relacionam com os Sirianos e Pleiadianos. Geralmente alguns de vocês que são extraterrestres, sei que lá no fundo, acham que é muito difícil se estabelecer com a vida na Terra, com suas vibrações pesadas.


A Europa ainda luta por salvar o euro, e vemos pouca chance de que haja alguma em tudo. O dólar está fraco e será liberado por alguns países em favor de moedas mais seguras, de modo que financeiramente o mundo espera para ver os resultados. Isso tudo é calculado para forçar mudanças em ser com mudanças aceitáveis e necessárias para os grupos bancários. Toda a área foi manipulada pelos poucos que devem aceitar que o trem da alegria tem o terreno a um impasse. Vocês devem experimentar o que é viver em circunstâncias onde o dinheiro é uma mercadoria real, que tem valor real. Também terão abundância em aproveitar a vida sem suas preocupações presentes de stress. Ele vai levar-vos através da Ascensão e estabelecer o padrão para o tempo em que o dinheiro não será mais usado.
Eu sou SaLuSa de Sirius, e estou feliz de compartilhar meus pensamentos com vocês como apoio tão necessário num momento em que muito está acontecer. Eu digo para continuar a insistir em diante como a linha de chegada que está à vista, e ajudar a trazer o fim dela, espalhando sua Luz, tanto quanto possível. Onde quer que esteja imagine-se como um grande farol de Luz, e visual que tocar as pessoas ao seu redor. Realmente faz a diferença e quando você imagina milhares e milhares todos fazendo a mesma coisa, é uma poderosa fonte de Luz que está levantando pessoas. Afinal vocês são Seres de Luz o que seria muito natural dar de sua Luz aos outros, também para a cura como tantos de vocês carregam em torno das condições que se beneficiariam com isso.


 
A holodeck é uma forma de holotechnology concebida e utilizada pela Frota Estelar. Eles são instalados a bordo de naves espaciais, estações espaciais, e as instituições a Starfleet para fins de entretenimento, formação e investigação. A holodeck típico consiste de uma sala equipada com um hologrid contendo omnidirecional diodos holográfico, permitindo projeções holográficas através da manipulação de fótons contidos em campos de força.
Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Website: Árvore da Luz Dourada
Tradução: Matéria Sublime

Sem comentários: