28 fevereiro 2012

CUIDADO ENVOLVE A HABILIDADE DE SE PENSAR NO MAIOR BEM PARA COM O OUTRO - Arcanjo Gabriel



Foto Caludio Gianfordini

 Arcanjo Gabriel através de Marlene Swetlishoff 
23 de Fevereiro de 2012.

Eu quero fazer um discurso sobre a qualidade do Amor chamada Cuidado.

Essa qualidade é sentida profundamente no interior do espaço do coração, à medida que o cuidado é irradiado de uma pessoa para outra.

Cuidado envolve a habilidade de se pensar no maior bem para com o outro sem pensar em si mesmo, sentindo através dessa atitude, a de se doar ao outro, prazer e alegria, iluminando assim, os olhos do outro com prazer.

Essa qualidade constantemente instaura, logo, o bem estar ao ente querido, através de uma demonstração de Amor e afeição.

Cuidado é como emitir a energia amorosa vinda através do coração. Essa qualidade tem dado suporte a mais pessoas sobre o Planeta, como nunca se havia visto antes.

Sendo um dos atributos mais elevados do Amor, o cuidado é a qualidade orientada de uma ação que requer fisicamente que se faça algo que acrescente à vida do outro.

Essa qualidade implica em uma bondosa reciprocidade entre os corações agradecidos.

Quando um Ser deixa de lado o escudo de proteção tempo suficiente para abrir o seu coração permitindo aos outros que vejam sua bondade interna, sua beleza, sua capacidade de dar nutrição e suporte, então, o que é criado a partir daí, é um conhecimento de que entre o seu brilho interno de Divindade e da Divindade do outro, acontece uma resposta com energias vindas do mesmo lugar.

Cuidado gera e abre um caminho de freqüências superiores para elevar as Almas de todos.

Outro aspecto dessa qualidade, o cuidado, acontece quando se tem o conhecimento de que dificilmente uma pessoa iria fazer uma inesperada boa ação, se não existisse uma boa razão para que essa ação acontecesse, e no entanto, ela nos surpreende fazendo essa boa ação, mesmo sem existir uma boa razão para isso! Esse tipo de cuidado eleva os sentimentos pesados e desgastados daqueles em sua volta e os ajudam a moverem- se para diante em seus dias através de uma etapa mais iluminada, com bom humor e mais alegria.

Quando uma pessoa dá apenas bênçãos para a outra, à medida que ela caminha em seu dia a dia de suas vidas, grande bondade é então, acumulada em sua conta do Banco Cósmico, quando tudo for dado com a intenção de um serviço amoroso para com o outro, sem se pensar em uma recompensa.

Quando uma pessoa se move em suas vidas diárias com a constante intenção de estar a serviço para o outro, para relembrá-lo de que eles nunca andam sozinhos e que podem sempre contar com assistência ou bondade no momento que isso for necessário. Essa pessoa, assim, está bem em seu caminho para a Maestria da natureza inferior e para a sua superação.

Cuidado entre pessoas e outros Seres sencientes que compartilham esse Mundo criam paz e harmonia. Isso é um catalisador para a criação de mudanças de ordem as mais elevadas e que podem criar milagres em muitas situações e das mais incertas.

Quando se cuida, isso se torna instantaneamente conhecido no coração e no campo energético do outro. Isso conduz para uma maior unidade e alinhamento através da fluência energética vindas dos reinos superiores.

À medida que essa qualidade é dada para os outros, é encorajador pagá-la mais adiante. Isso se espalha por si só, de modo que todos possam receber gozando o seu brilho. O ato de cuidar traz um reforço de que o Mundo é rico e vivo entre os Seres que enxergam a Divindade no interior.

Cuidado encoraja capacitando o outro, aumentando o seu poder inato, emponderando assim, todas as qualidades boas no outro, movendo de modo exponencial, para que através de todos os Seres possam haver curas, mais equilíbrio e bênçãos que funcionem trabalhando para criarem um bem comum a todos.

É através do Amor e do cuidado que Eu agora lhes deixo.

EU SOU Arcanjo Gabriel


----.....---==II==----.....---- 


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link
 http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução:     Helena Renner


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator

Sem comentários: