28 fevereiro 2012

TODAS AS VEZES QUE AS QUESTÕES CÍCLICAS CHEGAREM A CARGA EMOCIONAL ESTARÁ MENOR



Foto Caludio Gianfordini

HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff 

 de 26 de Fevereiro a 03 de Março de 2012.



 A medida que em seu dia a dia, vocês se defrontarem com suas atividades do cotidiano, por favor, compreendam que tudo aquilo que vocês pensam, sentem e fazem tem um reflexo no plano astral. Isso em retorno tem influência na atmosfera que circunda a Terra e afeta a todos através disso. É por isso que lhes aconselhamos a tornarem-se conscientes das necessidades de auto-disciplina focando em suas responsabilidades.
 Vocês que agora estão vivendo na Terra estão caminhando como Seres poderosos plenos de energia, assim, tudo que executarem faz a diferença.



Quando lhes dizemos que sua Luz faz a diferença, nós queremos dizer exatamente isso. Cada um de vocês é o administrador de seus próprios corpos, pensamentos e emoções. Nós entendemos que existem muitos de vocês que estão lidando com a reciclagem de energias que persistem e que retornam para que resoluções sejam tomadas, e assim manter a disciplina é algumas vezes muito difícil.



No que tange a essas questões, nós dizemos, façam o melhor que conseguirem, perdoando-se por quaisquer contratempos que experimentarem, já que são temporários em sua natureza e cíclicos em suas ocorrências. Isso também irá passar.


Vocês devem ter percebido que todas as vezes que essas questões cíclicas chegarem, a carga emocional estará menor, em relação às anteriores. Assim, esse processo está se tornando cada vez mais fácil de ser liberado e de deixar fluir. À medida que fizerem isso, é também importante estarem conscientes, de que têm a opção de mudança de seus pensamentos para intenções mais elevadas, todas as vezes que os mesmos velhos padrões de pensamentos chegarem ciclicamente.

Separem um tempo para perceberem quais pensamentos e quais hábitos estabelecidos ainda estiverem chegando, depois escrevam uma declaração de intenções, na próxima vez que essas ocorrências voltarem a ocorrer. Isso irá estabelecer, eventualmente, um novo padrão no interior de seus corpos mentais e irá imprimir aos seus cinco sistemas de corpos novos programas, com novos padrões e hábitos.

Isso é o que acontece quando vocês repetem diariamente os seus decretos e do porque subitamente não desejam mais trabalhar com certas pessoas e certas coisas. Eles têm servido ao propósito de ajudá-los a alcançarem os seus potenciais mais elevados; agora é tempo de procurarem novas oportunidades, novas pessoas e novas coisas. Cada um de vocês é muito diligente no que tange aos movimentos internos em direção ao Caminho da Ascensão.

Nós percebemos que o lhes é requerido agora é nutrirem-se muito o seu Eu. Nós lhes recomendamos e o fazemos de modo muito significativo que separem um tempo à cada dia para que façam algo que lhes proporcionem sentimentos de recompensa ou prazer.

Se amem com compaixão e com piedade, perdoando-se, quando ocorrerem os movimentos que os fazem retroagir aos padrões antigos de pensamentos e sentimentos e ações, à medida que aprenderem as lições que estão diante de vocês já que existe muito mais nessas lições que podem ser discernidas do ponto de vista de vantagens terrenas. 
Existem perspectivas elevadas que chegam vindas de sua Grande Divina Presença Eu Sou e isso está em ação agora. Tenham paciência nessas etapas de suas jornadas e coloquem os seus focos no passo que estão dando Agora.

O caminho está tornando-se estreito para os dedicados Trabalhadores da Luz, mais ajustes estão sendo feitos, mais liberações das coisas do Mundo temporal estão acontecendo em suas consciências e à medida que isso acontece, o caminho se abre de modo mais largo para os Despertados, à medida que eles tomarem os seus lugares no Caminho para andarem audaciosamente em direção à Luz.

Mudança é o nome do jogo, Amados. Cada dia é uma aventura por si só, pois, está tornando-se difícil fazer qualquer plano.

É preciso apenas experimentar qualquer coisa que estiver em sua frente. Caminhem com integridade, sempre, falando a sua verdade suavemente.

Vocês nunca sabem quando as suas presenças serão os perfeitos catalisadores para mudanças positivas na vida de outra pessoa.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion



----.....---==II==----.....----




©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner

Sem comentários: