06 março 2012

AS BOAS NOVAS NÃO PODEM SER ESCONDIDAS POR MAIS TEMPO


"Trouxestes a Luz e o Amor de volta à Terra, e ambos tornaram-se tão fortes, que a grade em volta do planeta foi acesa." 

As boas novas relativamente às mudanças não podem ser escondidas por muito mais tempo, pois são demasiadamente importantes para que o mundo inteiro não compartilhe o conhecimento. A Internet está repleta de informações, e cada vez mais pessoas estão a pisar à frente. Após meses e anos de preparação, um empurrão repentino iniciou uma série de prisões e demissões, que está a enviar medo por todos os níveis dos que pertencem às trevas.


 Havendo sentido que estavam seguros e além de repreensões, eles espantaram-se quando descobriram que estão vulneráveis agora. Não haverá alívio até que os Illuminati sejam removidos de suas posições de poder, e isso está a ocorrer a todo vapor. Isso também permite que outras missões movam-se mais velozmente, e o caminho está a ser aberto para que as mudanças governamentais comecem a acontecer. Tudo isso faz parte da continuação do colapso do velho sistema, e independentemente do que for feito para recuperá-lo, ele nunca mais será o mesmo.

Vós, queridos, conquistastes uma vitória bastante notória, porque utilizastes o poder do pensamento para concretizar a energia que a conquistou. Enviastes orações e pensamentos poderosos, pedindo um fim às guerras que continuamente fizeram com que vários países caíssem de joelhos. Guerras que mataram milhões de pessoas e causaram destruição no mundo todo. Vós expressastes que já tivestes o bastante dessa violação da Mãe Terra, e da dizimação da Raça Humana. Com amor em vossos corações, causastes a concretização das mudanças, o que prova que, quando vos focais no que quereis, é possível manifestar qualquer coisa.

Aliás, fostes vós que superastes obstáculos extremos, que até certo tempo atrás pareciam vos envolver completamente e levar a vossa liberdade embora. Trouxestes a Luz e o Amor de volta à Terra, e ambos tornaram-se tão fortes, que a grade em volta do planeta foi acesa. Agora, a grande está a agir como proteção para vós, e é a vossa garantia duma conclusão bem-sucedida da vossa jornada pela dualidade. Nunca vos esqueçais do quão poderosos sois, e de que, se mantiverdes o foco naquilo que desejais criar, assim o fareis. 

No futuro, alcançareis um estágio em que experimentareis a criação instantânea. Porém, até que chegueis lá, tereis atingido uma dimensão superior, e os vossos pensamentos estarão centrados somente no que é puro. Como indivíduos, talvez não estejais tão cientes dos vossos poderes criativos presentes, mas como a Raça Humana, sois vós que criais e recriais continuamente a vossa realidade. Com nada mais que a energia do amor, superastes tudo o que os que pertencem às trevas fizeram para vos manter sob controlo.
Estais numa transição, livrando-vos das energias que não terão lugar no vosso futuro, e elevando-vos acima da confusão de velhas vibrações que vos

O reconhecimento em relação a nós e às nossas naves continua a crescer, e provas adicionais quase não são necessárias, exceto para os que continuam céticos. O nosso envolvimento com a vossa evolução também está a ser reconhecido, o que faz da divulgação a peça final do quebra-cabeças da vida. Ela terá de vir, para permitir que o nosso relacionamento convosco floresça. Temos muito a fazer juntos, mas não podemos fazer muito além do contacto individual até que sejamos reconhecidos oficialmente. 

Então, as coisas levantarão vôo de verdade, e a nossa presença tornar-se-á algo bastante corriqueiro. Aguardamos ansiosamente por esses dias, que serão animadores e gratificantes. Os segredos do espaço ser-vos-ão abertos, e muitos de vós juntar-se-ão a nós em viagens maravilhosas pelo vosso sistema solar. Afinal, sois Seres Espaciais assim como nós, mas fostes levados a acreditar no contrário.

Quando a vossa tecnologia Espacial deu um salto à frente e os horizontes foram expandidos, o vosso conhecimento de outros mundos abriu-se, e a possibilidade de infinitas formas de vida cresceu. Superastes a ideia de que éreis a única forma de vida inteligente em vossa parte do Universo. Muito corretamente, estais começando a acreditar que o Universo está repleto de vida, e ainda é necessário incluir as outras dimensões. Como muitos de vós sabem, muitas das nossas viagens pelo espaço dão-se através de buracos negros interdimensionais, e é por isso que a distância não constitui um problema para nós. Para alguns, essa ideia não foi aceita, mas isso mudará quando aparecermos para vós na Terra. Na hora certa, familiarizar-vos-eis com os nossos rostos, que são bastante humanos em aparência, pois temos muito a vos informar em relação a diversos assuntos.

Daqui a algumas semanas do seu tempo atual, haverá tantas coisas a acontecer que precisareis ficar atentos, e nós da Federação Galáctica estamos na liderança disso. 

Trabalhamos perto dos nossos aliados, que conseguiram recentemente acelerar a ação. 

Nós temos metas para concluir cada parte das nossas atividades, e esperamos um progresso substancial para os próximos dois meses. Pelo menos estais cientes dos nossos sucessos agora, e sabeis que o que começou agora levará ao fim dos iluminati.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e alegro-me ao compartilhar estes momentos convosco.


Canal: Mike Quinsey
Tradução para o Português: Gabriel Camattari


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator

Sem comentários: