06 março 2012

AS MENSAGENS IRRADIAM A VERDADE OU A DESILUSÃO?

Greg Giles - 02.03.2012

 Um plano muito restrito está a desdobrar-se, no qual as nossas naves dos Comandos Galácticos se encontrarão com alguns membros de suas sociedades e de sua mídia. 

Vocês poderão interpretá-lo como "desembarques" ou não. A expressão “desembarque em massa” tem sido usada de vez em quando por alguns de vocês, mas o que uma "aterrizagem em massa" significa exatamente? Nós, da Federação Galáctica de Luz temos uma grande quantidade de naves que orbitam ao redor de seu mundo neste momento e também muitas naves estacionadas e em patrulha por todo este sistema solar. Se fôssemos aterrizar todas as nossas naves ou até mesmo uma grande percentagem delas de uma só vez, isso poderia ser entendido como uma invasão por aqueles que ainda estão desinformados sobre a nossa intenção pacífica e por outros que estão permitindo que o medo os consuma.


 Os nossos planos para o futuro próximo são o de trabalhar pessoalmente com muitos indivíduos selecionados de seu mundo para executar as tarefas necessárias a fim de preparar o planeta para a Ascensão aos reinos mais elevados. Nós não descreveríamos tal parte da operação global como uma "aterrizagens em massa", mas será necessário dirigir algumas de nossas naves ao solo.

Precisamos mesmo nos encontrar com aqueles que estarão trabalhando conosco, e também será necessário navegar algumas de nossas naves ao nível do solo, a fim de executarmos algumas tarefas essenciais para o avanço de seu mundo. Vêem a diferença, meus queridos? Saibam que quando lhes dizemos que trabalharemos com muitos de vocês pessoalmente, queremos dizer exatamente isso, e nada nem ninguém interferirá neste plano, pois é um passo necessário em seu caminho para a Ascensão.

Quantas de nossas naves navegarão pelo seu céu é uma pergunta que será respondida nos próximos dias, e não precisarão acreditar em ninguém a este respeito, pois serão capazes de elaborar uma estimativa aproximada somando o número de avistamentos, como também poderão começar a reconhecer algumas de nossas naves de acordo com seu tamanho e forma, pois muitas delas são bastante distintas.

Quantos de vocês trabalharão connosco é outra questão a ser respondida em breve, e nós lhes dizemos que já estamos fazendo as nossas seleções em relação a quem sentimos que seriam adições positivas às nossas equipes e que ganharam tal oportunidade. Como tais oportunidades serão alcançadas, cabe a si mesmos responderem, mas lhes dizemos que o nosso ambiente de trabalho não é muito diferente de muitos dos seu mundo, mas apenas a natureza de alguns trabalho poderão não ser o que muitos de que vocês já experienciaram. 

Que oportunidade maravilhosa será para as pessoas do seu mundo, a de ver como nós somos! Verão que temos estruturas familiares como as suas, e como todos trabalhamos e nos divertimos juntos, não importa a nossa raça ou origem planetária. As pessoas do seu mundo testemunharão nossa organização trabalhando junto consigo para reparar os danos causados ao seu mundo.

 Como, então, alguém poderá ainda ser levado a sério quando disser que temos má intenção e que não podemos ser confiáveis? Há muitos de seu mundo que acreditam nisso hoje, mas não por muito tempo, pois este é um dos nossos vários objetivos. Aqueles de vocês que trabalharão conosco irão partilhar as histórias dessas experiências.

 Permitiremos que tragam para casa evidências do tempo que passaram conosco, e serão solicitados a compartilharem tal evidência com as pessoas de seu mundo. Este é o nosso plano de divulgação, a fim de anunciar ao povo de seu mundo que estamos aqui, que somos uma organização pacífica e que só queremos ajudar, auxiliá-los nas áreas de seu mundo que necessitarem de cuidados e atenção.

É tudo o que fazemos. Não os dominaremos, não faremos pilhagem, e em breve ninguém em seu planeta será levado a sério se disser o contrário. Será dessa forma. Vemos tantos de vocês fazendo o seu melhor para espalhar esta verdade, e lhes agradecemos muito por seu trabalho duro e determinação. Vemos os outros de seu mundo, não só a acreditarem nas mentiras a nosso respeito, mas também fazendo esforço para difundir tais falsidades para os outros.

São seus o direito e livre arbítrio. Pedimos apenas que saibam mais sobre as fontes das informações que estão a espalhar sobre nós. Pedimos-lhes para que verifiquem por que razão entram em ressonância com esses mexeriqueiros do medo e que tentem usar melhor o seu poder de intuição a fim de sentir a energia que estes indivíduos estão oferecendo.

Será que eles irradiam o amor? Sentem que suas palavras podem ser confiáveis? As mensagens irradiam a verdade ou a desilusão? Por favor, façam a si mesmos essas perguntas antes de tomarem parte na disseminação de tais mentiras que podem ser, em muitos níveis, bastante prejudiciais para a nossa missão aqui e às pessoas de seu mundo. Nós não estamos sugerindo que sigam nossas instruções ou desejos.

Queremos deixar claro que honramos e respeitamos seu direito de exercer o seu livre arbítrio. Estamos apenas pedindo que aqueles que optaram por participar deste esquema de desinformação, escolham cuidadosamente em quem desejam confiar enquanto fonte de informação. Sentimos que a partir de poucas pesquisas e checagem de antecedentes, poderão se surpreender com quem e com o que está por trás de algumas dessas pessoas cujas palavras vocês estão aceitando como sendo verdade e passando adiante.

Isso é tudo que pedimos. Seria justo o suficiente, queridos? Grande parte da nossa missão repousa sobre a nossa aceitação por certo número de seus cidadãos. Sentimos que chegaremos a essa quota no devido tempo e que todos de seu mundo irão se beneficiar grandemente com este sucesso. No entanto lhes perguntamos, por quanto tempo mais as pessoas do seu mundo deverão sofrer porque muitos não só continuam a acreditar nas mentiras sobre nós, baseadas no medo, mas também voluntariamente participam da divulgação de tal desinformação.

Por quanto tempo mais? É o que lhes perguntamos. Permitam-nos provar-lhes quem somos e o que viemos fazer aqui. Acham que têm muito a perder? Acham que são livres hoje? Acham que a Cabala não tem planos para escravizá-los? Muitos de vocês vêem claramente que as trevas estão perdendo controle sobre si. O que acham que seria a causa disso, e por que sentem que a Cabala não implementa o seu plano de escravizá-los completamente?

 Por que os seus centros de detenção, construídos por todo o seu mundo, não estão sendo preenchidos com as vozes dissonantes? Por quê acham que aqueles que estão perdendo seu poder e controle sobre si rapidamente se sentariam de braços cruzados e veriam o que está acontecendo, sem manifestar qualquer resistência?

Perguntem a si mesmos, queridos, e poderão começar a nos olhar sob uma ótica diferente, à Luz que merecemos e alcançamos. Queremos compartilhar consigo o que temos e não tomar-lhes nada. Temos o poder e os meios de tomá-lo à vontade, se fosse isso que desejássemos, mas viemos desenvolver uma campanha abrangente para despertá-los e capacitá-los. Por que o faríamos, se os quiséssemos dominar?

Aqueles de si que estão ajudando a espalhar as mentiras sobre nós, por favor, façam a si mesmos essas perguntas. Isso é tudo o que pedimos e lhes agradecemos por tomar uma decisão qualificada em relação às mensagens que optarão por compartilhar a nosso respeito. Passando para os recentes acontecimentos em torno do seu mundo, pusemos pressão sobre as forças espaciais restantes da Cabala escura e podemos relatar com segurança que suas forças estão diminuindo rapidamente em tamanho e que o fim para o conjunto considerável de seus combatentes espaciais está prestes a acontecer.

Como já deixamos claro em várias ocasiões, faremos tudo em nosso poder para assegurar que nenhum dano físico aconteça a esses soldados que compõem tais combatentes e outros sistemas espaciais, e aqueles sob custódia serão removidos desta área e levados para zonas seguras onde poderão iniciar seus programas de reeducação, em que a primeira coisa que aprenderão será a realidade daqueles pelos quais lutaram.

Como já dissemos, isso será uma grande surpresa para muitos deles. Vemos também que esta informação será uma total surpresa para muitos de seu mundo, e corroboraremos o que compartilharmos consigo com provas incontestáveis, já que possuímos uma grande tecnologia que pode oferecer as evidências irrefutáveis dos fatos que temos. Muitos se espantarão com os crimes cometidos contra si, e lhes dizemos que olhem além da raiva ou de qualquer necessidade de vingança e procurem se concentrar na justiça adequada e na reabilitação dessas almas.

Muitas das almas que hoje são membros bastante positivos de suas comunidades Galácticas já estiveram alinhadas com as trevas e lutaram contra as forças da Luz, mas há sempre uma oportunidade para encontrarem o seu caminho de volta à Luz, e toda a alma merece essa chance. Vocês são todos filhos de seu Criador, e, como tais, merecem toda a orientação e carinho necessários para trazê-los até à Luz.

Sugerimos que encontrem uma maneira de permitir que tais almas perdidas recebam a reestruturação que lhes permita essa chance. Pode até ser que haja alguns que tiveram apenas esta oportunidade de encontrar o seu caminho de volta à Luz. Vemos que o calor está começando a esquentar para os membros da Cabala e que eles agora não têm para onde correr, sem outras alternativas, a não ser a rendição completa.

Não há mais tramas e esquemas, mas os seus dias agora estão sendo preenchidos com conferências com equipes jurídicas na tentativa de arquitetar algum tipo de defesa, antes de serem inevitavelmente levados ao tribunal de justiça. O que era antes uma irmandade coesa de criminosos dedicados aos seus esquemas obscuros, hoje procuram culpar um ao outro e oferecer alguns de seus peões como bodes expiatórios. Algumas dessas pessoas hoje tentam correr e se esconder da justiça, que certamente irá encontrá-los, pois temos meios de localizá-los onde quer que tentem se esconder.

 Cada um deles que planeou e conspirou contra o seu povo será levado à justiça, não haverá nenhuma outra forma, pois o destino já foi escolhido por eles mesmos. Estes nomes serão muitos, e a lista crescerá enquanto as prisões forem sendo feitas. A Justiça será feita pelo povo de seu mundo, e não levará muito mais tempo até que comecem a testemunhá-lo por si mesmos.

Voltando-nos para seu novo sistema financeiro, há muitos homens e mulheres que têm trabalhado em seu novo sistema incansavelmente durante meses e alguns, até mesmo anos. O antigo sistema já ruiu, não está se desintegrando. Ele está a ser sustentado por fumaça e espelhos neste momento. O Banco Mundial e a Reserva Federal dos EUA foram à falência. Eles não estão  autorizados a passar os pedaços de papel sem valor que imprimem à vontade, pois essas notas não têm valor intrínseco, são apenas papel, nada mais.

As pessoas do seu mundo tem um novo sistema à espera que irá levá-los até à sua Ascensão. Este é, e tem sido o plano por muito mais tempo que muitos podem perceber, neste momento. Muitos homens e mulheres dedicados oferecem seus serviços para este novo sistema e muito de seus trabalhos têm sido de natureza estritamente voluntária. Temos muito apreço por seus esforços, e com a revelação do seu novo sistema, muitos desses homens e mulheres corajosos serão conhecidos, assim como a história da criação do seu novo sistema em vários canais de mídia.

 Podem ter certeza disso. Não se permitam perder a esperança em relação ao seu novo sistema, pois é muito real e está quase pronto para o seu lançamento histórico. O novo sistema vai aliviar muitas das falhas e limitações inerentes ao antigo sistema, à guisa de exemplo, quanto à maneira como o dinheiro é criado e posto em circulação. O novo sistema fornecerá uma moeda corrente lastreada em verdadeiros metais preciosos, em contraste com seu antigo sistema que detinha uma reserva de quantidades relativamente minúsculas de ouro.

 Este tem sido o problema central face ao seus infortúnios econômicos, mas não o será em seu novo sistema, já que cem por cento de sua nova moeda será apoiada em valor real e tangível. O novo sistema aliviará as tensões que foram indevidamente colocadas sobre vocês, devido ao antigo sistema ter criado riqueza para alguns em detrimentoda da dívida de muitos. O novo sistema não será baseado em dívida, e permitirá que cada membro de sua família humana prospere da forma a que sempre foi destinado em sua jornada.

Após o lançamento do novo sistema, o seu povo será liberto de seus grilhões da dívida, e veremos um grande alívio e alegria varrerem seu mundo. Este será um grande impulso, já que se encontram na reta final para a sua Ascensão, e vemos a vibração coletiva pular com a notícia de que seu sistema antigo está morto e seu novo sistema já nasceu. Este certamente será o dia mais triunfante para a humanidade, e um dos dias mais importantes de toda a história do seu mundo.

Este dia está chegando, tenham certeza disso
Pedimos-lhes para que façam a sua parte e ajudem na sua manifestação. Levar os membros de sua Cabala à justiça será o ponto de desencadeamento de seu novo sistema, e pedimos-lhes que continuem a espalhar a notícia das prisões que em breve serão transmitidas através de seus meios de comunicação. Compartilhamos consigo a importância de arrumarem o terreno para este evento, já que desejamos que um maior número de indivíduos no seu mundo se beneficiem o máximo possível com tais notícias.

Por favor, façam sua parte no intuito de dar aos outros uma idéia sobre o que este processo representa. Esta é a sua tarefa neste momento. Como já dissemos, não parecerão tolos, pois as detenções acontecerão e já vemos os processos judiciais relacionados aparecerem às pessoas do seu mundo, através de muitos dos seus canais de mídia. 

Outras grandes empresas de mídia começarão a fazer a cobertura desses eventos com o tempo, e as prisões em massa de membros da Cabala sairão nas manchetes, e não terão que pesquisar muito para encontrar tais coberturas. Sob o nosso ponto de vista, vemos todas as diferentes áreas de nossa missão avançarem sem problemas, e tudo continua perfeitamente dentro do cronograma.

Mais uma vez agradecemos aos nossos agentes de campo, e lhes dizemos para continuarem a perseverar, pois estão rapidamente se aproximando da luz no fim do túnel. Não terão que esperar muito tempo até que possamos começar a trabalhar juntos pessoalmente e esta área difícil de sua atribuição finalmente ficará para trás. Todos estão fazendo um trabalho realmente maravilhoso, e agradecemos a cada um de vocês por seu empenho e sua coragem em defender aquilo em que acreditam.

Esta é uma das razões de terem sido escolhidos para esta tarefa, para atuarem como Mostradores do Caminho para o seu próximo, pois a coragem e a convicção são traços que valem à pena perseguir. Espera-se que muitos dos seus irmãos e irmãs o percebam e respondam a esta vibração. Continuem a fazer o seu melhor e dar o exemplo, pois são as suas ações e não as suas palavras que melhor ensinam.

 Nós somos da Federação Galáctica de Luz.

 Mensagem canalizada por Greg Giles
 Tradutora: Flávia Criss


 http://ascensionearth2012.blogspot.com
 http://brazilgreggiles.blogspot.com http://mensagensgalacticas.blogspot.com


Sem comentários: