29 março 2012

CONVERSA com SaLuSa - 27.03.2012



Salusa - Depende de nós o equilíbrio das correntes.
Devemos opor-nos às forças negativas que sempre tentam atrapalhar o trabalho da Luz.

Devemos agir com cordialidade e amor.

Saudações minha amada! SaLuSa nesta estação! Vim de imediato pois vejo os contratempos...

 Boa tarde minha querida! Óptima tarde de Luz!

Vejo a aflição em teu coração...

Não te escolhemos a toa minha querida, sabemos das capacidades de cada um, do amor que cada um tem para dar.

Sim, estás a ser atacada pelas forças que agem a partir do ego, cuidado filha/irmã.

Posso te falar isso porque és uma Trabalhadora da Luz e tens condições de ouvir e entender, e quando falo em ego, falo de um modo geral.

C… - As palavras do evangelho lido ontem, hoje ficaram lúcidas para mim...

SaLuSa - Então minha querida, asserena o teu coração, procurando a paz diante dos conflitos que te cercam. É a hora de mostrar realmente ao que veio, para que veio, iluminando as trevas que a rodeiam neste instante de aflição.

C… - Às vezes pensamos que estão todos com o mesmo sentimento de partilha, entre - ajuda. Damos conta que querem derrubar.

SaLuSa - Sim, compreendo. Lembrem-se de Jesus em sua caminhada pela Galileia...

Como disse o meu pequenino canal, sobre o ditado falado no meio de vocês: “Só se atira pedras em árvores que dão bom fruto"

O evangelho deve ser lido, sentido e vivido na maior intensidade.

C… -  São muitas ocorrências ao mesmo tempo

SaLuSa - Sim, estamos a ver, mas logo a tempestade irá passar e como sempre, logo em seguida, o Sol brilhará radiante trazendo uma brisa suave para o novo amanhecer.

Acalme-se minha querida, continua com a tua tarefa e lembra-se; sereis bombardeados de todos os lados, é uma luta constante.

O trabalho é de todos, e devem  estar unidos, de braços dados.

Somos uma família e devemos amar, sempre.

SaLuSa - Agradecemos o teu empenho e dedicação, amor e gentileza.

SaLuSa - Irei passar na tua residência, mas lembro-te que somente a minha presença não será suficiente, precisarei também de tua colaboração para eliminação destas correntes. A fonte de transmutação é você mesma neste momento.

C… – Como devo proceder?

Salusa - Deves entrar em oração para que assim traga para junto de ti, as energias Cristalizadas do amor Crístico. Estarei ai em minutos...

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e estou sempre disposto a orientar da melhor forma possível o vosso trabalho, agradecendo sempre o vosso empenho.

Deixo neste instante o meu pequeno Gabriel, e dirijo-me ao teu encontro. 

Fique em paz.

C… – Grata Salusa

Canal – Protegido
                       





Sem comentários: