09 março 2012

ENERGIAS KUNDALINI - 08.03.2012


"A luz está a subir pela vossa coluna, (Kundalini) e chegará ao ápice no centro coronário, fazendo-os chegar á consciência plena."


T.da Luz - Ontem senti que me vieram aqui endireitar a coluna, estava á umas horas aqui sentada. Dei um “aiiii”, doeu um pouco.

Gabriel - Eu também sinto as vezes...

T.da Luz - Pois sentes, resta saber que visitas... 
Que sejam boas. Estás a ver porque andei tanto tempo com anti - depressivo... Não me agüentaria. Agora estou a tomar menos dias, apenas 1 a 2 vezes por semana alternadamente. 

 Gabriel – Aos poucos vai deixando...

T.da Luz - É, o organismo desabitua, e também está haver uma limpeza orgânica.

Gabriel – Sim sim o SaLuSa te falou não foi? Algo assim..

T.da Luz - Sim e a Sarah. 

Gabriel – Sim sim! Lembrei!

T.da Luz - Brevemente eles vão dar-nos ordens em particular. Já não serão informações. 

 SaLuSa - Sim, e será pessoalmente. 

T.da Luz - Já não serão informações, não sei... Tu tens forma de recebe-las pessoalmente Gabriel, eu não. Mas eles sabem o que fazem. Achas que eles iam ter uma reunião no monte Shasta só com Galácticos? Eu acho que não.

(Eu, não tinha percebido que já era o SaLuSa, a falar...)

SaLuSa– Não, havia alguns humanos fora do corpo ali.

T.da Luz - Então será dessa forma que também seremos informados.

SaLuSa – Sim. Vários humanos, durante o sono do corpo, são levados abordo das Naves e levados aos grandes salões.

T.da Luz - Não sei como vamos lembrar!... Ativando os códigos... 

SaLuSa – Em muitos casos, não é necessário lembrança no "Ego", porque o espírito sabe bem o que tem de fazer, e por vezes é melhor assim, visto que o “Ego” não poderia interferir no que foi dito/ensinado durante as reuniões.

T.da Luz - Entendo, mas você me disse que em breve seriamos chamados: Eu em particular lembro, de dizer-me que iria utilizar os meus conhecimentos de vidas passadas.

SaLuSa - Isso chama-se conectar-se a individualidade, o conhecimento em si já está no espírito.

T.da Luz - Sim, quer dizer que na hora se acende a luz na nossa mente.

SaLuSa – O que foi adquirido em vidas passadas, nada mas foi que a luz que se expandiu no interior.

T.da Luz - Entendo

SaLuSa – A luz está a subir pela vossa coluna, (Kundalini) e chegará ao ápice no centro coronário, fazendo-os chegar á consciência plena. 

T.da Luz - Entendo. Por isso dei aquele esticão ontem!... 

SaLuSa - É necessário que andeis de coluna ereta, pois facilita a passagem da energia ao andar e ao sentar, deveis manter uma postura. Depois que chegares a esse nível, nada mais poderá vos colocar para baixo sereis verdadeiros anjos. Na verdade já o sois, só precisam acreditar nisso.

T.da Luz - As vezes fica complicado, ainda estamos na situação de querer visualizar com olhos físicos.

SaLuSa – Isso é o que achais que é certo, só precisam fechar os olhos e o mundo de luz estará na escuridão que os vossos olhos fechados mostrarem. Na verdade, agora tendes-nos, de uma forma mais direta.

T.da Luz - Em tempos nos meus 15 a 20 anos tinha a percepção, e sonhos que me orientavam, deixou de acontecer. Cheguei a relaxar de tal maneira que sentia minhas Chakras. Gostava que voltasse acontecer. Ontem tentei concentrar-me na Chakra coronário antes de adormecer, mas nada aconteceu.

SaLuSa – A luz de Deus está dentro de você, a trabalhar imensamente na reativação dos vossos Chakras, e só ele sabe a melhor forma. Precisas apenas relaxar e deixar fluir. 

T.da Luz - Entendo, mas porque deixei de ficar conectado com os Chakra? Antes de saber o que eram Chakars eu conseguia, faz muitos anos do nosso tempo.

SaLuSa – Compreendo perfeitamente, deveis manter a esperança, a confiança e a fé. Tudo está a encaixar-se perfeitamente como numa peça de quebra-cabeças. 

T.da Luz - Obrigado pela orientação SaLuSa 

SaLuSa – Eu sou SaLuSa, de Sírius, e honro o vosso amor pela Mãe Terra, e o amor que tendes é sem duvida a prova que sois anjos. Esteja em paz.

T.da Luz - Grata uma vez mais SaLuSa 

Gabriel - Obrigado, SaLuSa... Obrigado, Jesus.

Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em amor e luz



Sem comentários: