18 março 2012

MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁTICA: UM MODELO das nossas naves em V. 16/03/12




Um modelo das nossas naves que ireis ver mais nos próximos tempos é o que pode ser descrito como um V invertido, ou uma aeronave em forma de bumerangue.

Esta aeronave pode ser muito larga em dimensão, são pretas, com uma única fileira de luzes amplas percorrendo o comprimento de ambas as asas da forma em V. 

Outro tipo de aeronave que ireis começar a avistar nos vossos céus tem uma forma redonda, de cor mais clara, e pode ser visualizada como se pegásseis num pêssego, o cortásseis ao meio e lhe retirásseis o caroço.

O lado do caroço seria o lado inferior da aeronave, tal como pode ser vista no céu. Há apenas dois modelos dos muitos tipos de naves que possuímos, e sentimos que é importante dar-vos uma ideia do que procurar visto que estamos a aumentar o número e a qualidade dos avistamentos da nossa aeronave.

Com o tempo, as nossas naves tornar-se-ão um conhecimento comum para vós à medida que viajarmos bastante frequentemente através do vosso mundo e nos aproximarmos do nível do solo habitualmente para nos encontrarmos com os que irão estar a trabalhar connosco, bem como enquanto estivermos a trabalhar para reconstruir o vosso planeta e prepará-lo melhor para a ascensão.

Estas descrições foram criadas pela Federação Galáctica da Luz para vos dar uma ideia de como algumas das nossas aeronaves usadas normalmente irão parecer. Muitos de vós estarão a bordo destas naves enquanto trabalharem connosco e ireis receber uma visita completa dos seus interiores e um resumo do seu funcionamento e capacidades. 

Desejamos que tantos de vós quanto for possível se familiarizem com as nossas aeronaves para que não tenham medo quando nós descermos dos céus. Há alguns de vós neste momento que temem que as aeronaves sejam exploradas pela Cabala, e garantimos-vos que não será permitido que esta interfira com os nossos planos de divulgação e na nossa relação de trabalho pessoal convosco.

Aqueles de vós que estiverem interessados em trabalhar connosco não têm absolutamente nada com que se preocupar em relação a qualquer embuste nas mãos da Cabala. A vossa segurança é da máxima importância para nós e tomaremos todas as medidas necessárias para assegurar o vosso bem-estar.

Comprovámos métodos para lidar com a mesma e com quaisquer das forças militares ainda alinhados com ela, e tomaremos contra medidas no sentido de qualquer tentativa de interferência com os nossos planos. Não tendes nada com que vos preocupar, e isto irá tornar-se claro quando o primeiro de vós começar a trabalhar pessoalmente connosco.

Estes indivíduos irão relatar ao vosso mundo as suas experiências e partilhar as provas do tempo passado connosco a bordo das nossas naves, e isto será o vosso sinal de que tudo está bem e de que não há nada a temer. Iremos reforçar o nosso programa de recrutamento, gradualmente, à medida que avançardes e que mais aprendam a confiar em nós e se tornem confiantes da vossa segurança. 

Recrutaremos de todos os cantos do vosso mundo pois sentimos que é importante unir a vossa família humana neste momento da vossa História. Muitos não apenas irão conhecer os de outros mundos pela primeira vez, mas também os de outros países que nunca visitaram antes. Este será um tremendo passo para as pessoas do vosso mundo que se irão unir com tantas outras de tantos lugares diferentes que se têm mantido afastadas devido à separação do vosso estado da 3ª dimensão. 

Estes muros estão a ser deitados abaixo, e já não ficareis separados de ninguém com quem desejeis estar. Sereis todos um povo e sereis representados nos concelhos Galácticos como uma raça: a raça humana. Tem havido povos que se extinguiram através do curso da sua História, mas isto não irá suceder com a vossa raça. Ireis sobreviver, e continuareis a prosperar imensamente na vossa jornada juntos, unidos como um povo.

Nós, a Federação Galáctica da Luz, estamos aqui em grande número para vos ajudar a atravessarem estes tempos difíceis, e a raça humana irá brilhar no seu momento junta e viva para partilhar a sua cultura, a sua História e a sua estória por todo este Universo. Isto é que aguarda o vosso povo e, juntos, não permitiremos que nada se interponha no caminho do vosso destino.

Existirão montanhas para escalar e obstáculos a ser eliminados, mas juntos realizaremos estes trabalhos e vereis a vossa raça continuar a viver para partilhar o seu conto, e que histórias ireis contar. 

Nós somos a Federação Galáctica da Luz. 

Como canalizado por Greg Giles 
Website: ascensionearth2012.blogspot.com/ 
Tradução: Ana Belo

Sem comentários: