18 março 2012

MENSAGEM DE ALERTA e Discernimento- Salusa by Laura Tyco


Queridos, como referi na minha mensagem anterior ao Gabriel, há uma grande atividade no ar. 

A cabala está a fazer tudo o que pode para interferir com o vosso processo da Ascensão. A última tecnologia que parece que estão a usar é semelhante a um sistema de armamento de ondas escalares tipo radar.

Os aparelhos podem ser graduados em vários graus de potência. Estes contribuem para manifestar níveis contínuos de dano para o vosso ambiente, mas também para a vossa saúde. A influência que essas Máquinas podem ter na vossa psique não é menor, através de freqüências tipo micro-ondas. 

Com estas ferramentas, e creio que a comunicação mediática liberal já começou a divulgar estas máquinas de destruição, também é possível agir diretamente nas ondas dos cérebros humanos e induzir-vos falsas percepções e interpretações deturpadas. Nesta época, é preciso mais do que nunca que permaneçam na vossa Luz e processem a vossa verdade.

Recomendamos que se abstenham de confiar em todo o material que considerastes sempre credível e comecem o processo do discernimento que sempre vos encorajamos a seguir, nas nossas mensagens destinadas a vós. É importante agora que todos aprendam a fazer contacto com o se Eu Superior, de modo a não ter qualquer duvida sobre o que é verdadeiro, e o que é menos verdadeiro. 

Por vezes, tem sido necessário que , deliberadamente, procuremos enganar os leitores das nossas mensagens canalizadas que pertencem à cabala, E introduzimos nas nossas mensagens informação falsa ou irrelevante. Esta foi uma das razões porque foi necessário, durante algum tempo, insistirmos convosco para desenvolverem o vosso processo de discernimento.

Isso também contribuiu para que muitos trabalhadores da Luz tenham perdido a fé em nós e no nosso trabalho, que não condenamos de modo algum. Apenas faz parte do processo. Nesta ocasião procuramos um relacionamento pessoal direto convosco, é ainda a nível etéreo, por isso, deviam desenvolver um sentido mais vasto de perceptibilidade da nossa presença à vossa volta.

Isso é possível quando estais completamente ligados com o vosso corpo, com os vossos sentidos e com o conhecimento. O contacto direto desta maneira é o foco a partir de agora. Apenas através do contacto direto interior, também podeis ter contacto direto conosco. Agora é a ocasião para que fiqueis cientes dos leres amorosos e ascendidos que vos rodeiam.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou ansioso pelas comunicações diretas conosco e com a equipa Galáctica Angélica.

Canal: Laura Tyco 
 WebSite: http://galacticlauratyco.blogspot.com.br/

Sem comentários: