18 março 2012

MENSAGEM DE CONFORTO aos Trabalhadores da Luz.-16.03.2012



Querido e amado Grupo de Amor, que tem feito deste trabalho um mar de esperança, cheio de Luz e Amor. 

Sim, estamos a ver cada dificuldade vossa, cada gemido de dor, cada lágrima de um desapontamento ou insegurança, pedimos apenas que mantenham a calma no que diz respeito a tudo isso... 

Confiamos em Deus e deixamos tudo nas suas mãos, nas suas amorosas mãos. Estamos unidos sempre, Não desanimem... A Federação Galáctica está a trabalhar duramente assim como vós, e isso dá-nos cada vez mais ânimo, quando vemos as dificuldades, porque sabemos que é através delas que virá a redenção.

Em alguns casos, perante os afastamentos dos membros da cabala de determinados pontos, ficamos ainda com mais força para continuar... Porque sabemos que o trabalho não pode parar... A pressão sobre eles não pode cessar.

Não desanimem... Deveis saber que a Luz e os que pertencem às trevas estão a travar uma batalha fortíssima, e sabem bem que sairemos vencedores. Estamos perto do êxito, e pedimos que se mantenham firmes e de cabeça erguida. Não desanimem... Os das trevas há muito planeiam desfocar-vos, mudar a vossa maneira de agir, bombardeando-vos de incertezas e medo.

Ainda que vocês tenham todas essas mensagens nas vossas mãos, ainda que tenham todo o nosso apoio, ainda que tenham todo o acervo da Luz à vossa disposição, ainda assim os das trevas são atrevidos e não desistirão facilmente. Não desanimem... Sejam pacientes um pouco mais, jamais abandonaríamos algum de vós, que sabemos, são peças fundamentais neste imenso quebra-cabeças.


Eu, SaLuSa, vejo uma luz no fundo do túnel para vocês, e esta Luz está a expandir-se cada vez mais, envolvendo-os na mais linda e amorosa energia. Receberão ajuda, conforme nos está a ser pedido, e como sempre foi dada. Não desanimem... Alertamos também para o fato de que os das trevas ainda planeiam desestabilizar-vos por completo, por vezes acham que vão conseguir, mas, como uma Fénix, renascereis das cinzas. 

Mantenham a segurança, mantenham o Amor, pois como sabem o Amor pode modificar e afastar qualquer tentativa desses ataques malignos. Não desanimem... Dentro de pouco tempo, estareis a avistar muito mais as nossas naves, da forma como esperais... Continuamos a tratar das situações referentes a uma eminência de guerra no Médio Oriente, onde vos prometemos que não permitiríamos que houvesse guerra, e assim será, pois estamos a trabalhar no contorno das situações. 

Mesmo assim, não nos esquecemos de nenhum de vós, que amorosamente têm espalhado a Luz pelos quatro cantos desta Terra, honrando o que prometeram nos reinos Superiores. Não desanimem... Aos queridos amigos que tiveram de se afastar: sabemos que existem coisas que estão além das nossas possibilidades, visto que trabalhamos e respeitamos as Leis Maiores; assim sendo, alguns assuntos envolvem "quitação de carma", se assim lhe querem chamar. 

Não desanimem... Aplacamos muitas outras tentativas de ataques contra vós, de modo que, logo que tivemos autorização, interviemos, porque sabíamos que um determinado ataque vos colocaria na “lona", não porque não tivésseis força para combater, mas porque sabemos das dificuldades dos que habitam um reino dual... Muitos de nós nunca descemos até uma dimensão tão baixa, mas sabemos bem como funcionam as coisas por aí... Os das trevas são astutos, e não medem esforços para conseguirem o que querem e planeiam.

Não desanimem... Amados do Grupo, amados Trabalhadores da Luz, mando-vos a minha energia amorosa a todos, pedindo-vos um pouco mais de calma e serenidade. Confiem que Deus está a ver as vossas dificuldades e nós também, e em nenhum momento hesitaríamos em auxiliá-los, visto que sabemos da importância do vosso trabalho e da grandeza que tendes.

Não desanimem... Ao meu querido Steve... Dou-lhe o meu abraço irmão e desejo-lhe muita paz. Força querido amigo, estamos juntos, como gostais de dizer: "No mesmo barco" sendo que este barco jamais afundará, porque Deus está no leme e estais todos protegidos, sem sombra de dúvida.

Não desanimem... Resta pouco tempo para que os das trevas sejam afastados definitivamente, e assim, ireis trabalhar de uma forma mais tranquila, em que as mensagens canalizadas como estais acostumados a receber, mudarão o foco... Iremos interagir de uma forma direta, como já falamos... Não desanimem... Abertamente para nós, os vossos governos têm feito “finca-pé” para evitar a divulgação, mas sabeis que logo ela será feita e tudo se tornará mais fácil.

Partilhamos convosco o nosso amor e compreensão perante as vossas dificuldades. É uma honra atender-vos, no que nos for possível, sabeis que sois queridos, e como dissemos a cada um de vós um dia: "Desce, que lá estarei contigo, a auxiliar-te", e isso não irá falhar, de forma alguma. Amamos todos vós imensamente, e peço que mantenham a calma porque a harmonia do Grupo depende de todos vós.

Levai a serenidade para onde forem, continuadamente. As vossas intuições, somos nós a inspirar-vos. Às vezes, o que vos parece um simples pensamento, poderá sem dúvida, se colocado em prática, dar um "Nó" nos que pertencem às trevas, deixando-os atordoados. Não desanimem... Contudo, peço-vos que mantenham a fé e estejam em oração sempre. 

Em breve, comunicarei à Laura mais algumas informações importantes, e quando isso ocorrer logo ires saber do que se trata... Não desanimem... Que o meu amor vos preencha e vos encha de força, que a Galáctica esteja sempre a orientar-vos no que for preciso. Pedimos pela penúltima vez: Não desanimem...

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e fico honrado com o vosso amoroso pedido de ajuda, quando na verdade somos nós que por vezes precisamos da vossa ajuda no que diz respeito aos assuntos da Mãe Terra, pois sabeis melhor do que nós como as coisas funcionam aí em baixo, tendo adquirido milhares de experiências nas vossas diversas vidas. 

Sois os professores da Dualidade.
Não desanimem... 
Estejam em paz, e aguardem notícias pela Laura... 
A minha pequena.

Canal: Gabriel Em amor e luz 
Website: http://sementesdasestrelas.blogspot.com
                      






Sem comentários: