23 março 2012

Menssagem do Comando -21.03.2012 1.




Desculpem termos desligado as luzes.
Amanhã iremos acender as luzes exteriores das nossas naves para que muitos possam ver e registar a evidência deste facto em fotos e gravar os vídeos que desejarem.
Nós, do Comando Ashtar, estamos unidos aos nossos irmãos e irmãs da Federação Galáctica da Luz, empenhados em permitir o avistamento do maior número das nossas naves, bem como efectuar avistamentos mais visíveis, para agirmos como quebra gelos para afirmar a nossa presença no vosso mundo. O nosso comando também está aqui em número muito elevado, e temos naves estacionadas por cima dos mais diversos locais do vosso planeta.

 2. Também, gostaríamos que compreendessem que, embora as nossas naves possam ter uma aparência diferente das da Federação Galáctica da Luz, quando vêm as nossas naves, não estais a ver as naves das forças controladas pela cabala das trevas. As nossas naves podem ser de tamanho maior e diferem um pouco de aspecto em relação às da Federação Galáctica da Luz, porque as nossas naves utilizam tecnologias da luz como fonte de propulsão e manobra, e podem diferir muito devido a essas propriedades. Quando vêem as nossas naves, estão a ver luzes de cores diferentes do pano de fundo do céu ou do espaço. Também sereis capazes de as fotografar ou gravar em vídeo, embora o que apareça no vosso filme de terceira dimensão não sejam linhas distintas e formas que mostrem como as nossas naves realmente são e como as percebemos, de acordo com a nossa perspectiva. De toda a maneira, percebemos que é importante que tornemos as nossas naves conhecidas dos povos do vosso mundo porque estamos aqui, e vereis as nossas naves durante o dia como também à noite.


 3. O Comando Ashtar tem muitas naves de vários tamanhos e várias capacidades. Temos naves criadas para fins pacíficos, e também temos naves de guerra usadas para ajudar a remoção das forças armadas das trevas dos mundos onde as lições aprendidas por eles já não são mais necessárias para a educação e para a elevação dos que estão num planeta específico. As naves usadas para esse fim não funcionam como as naves de guerra do vosso mundo da Terceira dimensão, mas sim, as nossas naves são pacíficas e não causam dano e retiram as máquinas de guerra e os seus tripulantes das suas posições em todo o planeta. Tal como a Federação Galáctica da Luz, também fazemos tudo o que podemos para não causar dano algum a essas forças em oposição, mas têm de ser removidas se não capitularem voluntariamente e terminarem a resistência à nova direcção de uma sociedade. 

4. As naves irão irradiar muitas cores vivas diferentes, porque cada cor possui uma propriedade diferente e permite certas funcionalidades. Podeis apelidá-las de Naves de Luz, porque realmente é assim que elas vos parecerão. Depois da vossa ascensão aos reinos mais altos, as naves parecer-vos-ão um pouco diferentes, mas dependendo do vosso nível de desenvolvimento, podem não ser visíveis na sua verdadeira forma e configuração. Recomendaríamos que os povos do mundo se familiarizassem com o aspecto das nossas naves e das que pertencem à Federação Galáctica da Luz, porque ireis ver-nos nos vossos céus e poderá ser útil reconhecer as diferentes alianças a que pertencem e ajudar outros a identificar-nos.

5. Nesta ocasião, nós, do Comando Ashtar, estamos em sintonia na nossa missão com a Federação Galáctica da Luz. Estamos a jogar na mesma equipa, somos ambos da Luz, estamos ambos aqui para ajudar o vosso povo e o vosso planeta a elevar-se. Nunca mais vereis nenhumas organizações ou alianças das forças das trevas, e não tendes nada que vos preocupar a respeito disso. Agora temos a atmosfera segura e permanecerá assim durante a ascensão do planeta aos reinos mais altos. Podeis confiar nas nossas capacidades e acreditar que, no passado, realizamos muitas operações como esta.

6. A vossa segurança está em boas mãos. Não receiem nenhumas naves que virem nos céus porque serão governadas por seres de Luz que estão, nesta época, ao vosso serviço. Gostaríamos de ver muitos partilhar esta informação com os vossos irmãos e irmãs, porque gostaríamos de aumentar enormemente o número e a qualidade dos avistamentos das nossas naves e isso pode apenas ser possível, quando houver da parte dos vossos povos, uma compreensão adequada de quem somos e porque estamos aqui. ‘Ajudem-nos a ajudar-vos’ são as palavras que gostaríamos que tivessem em mente ao executarmos as fases seguintes da operação.

7. Nos dias mais recentes foram abertas novas vias, porque fomos capazes de afastar as forças armadas da cabala, das suas posições à volta do planeta. Desfrutamos agora o luxo de mover-nos livremente e tiraremos todo o proveito desta situação porque agora prosseguimos com as próximas fases da totalidade da nossa missão. Temos muito para realizar juntos, e estes empreendimentos começarão com um chuveiro de actividade à volta do mundo. Iremos recrutar muitos de vós nas nossas actividades e permitir que regressem a casa com evidência das vossas experiências connosco para partilharem com os do vosso mundo que desejam aprender connosco e verificar a verdade do motivo porque estamos aqui. Haverá os que nos resistirão e desejamos que ajam como um agente de equilíbrio para as tentativas de nos desacreditarem.

8. Não estamos a pedir que tentem convencer ninguém de nada que não desejem ver. Desejamos apenas que partilhem a vossa verdade e a compreensão que tendes de nós – é tudo o que pedimos. Não pedimos nada mais e agradecemos a todos os vossos esforços em espalhar as notícias e informar os vossos irmãos e irmãs do que está a ocorrer no vosso mundo. O vosso trabalho não passa despercebido e não ficará sem recompensa. Tendes a nossa palavra acerca disso. Estão reservadas muitas surpresas para os vossos povos e esperamos ansiosamente apresentar essas dádivas para vós. Não são presentes de estranhos. São presentes de família, porque na verdade é o que somos para vós. Somos a vossa família de longa data, e regressamos para oferecer ajuda neste tempo de grandes mudanças. Surgirão condições no planeta em que a nossa tecnologia e experiência será benéfica para vós, e não quereríamos nada mais do que partilhar convosco o que temos e ajudar-vos desta maneira. Esta é a razão principal porque estamos aqui e pedimos que permitam que os ajudemos desta maneira e que confiem em nós, porque a vossa confiança será a nossa recompensa. 

9. Quando acharmos que é a ocasião oportuna, começaremos a contactar muitos que demonstraram que não têm medo de nós e que têm vontade de trabalhar connosco. Como iremos contactar-vos será diferente de indivíduo para indivíduo, e temos meios eficientes de alcançarmos todos e cada um de vós, de uma maneira ou de outra. Nessa ocasião, dar-vos-emos detalhes dessas oportunidades e começaremos a encontrar-nos pessoalmente com cada um, para discutir as vossas opções. 

10. Concordamos com este empreendimento nos vossos céus para ajudar a preparar melhor os vossos povos para finalmente lhes sermos apresentados. Não desejamos criar uma situação de pânico e não desejamos ser os arautos da confusão dentro das vossas sociedades. Apenas desejamos tornar a nossa presença conhecida e oferecermos ajuda ao mundo através dos que sentem que podemos trabalhar convosco em segurança e em vosso benefício. Por favor continuem a ser os faróis de Luz da verdade e da compreensão e partilhem o que sabem sobre o nosso comando e o que fazemos para ajudar mundos como o vosso. As nossas intenções são honradas e pacíficas, e todos do planeta verão isso nos próximos dias. Ajudem a que a nossa apresentação seja o mais suave possível, porque irá beneficiar largamente o vosso mundo se pudermos começar os múltiplos projectos juntos, logo que seja possível. Essa será a vossa tarefa depois das prisões dos membros da cabala criminosa. Derrubar as muralhas do medo e da ignorância será uma tarefa formidável, mas juntos iremos ser bem sucedidos através de concentração, esforço e perseverança. Essas são as chaves do sucesso que irão abrir a porta para vias de possibilidades e potencialidades incríveis.

11. A ocasião de agir é precisamente agora. Concentrem-se nisso e ajudar-vos-emos à nossa maneira nesta Divulgação mundial. Haverá muitos melhoramentos que serão vossos, logo que comecemos a trabalhar juntos, e ireis todos beneficiar muito, mesmo os que resistirem a aceitar-nos. Será assim durante algum tempo, mas irá chegar o dia em que todos no vosso mundo irão ver que somos aquilo que proclamamos ser. Não haverá mais artimanhas, nem oposições, e não haverá mais conspirações e esquemas contra vós. Ajudamos à nossa maneira para verem isso, e todas as conversas serão apenas tentativas de espalhar medo, distracções e desinformação. Estejam atentos para ignorar esta informação baseada no medo, porque de facto não tem base, e nenhuma dessas previsões das artimanhas da cabala, baseadas no medo, se irão materializar. Dissemos sempre que não seria permitido e mantivemos a nossa palavra.

12. Também não haverá nenhuma Guerra mundial, não obstante o que possam ler ou por mais que esse assunto seja discutido na comunicação mediática. São tentativas para vos distrair e para instilar medo nas massas, mas são apenas palavras que jamais se materializarão. O vosso mundo dirige-se para a paz, prosperidade e liberdade para todos os seres do planeta, e nada se irá interpor no caminho. O vosso maior obstáculo agora, como sociedade e como indivíduos, é ultrapassar o medo. Agora o medo é o vosso pior inimigo. Não há nada a temer, porque é apenas uma ilusão. Permitam que se dissipe porque não terá lugar no vosso novo lar. Quanto mais depressa puderem libertar-se desses medos infundados, mais rapidamente começaremos juntos os múltiplos projectos que verão a elevação de todos em todo o planeta. Muitas dificuldades serão impedidas para sempre logo que possamos ajudar-vos, e é o medo e apenas o medo, que se interpõe no caminho do vosso mundo novo. Derrubem esta muralha que se baseia num alicerce de mentiras e enganos, e permitam-nos ajudar-vos a fazer do vosso mundo um lugar melhor para todos vós. 

13. Há ainda mais um assunto deixado por resolver antes de podermos começar, que é a remoção da vossa sociedade de muitos membros da vossa Cabala criminosa. Logo que avancemos para lá deste estádio, o mundo ficará cheio de emoção e actividade porque vamos ajudar-vos a começar a fazer as grandes mudanças da vossa sociedade. Será uma época da vossa História muito emocionante, e as vidas em toda a parte do planeta irão beneficiar grandemente porque serão tocadas pelo amor que o Criador e o Universo têm para elas. O Criador derramará presentes sobre os seus filhos quando estiverem prontos para recebê-los e mostrastes que esse dia chegou agora. Somos a vossa Família da Luz, proveniente das Estrelas.


Mensagem canalizada por Greg Giles
http://ascensionearth2012.blogspot.com 
Tradutor: Maria Luísa de Vasconcellos http://portugalgg.blogspot.com

1 comentário:

★MaRiBeL★ disse...

........❀◕‿◕❀........
εїз·Mucha Paz Amiga!!!
......★MaRiBeL★.....