17 março 2012

OS MESTRES ASCENCIONADOS concordam...


 Começamos outra mensagem! 

Ao longo das últimas semanas, temos observado as dificuldades vividas por aqueles que há muito se inclinaram para a cabala escura, quando chamados a agir de uma maneira nova. Nossos aliados da Terra profundamente desejam trazer este mundo para uma nova realidade, e ainda assim eles continuam a procurar algum tipo de reparação adequada para seus antigos senhores. 

Estamos verdadeiramente surpresos por este curso protelatório! Os homens e mulheres desta cabala implacável trouxeram o seu mundo à beira da ruína, e ainda persistem neste curso ruinoso, razão pela qual o único recurso que podemos imaginar é removê-los. Lembramos aos nossos aliados da Terra da dor imensa e do sofrimento suportado pelo seu mundo a cada dia, e que é hora de mover esses piolhentos para o lado e criar um mundo mais benéfico para todos, mas estes apelos para uma visão mais elevada parecem cair em ouvidos surdos no grupo como um todo.

No entanto, as sociedades sagradas secretas da Terra não compartilham este ponto de vista leniente: para eles, a escuridão é uma abominação de todas as coisas humanas, e eles desejam legalmente deter estes o mais rápido possível. Esse grupo é aquele com que podemos mais facilmente trabalhar. Porque este grupo está lidando com o novo regime financeiro, pedimos a essas sociedades secretas sagradas para assumir a liderança na formação dos novos governos zelosos.

Os Mestres Ascensionados concordam e temos solicitado que os seus encargos sigam em frente com os muitos planos que foram acordados. 

Nossa intenção é ter esses planos em prática imediatamente, e encerrar o poder da cabala escura. Estamos intrigados com a relutância dos aliados da Terra nesses assuntos, uma vez que estão plenamente conscientes da ultrajante criminalidade praticada há muito tempo pelos regimes escuros. Os partidos políticos dessas diversas nações são tão corruptos que sua intolerância para com os seus respectivos cidadãos está cada vez mais evidente, o que levou aos recentes protestos generalizados ao redor do globo. A nova governança vai acabar a conivência autocrática, e tornar a autoridade adequadamente responsiva às necessidades dos cidadãos. 

Estes são os primeiros passos em direção ao que pretendemos realizar: explicar a sociedade galáctica para vocês. A consciência crescente no seu mundo clama por uma mudança na forma como suas sociedades funcionam. Suas formas atuais de governo não incorporam as novas tecnologias ou a nova consciência, nem tentam de qualquer forma melhorar a sua capacidade de resposta a vocês. Todos eles são propensos à corrupção e ao controle por poderosos interesses especiais, e dominados por 'ideologias' divisivas. Tudo isso resulta em uma cortina de fumaça e espelhos que esconde a verdade de vocês, e também fica muito aquém de fornecer-lhes os princípios do bem-estar geral. Regulamentos são necessários para acabar com o financiamento privado de candidatos, e impedi-los de adotar regras especiais que se aplicam apenas a eles. Assumir um cargo governamental é uma honra especial, que é conferida somente porque o eleito é realmente capaz de ser sensível aos seus concidadãos.

Lembre-se, no entanto, que estas medidas são apenas uma forma paliativa, já que um modelo muito mais eficaz do governo é necessário para adaptar-se rapidamente ao paradigma da mudança de tecnologias, por exemplo, que ligam cada cidadão mais diretamente no processo legislativo e administrativo. Isto é onde fazemos fronteira com a sociedade galáctica. Aqui, a governança é realizada por meio do contributo coletivo e informado de todos os cidadãos de uma nação. No momento, falta-lhes a classe de tecnologia interativa e o nível de educação e informação necessários para fazer um tal conceito viável. Temos a intenção de ajudá-los a desenvolver esta tecnologia interativa mais complexa, e mostrar-lhe como otimizar o seu uso. Claro que isso não pode ser feito até que sejamos formalmente apresentados a vocês, depois do que, podemos começar uma série de transmissões explicando totalmente tudo o que foi por tanto tempo retido de vocês como uma sociedade global, e que lhes permitirá desenvolver um meio social que suporta as necessidades de mudança de um Ser totalmente consciente.

O "governo" é para se alterar do modelo autoritário, para um que está mais para um supervisor de uma série de soluções criativas. Isto é como funcionam as estrelas nações. No coração desta configuração estão as vozes e os decretos do povo, e os construtos da sociedade devem garantir que todos são "ouvidos" e corretamente honrados por quem eles são. Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos com um breve panorama do que está acontecendo. Nós estamos usando nossas muitas sociedades secretas sagradas para intermediar uma série de diretivas que estabelecem os meios para trazer sua nova realidade. O monopólio escuro de eras de idade de poder e a riqueza enorme, direcionadas para controlar você e seu mundo estão sendo fragmentados pelo que as nossas sociedades secretas estão fazendo.

Temos de colocar estes escuros sabendo que as legiões da Luz são capazes de terminar o que seus antigos senhores, os Anunnaki, puseram em prática quase 13 milênios atrás. Armados com uma série de decretos especiais do Céu, e riqueza acumulada ao longo dos séculos, esses grupos estão revelando a corrupção do governo do escuro, e criando os meios para substituir os construtos escuros para o controle da realidade. Isto significa que com a ajuda das nossas famílias de Agartha e do interior da Terra estes instrumentos especiais da Luz estão prontos para manifestar uma nova realidade. Trazer a tona esta longa falada nova realidade tem provado ser um grande desafio para todos nós. No entanto, estamos, neste momento, prontos para anunciar a nossa vitória! Juntos, conseguimos tomar a escuridão e suas perniciosas maneiras, mesmo que esta luta tem tomado muito tempo para se resolver! 

Nosso objetivo é livrá-los do cativeiro e proporcionar prosperidade para todos. Isto também nos dá a oportunidade para explicar a sabedoria divina para vocês, e para lhes mostrar o caminho para a plena consciência. Aqui, vocês estão para se juntar a nós para trazer um novo amanhecer à Mãe Terra, e criar um magnífico reino 5-D em sua superfície, unindo assim com o reino 5-D interno de Agartha. Juntos, devemos produzir uma nova sociedade que exemplificará as verdades escondidas de vocês pelos escuros. O que está por pouco para acontecer vai surpreendê-los, e infundi-los com admiração e alegria! Orientá-los de volta para a Luz tem sido muito satisfatório. E agora estamos indo familiarizá-los com mais da sua família ampliada, que pode ajudar a completar a sua jornada sagrada. Os Aghartianos assistiram e esperaram pacientemente o momento certo para vir à frente e apresentarem-se e os seus conhecimentos para vocês. 

Assim, a próxima fase em sua história irá incluir revelações que fará muitos de seus preconceitos profundamente arraigados desmoronarem. A vocês serão mostradas coisas sobre a fisicalidade que pensavam ser impossíveis, ajudando a nascer uma ciência completamente nova, e restabelecendo um conto antigo que tem sido mal desconfigurado. Todos nós somos alienígenas que foram forçados a se adaptar a um cruel mundo de superfície que está agora a desaparecer, e os responsáveis serão vistos a sair com um espirro, não um estrondo. Hoje, nós falamos sobre os desenvolvimentos que trouxeram vocês ao ponto onde uma nova realidade está para se manifestar. Isto irá rapidamente nós trazer, e o resto de sua família espiritual e espacial, para suas vidas, para orientá-los de volta à plena consciência. Chegou a hora de algo realmente incrível se manifestar! Saibam Queridos, que as incontáveis

Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! 



( Sejam Um e Estejam em Alegria!) 
Website: Planetary Activation Organization
Tradutor: André

Sem comentários: