25 março 2012

PERGUNTA sobre Cinturão de Fótons - by Laura Tyco - 25.03.2012





Laura: Por favor leiam todas as mensagens canalizadas com discernimento, pois todas elas podem ter interferência pela mente do canalizador ou entidades de menores densidades.

Tauk - Quando a terra se move para o Cinto de Fótons!... Vamos experimentar 3 dias de escuridão! Inserir um portal, ou buraco de minhoca, ou stargate (Portal)!.. Vamos ver-nos além do Cinturão de Fótons! Com segurança!... Ao sair dos 3 dias! E o Cinturão de Fótons! Será que vamos notar qualquer alteração notável ou perceptível Física/ Espiritual ou Mental para nosso Eu ou Mãe Terra?

SFH: Você está correto em sua suposição e compreensão em vários níveis. Vocês podem decifrar os códigos entre as palavras e frasea-lo todos juntos para os outros, é um incrível poder de análise, não é comum em seu planeta atual. A Terra estará sob a proteção Galactic para esse período de tempo, atravessando o Cinturão de Fótons.

Vosso planeta está sob um tipo de proteção por forças Galácticas e o Divino a trabalhar em conjunto, a fim de ver a Terra e seus habitantes com segurança através do Cinto de Fóton. Seu poder é quase ilimitado, e vocês não tem muito o que temer, por assim dizer. E sim, todos vocês vão surgir a partir desta experiência transformada, bem como a Mãe Terra. 

Fóton Kyper cinto e cinturão de Fótons tem muitas propriedades, desconhecidas para os Ciêntistas, ou para os Asseclas, Cabala. Tem a ver com viagens no tempo, mudança dimensional, bem como a história do seu planeta e sua própria história pessoal. Tenho certeza que vocês podem colocar as coisas juntas muito bem agora, a respeito da natureza da viagem através do cinto para seres humanos e para a Mãe Terra.

Postado por Laura Tyco

Sem comentários: