17 março 2012

"REFLECTI DIARIAMENTE sobre o que, de facto, viestes aqui fazer"...

Foto: Cláudio Gianfordini
"Reflecti diariamente sobre o que, de facto, viestes aqui fazer, porque agora precisais de estar totalmente certos disso. Sois os faróis de diversas almas." Reunimo-nos diariamente para tratar de assuntos por demais importantes. Agora deveis saber que faltam apenas "semanas" para que o primeiro anúncio referente à nossa existência se torne popular. Agora deveis preparar-vos ainda mais, porque sereis solicitados a colocar em prática tudo o que, durante o sono do corpo e a vigília da alma, tivestes oportunidade de aprender, quando fostes levados a laboratórios espirituais onde tivestes aulas de alto nível espiritual.

Os governos secretos estão a debater-se por todos os lados, buscando algo que lhes dê a salvação daquilo que de certo é inevitável, o cumprimento da lei da justiça sobre eles. Durante muito tempo receberam poder dos Illuminati e agora verão que foram apenas fantoches a servir os seus propósitos draconianos. O vosso mundo é muitíssimo belo, e deveis saber que tendes total responsabilidade e comprometimento em cuidar dele. Deveis dispor-vos a auxiliar as almas que ainda estão adormecidas, para que, logo que acordem, possam ter refúgio nos calorosos braços do amor. Assim como um filho ao acordar no meio da noite, corre para os braços da mãe, assim será o acordar das demais almas... Correrão e buscarão conforto nos braços dos trabalhadores da Luz.



Sabeis agora, mais do que nunca, que a vossa tarefa é grandiosa e muito importante no que diz respeito ao auxílio a prestar a essas almas; podeis dizer que sois os responsáveis pelas mesmas, já que depende de vós a paz no ambiente em que elas estão. Reflecti diariamente sobre o que de facto viestes fazer aqui, porque agora precisais de estar totalmente certos disso. Sois os faróis de diversas almas. Deveis agir como tal, como se já tivésseis ascendido para níveis mais elevados. Vivam dessa forma, porque assim atrairão para vós as energias maravilhosas que estão aí, em abundância. Não neguem o direito a algumas almas de não querer aceitar algumas verdades, porque elas ainda não se julgam capazes de as aceitar. Portanto, confiai no Amor de Deus e deixai que elas escolham o seu próprio caminho. Abracem todas as almas e as suas decisões maravilhosas, porque cada decisão tomada, seja ela qual for, será útil no caminhar de cada alma. Nada se perde ou se perderá. Vocês, trabalhadores da Luz, irradiem o vosso amor pelos quatro cantos desta bendita Terra de Deus, e sabereis que sois verdadeiros diamantes a ser lapidados; cada luz reflectida deste diamante poderá, sem dúvida, iluminar os corações dos que ainda estão nas trevas da incompreensão.

Desejamos a todos muita paz, muito amor, e desejamos também que saibam que estamos presentes e que vos amamos incondicionalmente. Apressem-se e preparem-se, porque é chegada a hora - a hora tão prometida há milhares de anos. A Terra Prometida está à vista... 

Eu sou Ashtar Sheran, Comandante da Frota Intergaláctica da Luz.
Aqui saudamos todos com um ósculo de Amor e Paz.


 

Mensagem canalizada por Gabriel http://sementesdasestrelas.blogspot.com/2012/02/ashtar-sheran-10022012.html
Também em áudio, narrada por Sandra Gorni http://caminhosdaautocura.blogspot.com/


Sem comentários: