15 março 2012

SaLuSa - 14-03-2012


Os que pertencem às trevas estão a se curvar diante da pressão a ser aplicada por vós sobre si. Eles nunca consideraram que pudésseis exercer poder o bastante para impedi-los de atingir as suas metas. Graças aos crescentes níveis de consciência que continuam a atingir novos picos, eles não conseguem sugar as energias de que precisam para que triunfem. Os seus segredos foram revelados, e a cada curva eles se deparam com desafios à sua autoridade. 

Eles estão a ver as suas bases destruídas, e o seu armamento também destruído ou removido, para que não possam prosseguir com os seus planos. Eles estão em desordem, mas ainda não conseguem entender ou aceitar que os seus dias chegaram ao fim. Porém, eles serão confrontados por nós a cada passo do caminho, para que possamos impedir que eles causem um incidente em grande escala. Sabemos das suas operações secretas, e eles responderão por suas tentativas traiçoeiras de criar uma nova Guerra Mundial.

Declaramos novamente que não permitiremos guerras, e já pedimos aos Illuminati que parem de tentar criar um conflito armado. A Nova Era está a nascer agora, e o seu progresso não será travado nem interrompido por interferências externas. Portanto, Queridos, não há motivos para se ter medo, não importa o que ouvirdes acerca dos planos de causar atrasos, sendo melhor que sejam ignorados, pois nós da Federação Galáctica estamos
no comando. Nem vós e nem nós chegamos tão longe para que nos frustrássemos ou nos decepcionássemos, e como sempre proclamamos, a vitória é nossa. 

Começamos a juntar os que pertencem às trevas, e eles serão colocados onde não possam mais interferir na vossa evolução. As Leis do Universo são bastante claras e irrevocáveis, e tanto a escuridão quanto a Luz devem obedecê-las. Uma delas, a Lei da Atração, é utilizada com bastante frequência, embora na maioria das vossas vidas não compreendestes as implicações das vossas ações. Os que pertencem às trevas compreenderam-no, e aproveitaram-se da vossa ignorância para chegar ao poder às vossas custas. Contudo, quando atraístes para vós a Luz, atraístes ainda mais Luz para a Terra, o que virou o jogo ao vosso favor. 

Que a Luz sempre vencerá qualquer batalha contra a escuridão é fato, mesmo que a escuridão consiga ganhos temporários. Existe prémio maior que a vossa Ascensão, que vos custou tanto obter? Algumas vezes, gritastes a Deus, acreditando que Ele vos havia abandonado, quando fostes vós que criastes a vossa própria separação. Colocastes a culpa em Deus por todas as mortes e toda a destruição, mas foi o Homem que começou a guerrear por ambição e luxúria pelas posses de seus vizinhos. Demorou muito tempo até que percebêsseis o quão inútil foi tudo isso, e que na realidade não há vencedores, pois todos perdem.

 Finalmente, estais a exigir corretamente o fim das guerras, e esse pedido foi atendido por Deus. Deus decretou que a guerra terminou, e a nossa função é garantir que isso se concretize. Aquela paz esquiva que buscastes por séculos será vossa em breve, e todas as formas de agressão também serão negadas aos que ignorarem o Decreto Divino. As almas que ainda cultivam pensamentos desse tipo descobrirão que as suas vibrações não permitirão que entrem nas vibrações superiores dos que ascenderem. Não há lugar para nada além da Luz e do Amor que existem nas dimensões superiores. Se tiverdes a intenção de ascender, livrai-vos da bagagem que trouxestes convosco. 

Qualquer palavra, ação ou ato que seja duma vibração inferior parecer-vos-á estar fora do lugar, sendo possível que os removais gradualmente da vossa interação normal com outras pessoas. Sede para outras pessoas o que gostaríeis que elas fossem para vós, e assim criareis paz e harmonia à vossa volta. Como podeis ver, o tempo está a se acelerar cada vez mais, uma semana tornando-se meros dias, e cada semana está repleta de potencial para mudar as vossas vidas. A imprensa ainda está contida, e muito pouco do que está a ocorrer atinge os vossos olhos ou ouvidos. 

No entanto, estamos a trabalhar com sucesso para obter a liberdade de Imprensa, e assim que as restrições forem retiradas, sereis inundados com reportagens dos eventos diários. Quando for seguro para nós aparecer convosco, os programas de TV normais entrarão no ar, fornecendo-nos uma plataforma para que possamos falar dos nossos planos e do vosso futuro. O aspecto mais importante é acalmar o medo das pessoas e provar que viemos em paz, e que somos uma versão futura de vós. Tudo que é planejado vem para a vossa elevação e para o vosso benefício, e, não obstante as mudanças que ocorrerem, ganhareis muito mais do que provavelmente perdereis. Ascendereis com a Mãe Terra, e, portanto, deve ocorrer uma limpeza total da terra, dos mares e da atmosfera, que se encontram bastante poluídos. 

Isso já ocorreu parcialmente, graças à nossa presença e à utilização das nossas tecnologias superiores. A nossa missão sempre foi a de manter o equilíbrio da Terra, e, para cumpri-la, chegamos aos ponto de evitar que o seu eixo se inclinasse demasiadamente. Sismos são bastante naturais, mas atenuamos o seu efeito em áreas em que poderiam constituir uma grande ameaça à humanidade. Eles são a forma que a Mãe Terra possui de se envolver em sua própria limpeza, e são essenciais para que ela retorne à sua condição de pureza. Cedo ou tarde, todos tereis de encarar a verdade acerca da vossa estadia na Terra. 

O que vos foi dito está muito longe da verdade, e muitas vezes é distorcido para se adequar à causa dos que vos controlam. Todavia, nasceis livres e com o direito de vos expressar como Seres Espirituais numa experiência física. Esse grau de liberdade será vosso muito em breve, e esquecer-vos-eis dos tempos difíceis na dualidade, mas as lições aprendidas permanecerão convosco. Apreciareis, no futuro, a bela experiência que tivestes, e o quanto ela avançou a vossa evolução. Foi por esse motivo que vistes à Terra, sendo uma época de grande iluminação da qual não vos arrependereis de forma alguma no fim das contas. 

Sou SaLuSa de Sírio, e alegramo-nos ao ver que estais a obter as provas que tanto queríeis do recuo dos que pertencem às trevas. Não há esconderijo nem fuga da justiça, não sendo necessário, portanto, que vos preocupeis com o destino deles. Como é o caso de todas as almas que já viveram na Terra, todos vós sois limitados pela Lei Universal, e ninguém está acima dela. As Leis não punem, porém, mas dão-vos a oportunidade de consertar os vossos erros. Tudo isso acontece enquanto sois sustentados pela energia do Amor Incondicional, e deveis saber o quão sois amados por Deus.

 Obrigado, SaLuSa. Mike Quinsey. Website: Tree of the Golden Light 

Tradução:Gabriel

Sem comentários: