20 março 2012

SaLuSa By Gabriel - Raio Lunar - 20.03.2012


Gabriel/SaLuSa - SaLuSa disse que não irá demorar muito esse nosso trabalho.

 C – (Risos...)

 Gabriel/SaLuSa - Porque haverá uma forma mais direta de comunicação.

C - Como assim?

Gabriel/SaLuSa - Os trabalhos serão diretos, olho no olho 

C- Hummm 

Gabriel/SaLuSa – Tele-Transportes.

C - Então não vale a pena   fazer-mos o que estamos a dizer? 

Gabriel/SaLuSa - Ele disse que vale sim. Ele diz: Um dia de cada vez

C - Eu preciso de um Tele-Transporte (Risos).

SaLuSa - Pois cada dia tem o seu esplendor. Façam o vosso trabalho na Luz do Bem Maior, sempre. Vivam cada dia amorosamente e fazendo o que julgais que é certo de fazer. Não vos pediria que criassem uma página sendo que ela não fosse útil. As pessoas precisam do conforto destas mensagens.

C - Mesmo as internacionais?

SaLuSa - Logo mais, quando a divulgação for anunciada milhares de pessoas procurarão esses links da Net, para buscarem mais informações. Façam o que vos vem a mente, porque somos nós quem vos inspiramos amorosamente.

C - Obrigada.

SaLuSa SaLuSa - Deus está a cuidar de cada um, alimentando-os de esperança.

C- Assim eu tenha o meu tempo disponível como até agora.

SaLuSa - O trabalho não pode parar, nunca.
Eu sou SaLuSa, de Sirius e como falei; irei estar sempre e vossa disposição no que diz respeito ao desenrolar destes assuntos.

Amo-vos e presto também serviço a vós. Estejam em paz, Na Luz e no Amor

C - Obrigado meus amados 

Gabriel - Obrigado SaLuSa, Obrigado Jesus...


Canal: Gabriel - Raio Lunar Em Amor e Luz



Sem comentários: