24 março 2012

SaLuSa - CHAMADA de Atenção aos Trabalhadores da Luz - 23.03.2012






Queridos, à certos tipos de comportamento, atitudes, gestos que influenciam no vosso corpo menta/astral/emocional.

Pedimos e não cansamos de pedir, vocês que são trabalhadores da luz devem sempre ter uma postura ao caminhar, falar, evitando certos tipos de comentários, risos exagerados, posturas exageradas.

Não entendam isso como uma bronca, mas como uma dica amorosa de um irmão vosso que vos observa sempre e vos quer muito bem. Aliviem os vossos pensamentos, libertem-se de certas atitudes que por vezes vos deixam mal. 

Aparentemente, é uma dor, mal-estar, causada pelo trabalho, estres, etc... Mas na maioria dos casos, são energias atraídas por posturas/comportamentos. Não fiquem chateados com as minhas palavras porque sabeis do amor que tenho por todos vocês. 


Agradeço imenso pelo vosso empenho, amor e dedicação plena, sois os espelhos de varias pessoas, onde cada gesto vosso cada atitude vossa, pode ser pegada/do como um exemplo. Portanto vibrem no amor, e pensem no que vos falei. 

 Estou a contatar o meu pequenino aqui de dentro da nossa nave mãe, vi e ouvi quando ele me buscou em pensamento, agora sabem que estou sempre presente, basta que me mandem um pensamento.

Eu sou Salusa, de Sírius e estou conectado a vós por um único canal o amor Estejam em paz.

Canal: Protegido
 Em amor e Luz

 


Sem comentários: