29 março 2012

Salusa - Felizmente, a verdade está a espalhar-se 28.03.2012



As notícias referentes às mudanças estão a viajar mais rapidamente pelo mundo, o que nos deixa contentes, pois os que possuem mentes inquisidoras estão a buscar as respostas para o que está a ocorrer. Alguns temem o significado por trás delas, mas outros sentem que algo maior e excitante está a ocorrer no mundo. Felizmente, a verdade está a se espalhar por todos os cantos, e somos gratos aos que se encontram à frente do movimento, tentando atingir o maior número de pessoas possível. Quando a divulgação ocorrer, facilitará bastante a nossa tarefa, pois as pessoas saberão o que esperar. O tempo está a se acelerar a uma taxa muito rápida, as coisas estão a se apressar, e muito em breve podereis esperar grandes anúncios. 


A humanidade teve um tempo adequado para começar a prestar atenção às várias mensagens dadas, que pretendiam abrir o caminho para revelações ainda maiores. Os que se encontram na faixa lenta terão de testemunhar muitas coisas que serão um grande choque para as suas formas de pensar, mas devemos prosseguir. Não há mais tempo para aguardar até que um número maior de vós entenda o que está prestes a ocorrer. Isso será mudado drasticamente, é claro, quando a imprensa for libertada das limitações impostas pelos que pertencem às trevas. A verdade era um bem raro no passado, mas à medida que os controlos são removidos, ela voltará a todo vapor. Mesmo os que se dizem cientes surpreender-se-ão com a amplitude das mentiras e informações falsas que foram apresentadas como verdade no passado. Isso vai muito além do que imaginais, e revelará o quanto fostes controlados. 

Devolver a vossa liberdade é uma prioridade para nós, e removeremos todos os controlos que foram utilizados para vos manter no lugar. Os responsáveis um dia responderão pelos seus crimes contra a Humanidade, portanto pedimos que não vos preocupeis muito com o que acontecerá com eles. É mais importante que vos concentreis nas vossas próprias necessidades, e nos vossos preparativos para a Ascensão. Vivei de acordo com os vossos conceitos superiores de quem é capaz de doar Amor Incondicional, evitai julgamentos e, ao invés disso, mostrai compaixão de forma generosa. Fazei o melhor que puderdes, e dominareis a arte de ser os Mestres que realmente sois. 

Segundo todos os padrões, não tendes muito tempo até que experimenteis os benefícios das mudanças que estão prestes a se materializar. Nós da Federação Galáctica observaremos essas mudanças, e garantiremos que sejam implementadas de forma suave e eficaz, para o benefício de todos. Sim, ainda deveis abrir o caminho para os serviços aos outros, mas com o advento da abundância, isso não será um problema. Num curto período, atingireis um nível que já devíeis ter atingido, não fosse pela interferência deliberada dos Illuminati e de seus agentes. Daí em diante, a Ascensão levar-vos-á ainda mais longe, até que o dinheiro não seja mais necessário. 

Abandonai quaisquer laços que tiverdes com o presente, para que possais permitir que uma nova forma de vida se instale. Preparai-vos e sabei que essa forma de vida não será experimentada em sua totalidade até que vos eleveis, e então uma nova fase começará quando vos tornardes Seres Galácticos. A vossa evolução dará saltos enormes à frente, e levar-vos-á de volta ao lugar de onde partiram, como Seres de consciência plena. Quando isso ocorrer, tereis vos unido ao vosso Eu Superior e tereis a Consciência de Cristo. No presente, isso pode parecer longínquo, mas sabei que é o vosso destino enquanto viajais pelos reinos superiores. A partir daí, sereis capazes de viajar a qualquer lugar dentro dos Reinos do Criador. 

Enquanto isso, continuamos ativos como podeis esperar, e gostaríamos que alguns sinais positivos fossem passados a vós relativamente à remoção dos que formam a hierarquia superior dos Illuminati. Eles sentiam-se intocáveis no passado, mas agora sentem-se tão vulneráveis à medida que as paredes do seu castelo são destruídas, e eles não possuem esconderijos dos quais não estejamos cientes. Também tomaremos os seus bens quase certamente adquiridos através de negociações ilegais ou atividades puramente criminosas. Eles serão retornados aos que os possuem por direito, e ajudarão a superar as várias necessidades das pessoas. 

O Presidente Obama ainda é uma figura-chave nas mudanças vindouras, e liderará a missão de trazer paz ao mundo. Os que brincam de guerra terão de encontrar outra forma de se divertir, e colocaremos as suas forças armadas para trabalhar para o bem, servindo as pessoas. Como sabeis, há muito a se fazer no sentido de consertar o dano à Mãe Terra, e garantir que os mais necessitados tenham rapidamente um padrão adequado de vida. Isso é o mínimo que as pessoas podem esperar, e mais coisas serão adicionadas quando as novas tecnologias forem usadas em breve para facilitar a vida. As guerras foram escritas nos livros de história como realmente aconteceram, bem como a verdade de quem esteve por trás delas. Tudo o que aconteceu está gravado na Biblioteca de Registos, e será utilizado, se necessário, para ilustrar a verdade para vós. 

Uma característica importante da reencarnação é que, quando revedes as vossas vidas, elas são vistas e experimentadas exatamente como aconteceram. Não há espaço para distorções dos fatos ou negação da verdade, que existe para que todos a vejam. Os que achavam que “passariam impunes” na Terra ficarão chocados quando descobrirem que não é bem assim; portanto, não será aceito que mintam ou coloquem a culpa noutras pessoas. Se não fosse assim, algumas almas escapariam de suas responsabilidades assim como fizeram na Terra. A verdade permite uma consideração cuidadosa das vossas ações e, mais importante ainda, das vossas intenções. Assim, a necessidade de certas lições para evitar recorrências pode ser planejada, o que oferece à alma uma oportunidade de provar que pode viver a partir dum nível superior de entendimento. Queridos, ninguém quer vos ver falhar, e é por isso que recebeis todas as oportunidades de êxito nos pontos em que falharam anteriormente. 

Senti as mudanças trazidas pelas energias superiores que estão a se instalar na Terra, e adicionai a vossa própria energia a elas espalhando a vossa Luz o máximo possível. À medida que os dias se passam, estais a vos tornar mais poderosos e possuís poderes muito mais fortes de criação; utilizai-os com sabedoria para o bem de Todos. 

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.
                        

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator







Sem comentários: