05 março 2012

Sasha e comandante espacial "Umbro" 03.03.2012


Eu sou uma das três mulheres no grupo.

Meu nome é Sasha e o comandante da nossa nave espacial é nomeado "Umbro". 

Saudações a todos nossos irmãos e irmãs da Mãe Terra. 
Nós viemos de um outro, mais ou menos distante planeta, para alguns pode ser muito longe, para outros, seria praticamente vizinhos.

 Como as mudanças variáveis, dependem do ponto de vista do observador! Na verdade, nada é rígido no Universo; sua visão depende da percepção do observador, de acordo com seu / sua experiência, vida, condições de vida, etc Agora, somos sete seres humanos que vos visitam e que têm o mesmo lugar de origem. 

E eu digo 'seres humanos', porque a nossa aparência é humanóide, como o seu (você não pensaria que os habitantes deste planeta são os únicos seres humanos em todos os Cosmos, certo?) 

 Os sete de nós constituem a tripulação da nave espacial pequena, em que viajamos. Nosso veículo é relativamente pequeno, mas é confortável - pode-se viver toda a vida nele sem ficar entediado porque temos meios, infinidade de entretenimento, até mesmo uma sala onde podemos recriar através de sons e imagens holográficas qualquer habitat no Universo no que desejamos ser.

Como você pode ver, não há como ficar aborrecido com possibilidades como estas. Nós também podemos recriar momentos de nosso passado em que fomos felizes e que nos trazem felicidade e alegria novamente ao revive-las em detalhe, como se estivessem ocorrendo novamente.

 Eu sou uma das três mulheres neste grupo. Meu nome é Sasha, e o comandante da nossa nave espacial é nomeado Umbro. Todos os meus companheiros de viagem são seres extraordinários, tão amáveis e úteis que você adoraria ser capaz de encontrá-los, tenho certeza. 

 Talvez alguns de vocês gostassem de entrar em contacto conosco, a fim de fazer isso, você só precisa ir para um lugar isolado e solitário, sozinho ou em grupo, e se conectar com nossa nave. Para este fim, vou revelar-lhe o nome de nossa nave espacial, que é o mesmo que o nome do nosso grupo e nossa missão aqui na Terra: Tulya.

Comece a respir lenta e profundamente, e em seguida, repetir mentalmente, em um tom baixo ou médio de voz várias vezes a palavra Tulya, com a intenção de desejar entrar em contato conosco. Também é muito importante para visualizar a nossa nave espacial, ou voando sobre a sua superfície ou no chão. 

E uma vez que você sinta que o contato com a gente foi feito, então os acontecimentos falam por si. Nós não dizemos nada com antecedência, apenas para tentar essa experimentar com vocês mesmos. Eu não sei se este convite foi estendido a você antes, porque há uma infinidade de naves pequenas como a nossa, voando sobre seu lindo planeta, já famoso em todo o Universo, (naves espaciais), cuja tripulação são seres de planetas diferentes ou estrelas, eu não sei se algum deles se ofereceu para fazer contato com eles diretamente. 

 De qualquer forma, aqui está o nosso convite. Se você ainda não experimentou isto antes, talvez este evento seja o prelúdio de uma nova forma de entrar em contato conosco de uma maneira que não tenha sido tentado antes. E se você já tiver feito isso com outros irmãos e irmãs do espaço, então você vai contar com a experiência de ter feito isso antes, e vai ser mais simples, pois será menos novidade para você. 

O que você acha disso? Vamos tentar? Vá em frente, então! Quem disse que existe "medo"?

 Fonte: Sasha, a partir da nave espacial "Tulya" 

Canal: Kris Won

Sem comentários: