12 março 2012

TODOS IRÃO LIBERTAR-SE DAS ALGEMAS das dificuldades financeiras.






1. O poder ficará na posse do povo quando todos começarem a unir-se sob o novo sistema financeiro. Ao organizar-se do ponto crítico do desastre financeiro, a Humanidade irá elevar-se a alturas nunca vistas neste planeta desde épocas anteriores à vossa História registada. Todos irão libertar-se das algemas das dificuldades financeiras e, finalmente, irão focar a sua atenção noutras áreas das suas vidas. Continuando a analisar os meses que se seguem, a riqueza da Humanidade, recentemente acumulada, irá permitir o desabrochar de novos projectos e programas elaborados para restaurar o vosso planeta à condição natural da sua beleza original e funcionamento perfeito. Sob estas novas condições, a vibração colectiva da Humanidade irá subir em flecha e irá criar as asas necessárias para a vossa ascensão aos reinos mais altos. O plano está elaborado desta maneira.


2.Muitos demonstraram confusão sobre o motivo porque se deu tanta ênfase ao novo sistema financeiro se, de qualquer modo, estais apenas a alguns meses da Ascensão para os reinos mais altos. Agora compreendeis porque se espera que a vossa vibração colectiva aumente intensamente, quando muita das vossas preocupações e dificuldades forem retiradas dos vossos ombros. 

3.O novo sistema financeiro está agora muito próximo. Muitos deram muito de si para elaborar este novo sistema, e muitas muralhas foram derrubadas pois estavam a impedir a sua implementação. Pedimos que mostrem um pouco mais de paciência porque está a progredir, e também pedimos para demonstrarem confiança nele, a fim de permitir aos outros que não estão informados, seguir a vossa orientação e o apoiá-lo. O vosso sistema novo será baseado na justiça e na igualdade, para que cada indivíduo em todo o mundo, possua uma parte igual da riqueza colectiva da vossa sociedade. Ninguém terá direito de receber mais do que outro, e ninguém enfrentará a carência como um fardo diário nas suas vidas. 

4.Nesta altura, o novo sistema financeiro está a ser preparado para ser divulgado e o início seguir-se-á após a cobertura mediática de muitas prisões dos membros da cabala criminosa. Muita coisa vai acontecer com estas prisões, e depois de as terdes testemunhado, sabereis que chegou a ocasião para a implementação de muitas mudanças positivas para a vossa sociedade.

5. Desejamos, de novo, recrutar o vosso apoio para informar os vossos irmãos e irmãs do significado destas prisões, e o que irá significar o novo sistema financeiro para essas pessoas. Haverá os que receiam o novo sistema e pensam que será prejudicial para a riqueza que acumularam legalmente. Pedimos que expliquem a todos que ouvirem, que o vosso novo sistema é um sistema de abundância para todos, e ninguém ficará a perder, por maior que seja a fortuna que tenham acumulado nesta vida. Como a qualidade de vida irá melhorar para cada um que esteja ao vosso redor, a vossa vida também irá melhorar. Perguntamos qual será o bem em possuir muita riqueza, se os outros à vossa volta estão a sofrer pela falta daquilo com que fostes abençoados. Quando cada um poder partilhar igualmente a riqueza criada por uma sociedade, então a sociedade pode atingir grandes alturas jamais imaginadas, nesta época, por vós. 

6. Pensem, apenas, no que podem fazer em conjunto logo que o obstáculo da limitação financeira seja afastado do vosso caminho. Alguns não serão capazes de visualizar isso, porque nunca conheceram a verdadeira riqueza e a maioria, senão todas das vossas encarnações anteriores, foram vidas de dificuldades e de lutas. Isso foi encarado como necessário para o vosso avanço e, em breve, vereis que tudo por que passastes valeu o prémio que sempre esteve à vossa espera durante o caminho da vossa jornada. Finalmente atingistes o ponto que sabíeis que existia, e agora estareis a ser mimados com tudo para que tanto trabalhastes. Felicitamos todos pelos vossos esforços em persistir e alcançar este ponto, e dizemos que tendes muito mais valor devido às vossas experiências de privações e escassez. Essas limitações serão afastadas e sereis livres para viver as vossas vidas no vosso estado natural de abundância. 

7. Foi sempre o plano para vós, e durante anos foi elaborado o trabalho de base para o novo sistema financeiro. Muito esforço foi aplicado na construção desse sistema e muitos homens e mulheres corajosos merecem muita gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho. Muitos desses membros da vossa família humana ser-vos-ão apresentados durante a revelação do novo sistema, e confiamos que muitos irão mostrar como apreciais o trabalho árduo e a dedicação deles. Isso será outro aspecto do vosso mundo novo, onde os esforços de todos os que lutam para melhorar as vidas dos outros serão reconhecidos e celebrados. As realizações de carácter pessoal de alguns de vós não serão mais celebradas como momentos especiais da Humanidade. Os vossos momentos mais gratificantes aconteceram quando vieram em auxílio de outros membros da vossa família humana e vemos que isso será o que celebrareis nos dias vindouros.

8. Sereis todos imensamente recompensados dos vossos esforços em ajudar-vos uns aos outros, pois como dissemos, quando um beneficia, todos beneficiam. Essa será uma das maiores mudanças da vossa sociedade, e vemos muitos aproveitar estas novas oportunidades para ajudar outros nas suas jornadas enquanto, ao mesmo tempo, contribuem para as vossas comunidades em todo o mundo. Será uma experiência libertadora para muitos de vós. 9. Começará tudo com as prisões dos membros da cabala criminosa, e é por isso que dizemos que as celebrações irão acontecer. Essas detenções serão testemunhadas por vós muito em breve, nos próximos dias. Dizemos que estejam alerta e preparados para todos estes acontecimentos que irão surgir rapidamente logo que se iniciem. É como deve ser, pois muito tem de ser feito para preparar o vosso mundo para a Ascensão.

10. Nos próximos dias também haverá outros desafios, e tendes aqui muitos amigos para vos ajudar nessas tarefas. É isso que fazemos, e esperamos ansiosamente para podermos ajudar, vós e a vossa família, desta maneira. Permitam-nos fazer o que fazemos melhor, ao demonstrar a vossa confiança em nós e ao demonstrar-nos que estaremos seguros no vosso mundo. É um passo necessário para o nosso relacionamento de trabalho conjunto. Temos as ferramentas e a experiência que ireis achar necessária para uma transição suave nos dias vindouros, e estamos ansiosos para partilhar o que temos convosco.

11. Nesta ocasião, muitos de vós receiam-nos, e esclarecemos que os vossos medos são infundados porque de modo algum chegamos para vos causar dano. Estivemos aqui no vosso planeta, muitas vezes, durante muitos anos. Os nossos indícios estão por toda a parte, visíveis nas ruínas antigas e misteriosas dos vossos mundos da antiguidade. Vimos apenas em amor e ao serviço dos outros em todo este Universo.

12. Também não somos a única organização, porque outras alianças pacíficas também estão aqui. Todos os que estão aqui são pacíficos e estão aqui nesta ocasião, ao serviço da Humanidade. Ireis saber isso nos próximos dias. Ajudem-nos a ajudar-vos, preparando o terreno para a nossa chegada. Muitos de vós são membros dos Comandos Galácticos, e parte das vossas tarefas era viver entre o povo da Terra, para quando chegasse a ocasião, os povos deste planeta pudessem ver-nos como alguns deles. No quadro alargado, todos somos Um, e pedimos aos nossos trabalhadores da Luz para ajudar os vossos irmãos e irmãs a ver isso mesmo e ajudar a apaziguar o medo que certamente existe, e existirá mais evidente nos próximos dias. Sabemos que podeis fazer isso, muitos de vós já o fizeram antes, e depois do vosso trabalho estar concluído sereis bem recebidos de regresso aos vossos postos como membros da Federação Galáctica da Luz.

13. Iremos partir daqui por algum tempo, e regressar quando o equilíbrio tiver mudado. Normalmente há um lugar aberto para cada um, mas iremos assegurar que teremos espaço para os que nos ajudarem na nossa causa e mostrarem boa vontade em ajudar-nos. Nos próximos dias haverá muitas mudanças reservadas para a Humanidade e desejamos trabalhar com tantos do vosso mundo quanto possível, suavizando a vossa transição para as dimensões mais altas. Podem haver alguns escolhos no caminho e é, por isso, que estamos aqui. Há alguns que têm a propensão a ter medo de nós e má vontade em aceitar-nos. Sentimos que mesmo os detractores mais empedernidos irão mudar rapidamente de opinião logo que compreendam o que a nossa missão abrange. Haverá necessidade de nós e necessidade das nossas inúmeras naves. Estamos aqui numa missão de serviço, e muitos de vós, irão compreender dentro em breve, o que queremos significar quando dizemos que estamos aqui para vos ajudar. Não há necessidade de ficar assustados com nenhuma das mudanças a chegar, e nós, com a vossa ajuda, faremos o que pudermos para tornar o caminho a seguir o mais suave possível para a vossa transição para os reinos mais altos.

14. Os pormenores do que iremos necessitar para cumprir juntos, irão ser amplamente explicados no devido tempo. Sentimos que é importante que se concentrem nas tarefas actuais ao vosso alcance, e agora deveis saber que são as prisões da cabala criminosa e o que deveis fazer para preparar tantos quanto possível para esse acontecimento mundial. Depois disso, daremos início aos nossos planos para a Divulgação que compreende as relações de trabalho com alguns de nós para trazer de volta e partilhar prontamente a evidência disso através de fotos e vídeos das vossas experiências connosco. Ser-vos-á pedido que partilhem a evidência desses factos e a vossa história com a maioria das comunicações mediáticas que puderem, pois esperamos uma cobertura mundial deste relacionamento. 

15.Procuramos inicialmente os que não sentirão constrangimento por estar sob a atenção dos meios de comunicação mediática e dos que serão bons comunicadores para partilhar as vossas histórias com a máxima eficiência. Não necessitamos que sejam oradores profissionais. Mas vemos que um certo nível de eficiência será necessário para desempenhar estas funções. Depois de termos sentido que recrutamos suficientes dos que sentimos qualificados para este trabalho, então começaremos a recrutar todos os que desejarem trabalhar connosco e que tiverem certas qualificações e estas ser-vos-ão completamente explicadas no devido tempo.

16. Temos um código de conduta a vigorar, e pedimos que o revejam. Uma vez que aceitem trabalhar connosco, ireis receber orientações, aconselhamento e sessões de treino connosco, antes de começarem as vossas tarefas. Há tarefas muito diferentes que estarão disponíveis e, para a maioria, podereis escolher livremente o campo em que preferem trabalhar. Todas as tarefas em que trabalharem são importantes, nesta ocasião, e necessitaremos preencher cada posição necessária, mas não vemos que isso apresente algum problema.

17. Logo que possam ser avaliadas as execuções das vossas tarefas, iremos discutir convosco mais oportunidades de carreiras permanentes connosco. Nem todos que estiverem a trabalhar connosco, no nosso serviço a este planeta, irão tornar-se membros permanentes da nossa organização, mas a experiência que ganharem ao trabalhar connosco pode ser valiosa para vós em empreendimentos futuros, e poderão haver muitas outras oportunidades de trabalhar connosco no futuro. Logo que a ocasião permita, iremos falar com todos vós sobre todas as oportunidades connosco, e então, podeis decidir se vos interessa cumprir uma carreira na Federação Galáctica da Luz. 

18. Na qualidade de membros da nossa organização, as vossas vidas irão mudar radicalmente em relação àquilo que são hoje, e sentimos que muitos de vós estarão inclinados para uma nova aventura. Temos muitos tipos de seres diferentes nas nossas tripulações, e muitos de vós poderão estar interessados em encontrar seres muito diferentes em todo este Universo. Todos os membros da Federação Galáctica da Luz são seres que ascenderam e, como tal, espera-se um certo grau de profissionalismo, inteligência e bondade. No entanto, não esperem que todos os seres tenham personalidades idênticas, e isso acontece também nos membros da mesma raça. Alguns de vós que seguem as mensagens enviadas através dos nossos canais, parecem acreditar que todos os nossos membros que enviam estas mensagens deveriam exibir os mesmos traços de personalidade. Asseguramos que isso não acontece, e pedimos que verifiquem quantas personalidades diferentes constituem a raça humana. Os seres que constituem as forças da nossa organização não são diferentes, e a vossa capacidade de trabalhar bem, comunicar eficientemente e lidar com vários tipos de personalidades muito diferentes, será um ponto muito benéfico para os que podem considerar trabalhar connosco.

19. A barreira da língua não será nenhum obstáculo porque tempos métodos que vos permitirão comunicar eficientemente com outros, seja qual for a língua que usem para comunicar. Introduzir-vos-emos a essa tecnologia quando começarem a trabalhar connosco, pois para vós, será importante poder comunicar imediata e eficientemente com seres muito diferentes, como também com os membros da vossa família humana que podem falar uma língua diferente da vossa.

20. Tendo tudo isto em consideração, vemos uma experiência muito emocionante para muitos de vós, e esperamos ansiosamente falar convosco, de maneira mais pessoal, sobre as oportunidades que tereis connosco. Esse dia está a aproximar-se rapidamente, por isso pedimos que se preparem para estas mudanças das vossas rotinas diárias. Os acontecimentos estão a instantes de se desenrolar, e seguir-se-ão muitos mais dentro em breve. Desde agora até ao fim deste ano vai ser uma época altamente emocionante e desafiadora, e a cada dia ireis ver um chuveiro de mudanças e de actividades, enquanto vos ajudamos a reestruturar o vosso mundo a tempo de uma grande exibição final, que será a ascensão do vosso planeta para os reinos Celestes.

Somos a Federação Galáctica da Luz.


Como foi canalizada por Greg Giles Nota da T. Código de Conduta. 


Carregue Aqui Website: ascensionearth2012.blogspot.com/


 Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Sem comentários: