01 março 2012

Uma hora com um Anjo 27.02. 2012


Steve Beckow 27.02. 2012

Linda Dillon canalização Sanat Kumara, ele é o Logos Planetário e fundador da Fraternidade Branca. Entrevistado por Geoffrey West. 
Produzido por Graham Dewyea.

Clique no seguinte para ouvir o show. Abaixo está a transcrição.

Sanat Kumara diz-nos que ele era da décima primeira dimensão, e que seu papel é o guardião da Lei Universal a cada um de nós as nossas memórias da Lei Universal e para o despertar. Chame-o se você tem algo a ver com equilíbrio e ordem, eliminação e libertação. Ele está aqui para nos ajudar a criar.

As coisas estão a mover-se muito rápido. No ano passado, houve um  grande re-equilíbrio. As demissões e as detenções iminentes e mudanças no cenário político da semana passada pertence ao anel re-equilibrar as energias do planeta. Chegamos ao local de mudanças significativas.


A preparação tem sido extraordinariamente elevada de Divulgação, NESARA, mudanças na consciência e no retorno para o amor. Os eventos vão ser muito rápidos. Fique no seu coração, manter a sua confiança, estamos quase em casa.
Mudanças eletromagnéticas estão acontecer na Terra e em nossos corpos, assim, muitos sentem-se confusos, deprimidos se não estiver conectado. Deixamos a terceira dimensão. Devemos estar firmemente ancorados a Gaia para ascender.


Sanat Kumara fala do conselho de Amor como um guarda-chuva. Entre suas muitas propriedades irmão e irmã, mas todos estão unidos no tecido de trabalhar para o mesmo objetivo e do missão mesmo.

Ele descreve Kumara como uma vibração de amor sem igual, respeitar e honrar um campeão da justiça e integridade.
Ele  diz-nos para nos ligar  ele  não só no amor mas também na alegria. Há muitos disponíveis para nos ajudar. Ele faz- nos lembrar de expressar o desejo de nossos corações e de abrandar em nossos corações. Dê os seus sonhos a ele. (Coraçao).

Música: Canon de Pachelbel e Mike Roland - Filho da Luz
Transcrição. Obrigado Ellen.

Graham Dewyea: Olá e bem vindos a uma hora com um anjo, um programa semanal com Linda Dillon, o canal para o Conselho de Amor e Steve Beckow , editor do cenário de 2012.O nosso convidado desta noite é Sanat Kumara, o logos planetário e fundador da Fraternidade Branca.
Geoffrey West entra hoje à noite para Steve Beckow dessa maneira.

 Olá Geoffrey.

Geoffrey West: Boa noite Graham Bem-vindo de volta, queridos e amados irmãos e irmãs. Junte-se se você  quiser juntar-se a mim na convocação para a proteção Luz, amor e divina, você pode fechar os olhos ...... (o mesmo que da última vez, salva o tradutor on) ....
Então:

GW: Sentimo-nos honrados em ter conosco Sanat Kumara. Há muitos, tenho certeza - e eu humilho-me a esta lista - que não estão familiarizados com exatamente quem você é, e na qual o seu papel é a foto maior. Com suas palavras de boas-vindas, posso perguntar se você quer apresentar-se  ás pessoas que você conhece de seus muitos nomes - porque as pessoas que você também pode saber de muitos outros nomes, e o que você realizou desde a sua vinda como Logos planetários, até agora. Bem-vindo, siga em frente, Senhor Sanat Kumara.

Sanat Kumara: Bem-vindo. E sim, as pessoas me conhecem por nomes diferentes. Mas não importa. Porque eu sou Sanat Kumara e neste tempo e encarnação de muitos no planeta que Vénus (Venus vem) e semente estelar, é importante que continue com este nome, por várias razões, por determinadas energias, mas também porque evoca certas memórias.

Em primeiro lugar, saúdo-vos, meus queridos amigos e aliados. Porque vocês não são os companheiros de viagem neste belo planeta Gaia, o desdobramento deste planeta no esquema mais amplo de desdobramento no Universo? É um lugar extraordinário para ser.Sim, eu sei das lutas de cada um de vocês e das preocupações, preocupações tiveram, mas você também sabe as alegrias e vitórias de amor e bondade, da doçura do sol.
Eu sou o guardião da lei universal. 

Muitos me chamam de Mestre Ascensionado. Eu prefiro chamar-me o guardião da lei universal do desdobramento, especificamente a partir deste planeta neste momento. É isso que significa ser o supervisor, ou Logos Planetário. Porque eu não criei a lei universal, eu sou apenas o zelador.
E meu objetivo é ajudar cada um de vocês individual e coletivamente para entender a lei universal, e ver que não só reflete em toda a sua vida - desculpe-me, porque o canal tem um resfriado leve, mas eu tenho a certeza de que minha presença possa curá-la! - Então, eu quero essa lei universal em cada uma de suas vidas individuais é refletida, e em suas comunidades e suas associação e clubes.

O que você vê às vezes de formas muito sutis e, às vezes em mudanças dramáticas é restabelecer esse equilíbrio, porque este é realmente onde a lei universal está. Isso é o que ela representa. O equilíbrio e a criação de todo o universo. E sem esse equilíbrio não pode estar em uma comunidade ou em um estado de amor ou na sua.

Assim, por exemplo, na semana passada tem sido grande  o estado febril em vosso planeta, um entusiasmo sobre demissões em seus sistemas financeiros, as detenções iminentes, uma série de mudanças, que você vê como um teatro, uma ideia de arena política. Mas o que é isso, meus queridos amigos, é o reequilíbrio das energias que estão á muito, muito tempo sentados tortos em seu planeta. Eu quero dizer, não apenas á milhares de anos.

Somos infinitamente pacientes, e nós estamos tão preocupados quanto você. E vocês diz-me", Sanat Kumara, SK, meu amado Raj (= SK) porque as coisas estão a ir mais rápido?" E eu te digo que muito rapidamente. E se você olhar para o que está acontecendo agora no seu planeta, e até mesmo no ano passado, tem sido um grande re-equilíbrio. E então se você ainda está assistindo nos últimos dois anos, três anos, cinco anos, dez anos, não haverá um mergulho de cabeça, mas muitas cabeças. (Dizzy?)

Mas meu papel é para lembrá-lo da preocupação muito básica da lei e da ordem universal. Ordem não é nada mais do que o saldo que eu estou falando. Uma das maiores mudanças enquanto não somos apenas mais ou para outras dimensões, mas a uma nova Gaia, ou você  pode chamá-lo de Gaia, ou Terra Nova, não importa. É essa bela criatura, essa criatura de luz, que sobe de volta para a verdade que ela é, e com ela, você também!

Agora, houve momentos neste desenrolar onde era possível que Gaia enekelen só iria acompanhar nesta viagem, tão grave foi o desequilíbrio no coletivo humano. E é necessário, se posso usar essa palavra, que aqueles que com seu turno, não implica o velho, desgastado. Na verdade, os velhos paradigmas que escravizam e fizeram milhões de anos, acorrentando, apenas uma memória vaga.

Vocês sabem que gosto quando ha sua dor física. Mas você sente que a dor, você não está nela. E assim é quando você muda, se você inserir um novo campo de criação, porque a criação é a base. O percurso é baseado no amor e no seu coração, mas é baseado também em uma lei para proteger e entender. Baseia-se o retorno do amor em todas as suas várias formas.
Então esse é o meu papel. Meu papel não é sobre eventos específicos. Oh, que estão lá a fazer, mas na nossa visão é maior  que, digamos assim. Nossa visão é muito mais focada na mudança de sua situação atual. E com que o povo - entenda isso muito claramente - é o nosso amado coletivo humano que é o último turno.

Agora, muitos de vocês estão bem encaminhadas, e você está fazendo coisas maravilhosas. E sim - bem, eu quero falar sobre a coragem esta noite. Têm surgido, e você está a fazer essa mudança / alteração. E eu quero falar sobre isso.
E essa é a minha introdução, Geoff melhor! Onde você vai começar? O que você sabe?

GW: [risos] Bem, acho que muitos ouvintes querem ouvir o que você planeia para nos permitir realizar. Em um esforço para nossos ouvintes sabem o que fazer com o seu fundo, eu entendo que o Kumara de Vênus vem - você disse que apenas eles mesmos. E que este planeta tem evoluído para uma maior dimensão. Então, eu sou curioso sobre o que é a dimensão, a dimensão que  você chama de lar?

SK: Bem, você entende ... sim, estamos certamente a ir para uma dimensão superior. E eu sou um Kumara, como muitos em seu planeta são. Vocês carregam a energia - por isso é importante - assim como o mesmo que alguns de vocês carregam as energias de outros mestres ascensos.
Estamos a mudar no meu amado planeta. Eu venho da décima primeira dimensão em diante. E o meu planeta, eu posso dizer, é entre o nono e o décimo primeiro em diante Mas somos livres para visitar ou para ir. Portanto, não pense que não habitam a um sétimo ou oitavo. Mas se você quiser  a gente ... salta para baixo ... desculpe-me, fixar-nos em um lugar  baixo do décimo primeiro ou  nono.

GW: Ok, isso é muito bom. Graças

SK: Venus .. Vênus é tão frequentemente visto - pelos poetas românticos por cientistas, por aventureiros como a si mesmo - como o planeta do amor. Nós poderíamos não obter maior elogio. Mas agora, o que há de errado com a Terra? O que aconteceu com sua amada Gaia? Porque, certamente, também é um planeta do amor. Sim é claro que ela também é um planeta do amor. 

Sim, claro que o meu serviço é rígido e eterno. Mas por que você acha que eu sou tão interessado e dedicado a este planeta amado? Ela nasceu de um planeta do amor - em muitos aspectos, um espelho, sim, Azul e Verde para o nosso Rosa e Ouro, uma irmã  diz que iria florescer, e onde viria  entender as coisas que você mesmo, numa linguagem para que você possa incluir-se plenamente. Embora você saiba que já sentiu! Você tem que sentir em seu coração.

Agora eu posso falar um pouco sobre o Shift / Shift / Alterar o local onde o planeta estava a passar. Houve um tempo em que nossos seres se sentiam presos e sentiam-se divididos entre as dimensões, porque nossos corpos, nossos corpos emocionais, os nossos seres físicos - não tão diferente dos seus - Nossos corpos mentais estavam rasgados, fragmentados, e depois novamente construído. Mas havia um coração coletivo para fazer isso.

Sabemos o que está a passar neste momento nem sempre é fácil muito longe disso. Mas se você permanecer em seu coração, mais fácil se torna mais clara. Ele faz parecer que ha menos caos, que foi lá. Você chega em um momento no seu planeta - e, não, eu não vou falar, querida ... Linda previsões! - Mas você entra em um site de uma mudança significativa.

Agora, o caminho para isso está no material terra  á vários anos, em último lugar e altamente visível. Acelera-se. E muitos de vocês disseram: "Bem Senhor, é tempo." Mas, então, a minha pergunta para você, para subpor-se é: "Por que deve  isso a arrastar-nos?" E então você diz de volta para mim " Pois bem, Senhor, por que motivo foi rebocado? Por que tudo isso levou tanto tempo - Divulgação, NESARA, as mudanças de consciência, um retorno ao amor "?

A preparação é extremamente grande. O processo está em andamento. Mas  se você pensar sobre os eventos que virão em breve. Não são os eventos - ao contrário dos muitos presentes que carregam com eles, eles não são os eventos em si que trazem a mudança. É o que está em seu coração, em seu corpo, seus ossos, em seu campo. É a conexão com seu self mais elevado e com toda  Uma, Fonte, que a nossa morte não pode acontecer se você permanecer em seu coração. Não pode haver nenhuma falha, não pode haver decepção, não pode haver nada mais do que a vitória se você permanecer nessa conexão.

Isso acontece. E nós sabemos e entendemos que uma parte de você que quer correr pelas ruas, gritando. Alguns de vocês têm feito! E você diz: "Faça acontecer!" E nós concordamos com você. Mas não de uma forma tão destrutiva para a psique humana, ou o seu pensamento. Deve ser assim, isso é parte do meu trabalho, para garantir que ele sente e é percebido como uma renúncia / lavoura, como um último desdobramento, é um dom sagrado que é envolto em ouro é que as pessoas finalmente teem um coletivo alçado suspiro de alívio e dizem: "Ok. Finalmente! "

Tantos seres humanos têm crescido de um punhado que, a partir do qual o punhado é um potencial. Então muitos de vocês têm o amor realizado. E você disse: "Eu ga. E eu faço isso. É por isso que eu vim. "E você está absolutamente certo! Não é apenas a minha amada Mãe Divina, não é apenas sobre o Arcanjo Miguel e suas legiões, não é só para a Companhia do Céu. Mas há tantos de vocês! Como eu disse, "Vamos lá, porque é tempo de mudança", você me disse: "Sanat Kumara, eu nao quero perder isso por nada!"

E assim você não vai perder. Ele está no caminho. Você vê especificamente a política, a peça financeira. Porque, como todos sabem vocês são inteligentes, seres iluminados   sabe também que é o baixo-ventre financeiro do que você pensa estruturar do poder político ou social, no antigo império. E assim você vê a mudança, o fim  do  sistema financeiro. Você vê ... as pessoas vão, é a única maneira que eu posso dizer. E isso cria aberturas.

Muitos de vocês têm orado por rachaduras no concreto - bem, aqui estão elas. Então, eu confio, meus queridos amigos. Estamos quase em casa. E quando eu digo "casa" para que você não me refiro a Venus - embora eu gostassse de convidar-vos para vir visitar-nos! Cada um de vocês iria amá-lo, e não importa onde estaria vindo. Mas você está quase em casa na Terra, esta Gaia doce.

Cada um de vocês, cada um à sua maneira, individual e coletivamente, flui através dos portais, todos os dias. E você vê isso de maneiras diferentes, você sabe. E eu me recuso a falar, se quiser. Mas outras questões que possa ter. E é claro que estou disponível para você Geoff, de seus ouvintes e seus ouvintes através de você, a todos em seu planeta. Ah, o mundo sai. Sem dúvida!

GW: Absolutamente isso vai acontecer. Obrigado Raj. Isso é maravilhoso.
Sim, eu acho que tenho algumas perguntas que vieram até mim quando você acabou de dizer, misturado com alguns, eu pensei que você falou antes - deixe-me fazer algumas perguntas. Em primeiro lugar, porque você disse que, nós todos ou muitos de nós, somos Kumara Kumara energia. Então, como pode alguém que escuta para entender o que é kumara? O que faz Kumara? E como se pode identificar com ele como Kumara tem energia ou vibração?

SK: É uma emoção ... de incomparável amor, respeito, honra - porque fizemos uma descida muito longa, você sabe. E nós também somos uma família muito grande. Você pode identificar-se por conhecer o seu coração, através de sua afinidade com ela, para tudo, para Gaia. Como muitos de vocês que vieram para o amor de Gaia veio da mesma maneira que você está neste Kumara Venus, energia segura. E nós somos de eons atrás que  passaram por essa transformação. Você o que precisa fazer é pedir.

Agora eu gostaria de salientar que saudamos também quem quer ser um Kumara honorário, que é sempre um convite. Que passa por seu senso de integridade, por seu senso de ética. Às vezes isso se manifesta em você como um ultraje. Quero dizer nenhuma malícia. Quero dizer, no sentido de indignação ou descrença, incorreta.

 Acreditar ou não na forma  da lei, assim como desonrada ou não obedecida. Para você, se você é Kumara, isso seria inconcebível, mas ao que parece para a sua respiração profunda  deste, sabendo que parte do seu papel, a fibra de quem você é, para cima e para baixo, a fim de corrigir um campeão de honestidade, de integridade.
E como isso se manifesta? Bem que se manifesta por si com amor para o tratamento, agindo no amor.

 [Tosse] Desculpe-me. 

Como dizemos acima, como acima é abaixo, como é dentro, é fora - você sabe, as mensagens e as leis não mudaram. Isso é o que Jesus Sananda que você aprenderam, que é o que os Budas vos ensinaram, que é o que vocês homens santos, os sábios, vocês sempre aprenderam - é o afetuoso com a lei  para o caminho.

Isso, e um Amor de Rosa - é assim que você sabe que você é Kumara! E o Ouro. Eu faço uma piada. Mas eu faço uma piada porque como seres humanos e seres humanos que amamos, às vezes, ficam preso em ninharias, e ninharias como "eu sou origem deste ou daquele. Meus queridos amigos, conselhos? Reclamem-nos todos. Nós não fazemos nenhuma objeção. Vemos isso como uma honra.

Agora, isso significa que nós dizemos que um búfalo é uma abelha? Não, porque o seu papel e o propósito é outro completamente diferente. O Kumara de seus guardas, seus curadores. Por isso eu digo que eu sou guardiã do direito universal. Eu sou o guardião do planeta. Eu sou um guardião, um guarda de segurança. É uma relação de confiança, santo sagrado, mas é também o que eu tenho com cada um de vossas  partes.

Se você se sente assim, e é sua força motriz em sua vida, você sabe que você é parte da nossa família. Mas se a sua paixão está em outro lugar, isso não importa, porque você ainda é parte da nossa família universal. Meu querido Michael e eu não estamos aqui e dizer: "Bem, esta é a sua legião e da minha família." Isso é demais para atravessar.

GW: Obrigado Raj. Acho que isso tira um pouco de confusão em termos de como a hierarquia espiritual da Terra interpreta ou percebe. Agora, ouvi muitos outros termos - O conselho de este ou aquele, ou a união do que é isso. Existe uma maneira rápida para dizer brevemente como a hierarquia é estruturado a nível 3D até nos ajudar a entender o que estávamos  a ver o que aprendemos foi que os deuses, ou ainda mais, estão aqui entre nós hoje para ajudar?

SK: Sim, nós podemos fazer. Mas primeiro, vamos jogar fora esse termo: ". Hierarquia" Como isto tem sido parte do ... eu sei ... Eu estou a fazer um pouco mais de  confusão! Mas você perguntou e agora vou responder. Você pensa em uma hierarquia, como os níveis acima do outro. E, claro, é que de alguma forma é verdade, porque tudo é organizado. Uma dessas formas ... você acha que a Terra tem os seus deuses, e aqueles que cuidam de você e então você pensa: ". Bem, eu vou além, para um universo maior, um Omniverso, para a fonte central"

Agora não se esqueça do o seu Deus, sua Fonte, você é um, não estamos a falar de seres de um nível baixo. Nós não somos. Há conselhos - e estamos felizes de ter uma coisa específica para explicar - os conselhos várias que existem (e não há tanto quanto você pensa, mas eles são todos um), é como se, sim, esse canal tem freqüentemente usado este exemplo para explicar o Conselho de Amor. Que é a placa onde muitos estão a falar e onde tão poucas pessoas conhecem.
Nós queremos que você pense como um guarda-chuva. E abaixo um monte de ossos, costelas, muitos para o seu guarda-chuva e muitos conselhos de irmão e irmã, prateleiras das mesmas. Mas é nesse, que estamos unidos pelo tecido guarda-chuva do Uno.

Então, nós não vemos da mesma maneira como você faz. Nós temos o que você vê como as tarefas e missões? Sim. Claro que temos aqueles. Mas há também como eu disse antes, há uma sobreposição. Não há cooperação. Existe assistência que dão um ao outro. E então, novamente, todos  trabalham para o mesmo fim, para a mesma missão.

A palavra, a palavra "hierarquia" - e isso é muito verdadeiro como foram ensinados, por isso não estou a dizer isso capcioso queria dizer, mas - você acha da hierarquia espiritual, porém se você subir suficientemente alto você chega ao topo e bem, você pode falar ou comunicar, ou conectá-lo com o ser mais importante.

Cada fraternidade por exemplo, você disse, é claro, parte da qual eu sou, eu gostaria então de pensar da Grande Fraternidade Branca. Onde estamos nessa hierarquia? Nossa e nós temos diferentes tarefas no universo, e além de digamos feliz e com muita honra, por nós. Nós sempre nos consideramos em pé no topo da hierarquia, e não o fundo, apesar de nós ser-mos muito modestos.

Você se parece com o alcance “Ir”. Se você estiver indo para alcançar o meu amigo, então vai para dentro. Isso é o que cada um dos conselhos, e todo o conselho, cada uma das irmandades, os conselhos que fazem parte dos irmãos e irmãs estelares, a mensagem geral é sempre a mesma - que é parar de ir para fora para chegar. Sabemos do seu coração, sabemos  do seu serviço.

 Você não precisa se ​​conectar a um papel. Onde nós ajudámo-lo com sua conexão com o seu espírito, sua alma, sua essência, seu self mais elevado, o seu coração, seu amor, a verdade de quem você é. Esse é nosso trabalho. E sim, vemos a prática dele. Por que dizemos que Gaia já está em andamento. É totalmente preparado. Os reinos estão preparados. Agora é o momento para o povo.

GW: Assim foi dito, Raj, pelo menos, uma fonte disse que um número de diferentes solos de formação eventos terão lugar em nosso sistema solar, em vários planetas. Vênus ficou assente como um deles na lista. Mas há também uma série de mudanças geo-magnéticos na superfície de Gaia, se nenhuma atividade chamada solar tiver havido. É esta parte da mudança de Gaia um estado um pólo? E isso pode de alguma forma estar ligado a esse sons misteriosos que foram ouvidas ao redor do planeta?

SK: Quando lhe disse que Gaia os sons, os sons misteriosos que você ouve em torno do seu planeta, não apenas os sons de Gaia, mas também foram do humano coletivo, porque partem todos para fora, que é a parte do que ocupado. Claro que há mudanças em Gaia. E ela tenta, e ela já fez muito até o fim sem rupturas maciças, causando mudança porque eles estão plenamente conscientes de como muitos de vocês estão, não só relacionados com o seu próprio ser, mas virados. E disse-lhe que não só queriam acompanhá-la, mas também queriam ajudar.

Então, sim, há muitas mudanças envolvidas no núcleo do planeta. Seria ridículo pensar que isso não ocorrerá. E coincidindo assim entender isso, essas mudanças também acontecem em você, em seu ser.
 Assim, enquanto as mudanças eletromagnéticas ocorrem na Terra, no qual você acha que é a forma física - porque não há tal coisa como simplesmente uma forma física - o que também acontece em cada um de seu físico e em todos os seus corpos.

Por que muitos  de vocês dizem ... senti-me tão confuso, não relacionado, deprimido. É porque há mudanças significativas. Você quebra, literalmente o velho da terceira dimensão. E todos vocês são reconstruídos e isto já gera alterações significativas nos últimos anos mas agora vocês sentem-no intensamente, porque você geofísicamente também está a ser alterado.
Quando tentamos dizer que você acompanha o material, é claro que é! Isso faz parte de todo este exercício,você mudar para uma outra realidade e dimensão. 

Não é apenas uma mudança na consciência, é um Gaia turno. Quando você se alinhar e se preparar para essa mudança, a fim de cumpri-la, muda sua forma física.
Agora, alguns estão completamente inconscientes. Mas muitos de vocês que estão muito conscientes neste caminho, são muito conscientes de que  não sente o mesmo quanto sentia até um mês atrás.

 Não fique excessivamente preocupado com esses compostos, as conexões planetárias que acontecem, porque mais uma vez, o que eu digo para você é que ela tira a atenção do que você tem que fazer na Terra. Claro que não são ignorantes. Portanto, eu não digo. É importante ter conhecimento em todos os níveis.

Mas colocar a sua atenção para além do seu próprio reino, porque tanto está acontecendo onde a sua atenção deve ser - em você, sua família, seus relacionamentos, no trabalho, e do coletivo. E mais do que nunca, enquanto esta mudança ocorre em Gaia sim, enquanto ela se move  você deve (“tem” não é uma palavra que eu faço uso) estar firmemente ancorada nela.

 Porque é um campo unificado. É um campo. Então você não pode sair fora do campo e em seguida subir, porque não pode subir ou se mover se você ficar com o velho. Seu corpo físico não pode crescer a partir de um velho 30 anos e manter o corpo de uma criança .. Isso não é possível em seu reino e na realidade.

E é esta fisicalidade que realmente é. Seu DNA está mudando dramaticamente. Vossos pontos de sinal são ativados. Partes do seu hemisfério são activados da mesma maneira como Gaia é activado.
Agora deixe-me dizer que se não sentir amor e alegria, peço-lhe para levá-lo para me virar para você para ajudar o nesta adaptação. Há muitos de nós que somos mais do que nunca, que estão preparados para ajudar. 

Mas entenda que a intenção desta mudança não é para jogá-lo fora de equilíbrio. Por isso dizemos: Concentre-se no interior "Então sim, ser vigilante, olhe ao seu redor, mas seu foco interior.. E deixe essas hierarquias soltas! Você ainda não teve o suficiente da hierarquia em seu planeta?

GW: [risos] Sim, que nós temos, eu acho, Raj. Acho que temos um monte. Acho que você é uma das questões remanescentes que tive sobre como nós, como Trabalhadores da Luz podemos ajudá-lo com a Ascensão. E você já falou, você voltou-se muito rapidamente também como que pessoas podem ajudá-lo a dar assistência. Assim, no sentido de tentar manter o foco em si mesmas, você ainda pode dar uma palavra rápida sobre as pessoas que estão disponíveis, onde ou a quem as pessoas podem pedir ajuda?

SK: Claro. Chame-lhe de algo que tem a ver com o que você acha que é o equilíbrio e a ordem. O que eu digo em acima, assim também abaixo. Mas também me lembro que eu ajudo na remoção. Eu ajudo na transmutação. Eu ajudo ... deixar ir. Mas eu estou muito ansioso por cada um de vocês poder ajudar, qualquer pessoa que ouve esta mensagem, eu quero ajudá-lo a criar. Eu quero mostrar a você, eu quero que você aprenda, eu te fortaleço, ajudá-lo a recriar. Porque o próximo passo é na evolução, na promessa e na verdade de quem você é. Assim você cria e cria conosco.

Este processo de Ascensão ou Alterar / Shift não é apenas algo geofísica. Ele simplesmente não está acontecer. Então se você quer criar se é para manter sua família mais feliz, se é para produzir o que você precisa fisicamente e bem-estar para sobreviver, se é para criar a paz em sua comunidade - sim claro, Michael ajuda, mas chama-me, porque este é um ato de criação. Essa é a nossa especialidade.

Estou ansioso para ensinar-lhe isso. E eu tenho aguardado. Vocês são criadores poderosos. Sabemos que já, porque não tem sido uma criação do caos no planeta! Então, eu estou a falar agora sobre uma criação positiva. Estou a falar sobre mudar a criação de que cada um de vocês e traz benefício coletivo. Estou a falar de produzir o que seu coração quer, o que você quiser experimentar.

E você diz:"Bem, como eu faço?" E você pode simplesmente se acalmar no meio do silêncio, no ponto que o seu coração ainda vai. “Eu vou ser” e eu vou te ajudar. Mas isso não nos sonhos. Dê a seus sonhos liberdade

E sim, eu tenho que delimitar eventos de divulgação. Mas se é isso que você deseja criar, eu vou te ajudar. Há muitos  ajudá-lo! Se você deseja criar um relacionamento amoroso, eu te ajudo, seja ele qual for. Porque se você fizer isso, se você der um passo à frente e disser: "Tudo bem, eu aceito o meu lugar como parte do schepperras", então você me ajuda. Você ajuda a todos os conselhos, todos  os irmãos do cordeiro, o Conselho, a nossa querida mãe e pai.

[A música vem ]

Vá com meu amor, vai em paz meus amigos, minha família adotiva de Kumara! Adeus!

GW: Terminou Raj, Senhor Sanat Kumara, obrigado por suas palavras de sabedoria, por seu amor e energia. Nós nos sentimos abençoados.
Que traz o fim de uma hora com um Anjo. Venha conosco novamente na próxima semana. Eu sou Geoffrey West.

Seja no amor, a paz, somos Um.
 Até a próxima vez. 
Enviar um comentário