15 abril 2012

ALGUMA COISA DE GRANDE IMPORTÂNCIA ESTÁ A FALTAR EM VOSSAS VIDAS. 15.04.2012





 Mensagem de Saul por John Smallman 
15 de abril de 2012 


Todos somos Um - porque a criação divina é toda inclusiva, sem discriminação de qualquer tipo e o campo de energia do Amor de Deus contém tudo o que existe. A separação é uma construção imaginária que vocês escolheram criar para sua própria diversão e ela tem lhes trazido muita insatisfação e sofrimento. 

Chegou a hora de vocês deixarem-na ir e despertarem para a consciencialização de sua verdadeira natureza, em que vocês estão em completa harmonia e totalmente integrados uns com os outros e com Deus. Vocês estão sempre nesse estado, mas por um longo tempo vocês têm escolhido estar inconscientes dele e da infinita alegria que ele proporciona.

Agora imensa assistência, que em seu actual estado sonolento é inimaginável para vocês, está disponível para orientá-los a sair das profundezas do sono, em que só há confusão e desarmonia alienante, e entrar para a Luz. Tudo o que vocês precisam fazer para se beneficiar com esta ajuda divina e amorosa é pedir por ela e então se permitirem sentirem-se merecedores de recebê-la. 



Se vocês não se concederem o direito de ver-se como merecedores, vocês continuamente irão  sabotar-se, e isto interfere seriamente com o seu processo de despertar. E vocês têm mesmo o direito divino de se conhecerem como merecedores, porque é assim que vocês foram criados. A criação de Deus, da qual todos vocês são aspectos importantes - é perfeita e não poderia ser qualquer outra coisa porque a Natureza d'Ele é a infinita perfeição divina.

Portanto, todos vocês são seres majestosos e infinitamente merecedores a quem, no momento de sua criação, Ele deu tudo o que Ele é. Ele não reteve nada d'Ele mesmo, porque Ele é Amor é o Amor é unitivo, abrangente, não discriminatório e eternamente expansivo - ilimitado. O Amor não obriga e, portanto, vocês são livres - livres para recusá-lo, livres para ignorá-lo e livres para esquecer que Ele sempre os cerca, aguardando que vocês o aceitem e experimentem outra vez a alegria da unidade com Ele.

Vocês lembrar-se-ão e vocês despertarão - porque vocês têm uma forte sensação de que alguma coisa de grande importância está faltando em suas vidas. E é claro que está: a consciência e a experiência de ser um com Deus. É isto que vocês têm passado vidas tentando descobrir, mas na ilusão não faz qualquer sentido porque vocês se sentem constantemente ameaçados. 

E, portanto, oferecer amor incondicional ao outro, como Ele constantemente oferece a todos da criação d'Ele, parece com oferecer a garganta para a lâmina da faca do outro! Vocês normalmente não admitem isto tão claramente, mas o medo governa a maior parte do comportamento humano. A chave para se liberar do medo é o perdão.

Quando vocês vivem impiedosamente, vocês têm dentro de si uma ansiedade constante, subliminar e permanente de que os imperdoáveis em sua vida podem atacá-los e, então, vocês estão eternamente prontos para se defender, e isto os põe em um estado de medo outra vez, principalmente subliminar. Em cada ocasião que vocês verdadeiramente perdoam o outro ou até vocês mesmos, vocês liberam alguma dessa ansiedade arraigada e do stress que a acompanha, e vocês se sentem melhor.

Recordem-se de uma ocasião em que vocês julgaram severamente um ente querido por algum erro e mais tarde perceberam que reagiram exageradamente e então perdoaram o erro. Então, vocês não se sentiram melhor por ter feito assim? E sentiram-se ainda melhor quando viram o alívio que esse ente querido sentiu por causa de seu perdão? 

O perdão é como um bálsamo curador e seu efeito é praticamente miraculoso, então não se privem de seus benefícios mantendo rancores e ressentimentos que os enchem de amargura. Verdadeiramente, recusar o perdão é insano. Vocês se ferem e a ferida apenas se infecciona internamente, provocando-lhes dor e sofrimento desnecessários. 

Quando vocês perdoarem - verdadeiramente perdoarem com compaixão sincera - vocês conseguirão ver a Luz e a beleza irradiando daquele a quem vocês perdoaram. E esse, claro, é o reflexo da mesma Luz irradiante que vocês mesmos compartilham e emitem como extensões de Deus. Vocês são e sempre foram os amados filhos de Deus.

Ele vê os sofrimentos que vocês se auto-impõem pelos jogos que vocês fazem no seu ambiente ilusório e o único desejo d'Ele para vocês é que vocês despertem dessa trágica convicção de que ele é real. Toda a assistência de que vocês precisam para despertar é proporcionada; vocês apenas têm que aceitá-la.

Lá no fundo vocês sabem que os comportamentos que regulamente vocês apresentam não fazem qualquer sentido, pois os problemas que eles deveriam resolver apenas reaparecem de outra forma. Se o que vocês fazem não dá certo, então parem de fazer! Abram seus corações e permitam o Amor que os cerca preenchê-los e ajudá-los a despertar.

Esta é a Vontade de Deus e todos vocês querem mesmo fazer a Vontade de Deus. É muito simples, vocês conseguem, todos vocês conseguirão, então não adiem mais e entrem na alegria.

Com muito amor, Saul. 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos



















Sem comentários: