11 abril 2012

CONVERSAS com SaLuSa -10.04.2012


B...Olá amado obrigado pela brevidade da resposta.

Bom, então como perguntas e como qualquer um de nós independentemente do estado de evolução que esteja são muitas! Mas como alguém diz começo pelo inicio!...

O resgate das almas que está previsto já começou?

Salusa - Saudações em Nome de Cristo!

Querido, o resgate em si das almas já começou à alguns anos...
     
B...O plano evolutivo da humanidade da superfície está em que ponto da situação?

Salusa - Em um ponto fantástico, podemos ver o elevar de conciencia subir espantosamente. Para muitos, pode até parecer que não, mas para nós que estamos do lado de "cá", é uma vitoria da luz. 

B...Aqueles que responderem ao chamado interno para participar no plano de divulgação, a vida quotidiana pode fazer-se normalmente ou pode
começar-se a fazer ajustamentos no sentido de preparar o enquadramento dentro estas novas funções?

Salusa - O chamado interno de cada um, é a voz do Criador a chamar-vos para uma nova realidade, onde esta realidade em nada será igual a que viveis agora.
Ireis levando às vossas vidas normalmente, sendo que em um momento chave, sereis chamados a tomar a decisão final, se ireis querer ou não permanecer na dualidade, e independente da escolha, sereis amados e respeitados consequentemente, porque Deus ama a todos instantaneamente. Agora se a decisão já pode ser tomada de imediato; isso é relativo a cada alma.

B...As energias fortes que estão a chegar, é verdadeiro poder dizer que são as almas mais antigas que primeiro sentem os efeitos na estrutura celular e se o reconfiguramento do DNA para o GNA já está em todos os seres humanos?

Salusa - Querido, a alguns anos o processo de mudança do DNA para GNA teve inicio, sendo que os que começaram a nascer dos anos 80 para "cá", já vem com o GNA. Os demais, estão sendo trabalhados constantemente, a mudança por vezes se torna para alguns, desconfortável, mas pedimos que estes que se sentem assim, que mantenham a calma e confiem que Deus está a trabalhar amorosamente para a reestruturação do vosso DNA. Portanto, o que falas é certo; que são sim as almas mais antigas na terra que sentem mais os efeitos da mudança.

B...Se ao chegarmos a Setembro de 2012 e se aquelas almas que ainda mantiverem cargas negativas densas vão ter muitas dificuldades em transmutar essas energias ou agora estarão menos afetados com a elevação de almas mais despertas?

Salusa - Querido, esperamos que nenhuma alma tenha de passar por grandes dificuldades, esperamos que todos atinjam um nível ideal para a ascensão.

B...Os locais seguros para os resgatáveis podem ser bases intra-terrenas e intra-oceânicas e em naves?

Salusa - Não devei preocupar-vos com isso no momento, apenas que o coração de Deus será o vosso porto seguro. Confiem N'ele.

B...As hierarquias dos seres menos evoluídos já disponibilizaram os níveis mais altos de carga energética negativa, de nível 9 e 10?

Salusa - Querido, todas as forças contrarias à luz, estão neste momento sofrendo um dilema; bater de frente com a luz que já está na terra, ou se entregar humildemente e confiantes na misericórdia divina? Os níveis estão a baixar e a luz a tomar lugar. Portanto, hoje, os níveis  podem ser considerados; 60% luz 40% energias involutivas, e esperamos baixar ainda mais os níveis negativos até chegarmos o final do ano, para que não haja um choque doloroso das energias mais baixas com as forças da luz que estarão envolvendo completamente o planeta terra. 

B...A percentagem daqueles que estão prontos já ultrapassou os 10% e em que percentagem estamos?

Salusa - Querido, está a oscilar, porque quanto mais às consciências despertam e ficam envoltas de luz, mais os que pertencem às trevas atacam essas consciências, e por vezes conseguem um êxito momentâneo, uma verdadeira batalha entra a luz e os que pertencem às trevas está travada, mais saibais que a luz já está praticamente no controle. Os ataques dos que pertencem às trevas, por vezes está sendo autorizado porque ainda trata-se de carmas, e neste aspecto não podemos interferir. Os níveis podeis considerar 60%... Ou diríamos na escala de 1 a 10, um nível 6.

B...Durante o sono é quando se reconfigura o processo mais complexo com energias os está a acontecer constantemente?

Salusa - Poderíamos falar que sim, sem duvida, porque é o momento em que encontrai-vos despertos das cargas densas que envolvem os vossos corpos. Podemos falar também que uma grande atividade é desenvolvida no momento em que estais no corpo físico. O trabalho está sendo feito simultaneamente.

B...Como nada acontece por acaso já todos sabemos e com este grupo de almas que está a trabalhar no sentido de ter ajuda da FGL através do nosso irmão SaLuSa, será que tem apoio para a criação de algum grupo de cura ou constituir alguma rede de estrutura física que sirva de ancoragem de serviços a prestar aqueles mais necessitados e menos informados?

Salusa - Sim, tereis o nosso apoio. Com a nossa chegada, montaremos acampamento e os afins juntar-se-ão a nós e trabalharemos nas cidades da luz, realizando esses trabalhos de curas. Usaremos métodos fantásticos os quais não estais acostumados ainda a ver. Usaremos as energias das cores, dos sons para conseguirmos transmutações fantásticas. 

Podeis considerar também que este trabalho de fato, já esta em andamento, ainda que no plano Etérico do planeta, Quando despojai-vos do corpo, muitos de vocês são levados a verdadeiros acampamentos/hospitais espirituais para que possais ajudar milhares de almas que lá estão. 

Considerem também que ao espalhardes essas mensagens, já estais a trabalhar amorosamente no socorro aos necessitados de informações, e afirmamo-vos que isso que fazeis é de grande ajuda para todos nós da Federação Galáctica, desde já o nosso muito obrigado!

Eu Sou Salusa de Sírius, e em nome do Criador, eu acompanho o trabalho desempenhado pelos trabalhadores da luz, aqueles que estão destinados a pessoa do "SaLuSa", por amor a todos vós.

Cada um de nós da Federação Galáctica foi destinado há uma tarefa, a qual desempenhamos amorosamente em nome do Criador Supremo, seguindo as suas leis amorosas, onde o progresso das almas é o lema. 



Canal:Gabriel - Raio Lunar
                       


Sem comentários: