22 abril 2012

É Frustrante e Desafiador...


A espera pelo despertar  é lhes difícil, porque parece que vocês estão à espera há um longo tempo,  vocês não têm opção a não ser continuar a esperar. É frustrante e desafiador para vocês, os dos reinos espirituais estão a fazer tudo que podem para assisti-los e inspirá-los nestes momentos finais antes do grande evento acontecer, como com toda certeza acontecerá. 

Por manterem a Luz no alto, vocês estão a tornar este evento triunfal possível. Sem vocês ele não poderia ocorrer! 

Obviamente, a Vontade de Deus, a assistência amorosa d'Ele e nossa também são necessárias para realizá-lo, mas ele não é algo que lhes é trazido enquanto vocês assistem passivamente. Sem a intenção e o desejo de todos os seres, ele não poderia acontecer. 

O que vocês, os Portadores da Luz, estão a fazer é verdadeiramente surpreendente, pois vocês rapidamente deixam suas velhas atitudes de confrontação e julgamento que vocês têm acolhido por éons, permitindo que o campo divino de energia do Amor de Deus os infunda e então seja canalizado através de vocês para todos aqueles que ainda permanecem inconscientes e profundamente adormecidos. 

Despertar na Realidade é o destino divino da humanidade e vocês  estão a fazê-lo realizar-se.  Durante o tempo que falta até vocês despertarem, fiquem a lembrar-se de que o que vocês estão a fazer é absolutamente essencial para o processo que está a desenrolar-se ao redor de todos vocês. 

Façam questão de se conectarem com outros que, como vocês, estão profundamente envolvidos nesta tarefa nobre e exigente, seja fisicamente, por telefone ou através do seu sistema de comunicação global que está a permitir  que informações e notícias edificantes sejam difundidas mundialmente. 

Fazer isto os inspirará ao "encontrarem" com outros que estão em caminhos semelhantes ao seu próprio caminho  ao mesmo tempo, vocês os inspirarão. 

O apoio mútuo de uns para os outros é essencial e poderador: ele fortalece a validade de seu conhecimento interior e a sua fé de que, apesar de quaisquer ansiedades ou dúvidas que vocês podem estar a experimentar, tudo está a ocorrer precisamente como divinamente planeado. 

Afinal, como não poderia ser assim? 

Este apoio mútuo intensifica imensamente o poder da energia que todos vocês despendem para concretizar a divina colheita. Vocês não podem falhar em chegar ao seu sagrado destino porque ele é a razão para vocês estarem na Terra. 

Vocês são divinamente assistidos o tempo todo, pois vocês portam a Luz como mostradores do caminho, curadores e confortadores para todos que estão, mesmo inconscientemente, preparando-se para se  liberarem do profundo sono em que eles estão envolvidos. 

Vocês são os filhos prodígio de Deus que estão ardendo com o entusiasmo que a Vontade d'Ele lhes inspira e que vocês compartilham constantemente com Ele porque ela também é a sua vontade. 

Sim, às vezes lhes parece que vocês estão sozinhos lutando contra a dúvida e a ansiedade, enquanto o mundo ao seu redor aparentemente continua inalterado e indiferente em seu caminho para sua aparentemente inevitável auto-imolação. 

Mas como vocês bem sabem, tudo isto está para mudar irrevogavelmente. 

Então, quando ouvirem sobre novas dores e sofrimentos, lembrem-se disto e  focalizem-se no sentir o Amor que os envolve e lhes é oferecido constantemente por Deus. 

Este é um tempo de transição, um tempo de transformação e as maravilhas que brevemente serão reveladas irão inundá-los de alegria, pois todas as suas esperanças serão magnificamente realizadas. 

Não caiam na sensação de incapacidade individual que vocês frequentemente vêem ao seu redor, porque vocês não são incapacitados.

Vocês são os transformadores no processo de dissolver a ilusão e introduzir a brilhante Luz da Realidade. 

Esta é a Vontade Divina e ela é irrevogável!

Seu amoroso irmão, Jesus

Jesus através de John Smallman 

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Sem comentários: