28 abril 2012

Imagine Atlântida e Lemúria, unirem-se e ascenderem juntas



O fornecimento da honra e Luz que vocês têm é muito importante para manter o vosso equilíbrio e estabilidade. Enquanto vocês estão todos na Terra farão o que tomamos por erros e vamos agir de acordo com o plano de sua própria vida e sua própria versão dos acontecimentos que devem ocorrer em sua vida. Respeitar e amar a si mesmos, mesmo quando vocês acharem que repetem os velhos paradigmas, quando vocês pensam que  não tiveram energia e sentimentos de dimensões superiores, tão forte para recriar a si mesmos.

O renascimento da chama divina dentro de cada um de vocês já começou, agora floresce com força total e capacidade. O vosso poder  começou a tornar-se evidente de muitas maneiras diferentes e variadas, para que possam sentir o quanto, através da realização de eventos muito pessoais nas vidas de muitos que estão a despertar para a condução da Ascensão, que será mostrada muito claramente.


Claro que existem pessoas no vosso mundo, que preferem lidar com os aspectos da Ascensão como um evento de todos, ao invés de aspectos ET, de ajuda divina dado-lhe neste momento. Enfim, cada um de vocês, subiu sobre a superfície de Gaia meu caro, abram as energias da Ascensão, que espiritualizam a grande maioria da humanidade.

Não importa em que aspecto dessas realidades infinitas vão querer concentrar-se e colocar o vosso coração, todos encontrarão a sua própria Ascensão e enquanto cada um de vocês encontra a sua própria ascensão e Despertar no puro estado de consciência de diferentes maneiras, o total dos fatores é que a energia que vocês vão encontrar lhes serve para elevar os vossos belos seres espirituais em estados de consciência e percepção, porque vocês criaram a vossa experiência de vibração inferior.

Nós sentimos a densidade que está a passar nos vossos últimos momentos de resistência, como ela vem através de vocês pode ser um pouco confuso, para os seres espirituais e emocionais, isso é porque cada um de vocês tem ilimitados guias divinos e ajudantes. Apenas esperamos para entrarem em contato connosco e nos peçam para ajudá-los com tudo o que puder-mos no caso de estarem doentes ou infelizes, a convite do nosso Conselho.

Uma vez que não foram capazes de se conectar diretamente com a humanidade por um longo período de seu "tempo", nós e dimensões superiores da liderança espiritual de cada alma na terra, estamos agora a trabalhar horas extras em um escopo um pouco limitado. Digo que a melhor maneira que temos de entrar em contato com vocês  é perceber a nossa presença ao vosso redor.

Fale com a humanidade, nós realizamos por alienígenas e  seres Ascensos que simplesmente escolheram nascer no corpo e se tornar muito grandes mestres ascensionados, certamente não é limitado, para chegar a vós. Queridos, isso é feito para abrir a humanidade para a realidade de dimensões superiores de maneira que muitos de vocês não fiqueis chocados ou surpreendidos , porque estes são os factores que devemos cobrar mais atenção.

Essas dimensões, que você experimentar, tão longe das verdadeiras realidades é pura do nosso maravilhoso Criador, e limitado pelo conhecimento que definem as vidas de cada um de vós, para que vocês não paguem por intervenção direta de dimensões superiores e nós como seres que habitam estas dimensões superiores.

Estas dimensões são tão limitadas como uma intervenção direta, que só te vai machucar em pedaços, a vossa ideia sobre a natureza da vida em pedaços. Estes conceitos foram criados por vocês como uma dimensão da consciência pura diante de minha vida presente, e claro, foi acordado com antecedência, ou seja, que vocês tem muitos guias para guiá-los. Também previamente acordado para muitos de vocês que temos de "encolher" por assim dizer, de modo que vocês possam encontrar maneiras de se comunicar connosco e do seu sentimento por nós, em formas que sejam confortáveis ​​e adequadas, sua experiência pessoal que vocês ganharam, e vocês são capazes de reconhecê-la como uma experiência de Deus.

*Recorrentes números síncronos e "coincidências" que muitos de vocês interpretam como sinais de nossa presença, na verdade, constituem prova. Damos-lhe sinais, sob a forma de tipos digitais e outros tipos de sincronização, porque é uma maneira muito boa e estável para que na terra vocês possam encontrar a energia e liderança do nosso povo que vos guia neste momento.

Jogos síncronas são paz, a ordem a harmonia das dimensões superiores, e muitos de vocês estão sintonizados para captar esses personagens, como vocês os chamam, e nós somos capazes de manifestar através de formas que são realmente boas para fazer de contato com a humanidade, mesmo a parecer superficial à primeira vista, esta é uma maneira para vocês nos  admitirem, e não intervimos directamente na sua livre vontade divina.

Quando vocês começam a reconhecer estes sinais e muitos de vocês começam a pensar neles como para nós, o link que vocês sentem conosco vai tornar-se mais forte à medida que no fundo vai começar a lembrar e sentir as conexões que temos conseguido com vocês tantas vezes. À tempos infinitos que vocês já ouviram falar que muitos estarão abertos para a nossa existência e a nossa relação com a Terra. Deleita-mo-nos em nossos corações, podemos dizer que a Federação Galáctica é uma das várias organizações nesta maravilhosa Criação, que sustenta o vosso planeta neste momento.

Mesmo a entender o verdadeiro número de organizações de toda a luz, seria apenas motivá-lo a gritar de alegria ao pensar que tantos de sua estrela irmãos e irmãs, independentemente de sua aparência, aceitável ou não para a humanidade, a cooperar na evolução do lugar bonito da  ascensão na superfície de Gaia e todos os seres que nele habitam.

Então, queridos, como vocês dizem por radiação e muitos temas actuais de mensagens transmitidas, acedidas por muitas fontes, as mudanças estão em curso nesta fase, e continuam a desenvolver a toda velocidade. Lembramos  para continuar a assistir aos eventos do nível físico que vocês ouvem como um processo de entrar na paz em seu mundo, tão perceptível como a previsão era para acontecer.
Agora é o momento em que deixaremos claro que os esforços de muitos trabalhadores no nível espiritual, atirou uma bola de neve em toda a imagem da natureza e levam a muitas prisões e demissões entre as organizações, os mais influentes em vosso mundo, que não funcionam para a maioria dos melhores interesses da humanidade.

Vocês começam a entender porque fontes Extraterrestres  entraram em contato para obter informações sobre tudo o que acontece em vosso mundo. Vocês ouviram muitos relatos sinceros, estrangeiros que estão a acontecer agora. É muito pequeno o prelúdio para cada evento de tamanha magnitude que estão  a viver.

Congratulamo-nos com cada um de vocês que têm mantido o seu conhecimento, apesar de todas as dificuldades, negativas e eventos aparentemente devastadoras que aconteceram com vocês. Vocês foram forçados a lidar com tanta escuridão e negatividade em vossas vidas em uma baixa vibração, e como vocês chegaram a perceber a negatividade em toda e qualquer forma que existe na Terra e em suas culturas modernas para transformar a escuridão em si mesmos, que se teriam  juntado com a negatividade, vocês estão a experimentar.

Muitos de vocês perceberam, especialmente nos Estados Unidos, que nos países muitas das vibrações inferiores são consideradas e aceites como normais em seus meios e culturas modernas. Gostaríamos de salientar que este é um esforço deliberado que visa mantê-lo em um estado no qual cultiva as vibrações mais baixas, mas este plano estava escuro e é simplesmente uma manifestação e afirmação do facto de que vocês são da Terra ainda, sentem-se bem e estão felizes por alimentar muitos mais baixos aspectos de vibração de vossas vidas, que o mantêm oculto por assim dizer, das dimensões mais altas em torno de vocês, onde nunca estas vibrações mais baixas ocorrem.

Nós não vos culpamos, queridas pessoas maravilhosas, porque vocês estavam realmente a usar o véu da ilusão e do esquecimento, que caiu de vossos olhos tantas vezes. Com as energias que estão a chegar agora a Terra e chegará em vosso mundo, mesmo ás pessoas mais endurecidas, vocês serão expostos como a escuridão e a luz dentro de si mesmo das maneiras que podem não estar prontos.

Claro, a escolha para aqueles de vocês que ainda não estão prontos para essas coisas foi feita plenamente consciente, e aqueles de vocês que estão consciente e subconsciente decidirem optar por ficar a viver neste mundo vai ter uma promoção incrível, que vai surpreender-vos.

Os corpos e vossas almas abriram e expandiram de forma tão maravilhosa, e as mudanças em vocês e seus chakras que ainda não ocorreram, irão estar em plena conformidade com o crescimento da alma da querida Mãe Terra, e com a vontade coletiva e vibração mantida por cada um de vocês.

É incrível para nós ver-vos de cima, e ver como todos vocês começam a tomar as vossas próprias atitudes, impulsionadas em grande parte pelo aconselhamento e orientação dado a vocês a partir de muitas fontes do Ascenso, mas temos de exortá-lo à água, as sementes mudam o amor que vocês tem a oferecer agora. A realização de uma ideia ou um projeto em si não é suficiente para que ele floresça em bela mudança Svetla, é necessário e também altamente desejável na Terra neste momento.
Vemos e sentimos como vossos esforços aumentam e é grande, porque muito em breve vocês receberam abundância infinita de energia que permitirá que vocês fiquem felizes de participar em um grande número de projetos, mas o mais importante, nós ajudámos a obter através deste "surto" último, como uma equipe e como indivíduos.Como sempre, somos apoiados por energias extremamente limpas e enviadas através do céu de Gaia  a   seus corpos e almas, e notamos a intensidade das atualizações mais recentes sobre a energia que lhes foram dadas nos últimos dias.
Estas energias causaram tonturas pouco vagas e delírio entre muitos, juntamente com tonturas de vez em quando e uma sensação geral de mais de uma realidade em mais de um plano de existência.
Vossas presenças Divinas "Eu", fundiram-se com vocês e apresentaram-se, enquanto nossas maiores presenças Divinas, desci mais perto de vocês e de vossos corpos e passaram a integrar no nosso calendário espaço. O tempo é avançado e as datas de ocorrência de todo o processo de Ascensão e do processo de seu Eu superior, também se aproxima. 
 
Nós recomendamos e encorajamos a descansar e relaxar durante este tempo, para manterem vossas mentes e os chakras bem limpos para que possam experimentar com maior dimensão as coisas, novamente eu digo, sem tentar enganá-los um pouco desorientado, mas ao mesmo tempo que mostrem o trabalho que desempenham, a energia no nível físico realmente funciona.

Como sempre, vocês devem ajustar essas energias para obter as melhorias que estamos a falar e sentir o resultado das anomalias maiores e milagres divinos. Há muitos que já estão muito perto das energias das dimensões superiores no lote dos menos de formas deformadas. O vosso mundo está acostumado a pensar à um largo período de tempo que cada um de vocês tem experimentado aumentos e  esculturas dos restos da vossa realidade mais baixa-dimensional e adoptaram o "congestionamento", que estão a fechar os  chakras e torna difícil a obtenção da codificação  de energia, temos falado constantemente.

O vosso mundo tem que  acordar as pessoas que estão também inconscientes, mas sobrevivem à ascensão, e mesmo aquelas em seu mundo, optarem por deixar o mundo antes de vocês, fazerem a maioria das mudanças notáveis ​​no nível subconsciente terão experimentado a ascensão incrivelmente rápido nas suas almas, enquanto evoluíram na Terra.  Quem viveu no vosso mundo na última década de vosso tempo, vai experimentar um crescimento muito rápido da alma no curso normal de desenvolvimento da alma na encarnação e nas dimensões inferiores de vibração, mesmo se vocês acham que o mundo está totalmente fechada para as energias dos reinos mais elevados.

Nenhuma alma quebra completamente os laços com as energias de dimensões superiores, neste ponto também se aplica especialmente para os líderes da cabala escura, porque a nossa orientação para muitos de vocês foi enviar a estas pessoas muito amor incondicional, como reforçar em vocês. Então, muito em breve o nosso apelo para que vocês  façam isso começará a ganhar popularidade e atrair  a atenção de mais pessoas a despertam do seu mundo, e quando isso acontecer esperamos (esperança), a maioria de vocês, para enviar amor a essas pessoas, elas precisam para desenvolver seus próprios povos.

Se vocês passarem a "tendência" para apelar ao amor em  vosso mundo, ele pode ser tomado por muitas mais pessoas, como vocês que são capazes de enviar a essas pessoas que adoram massa colectivamente. Esperamos que as suas operações e comportamentos que estão concentrados em densidades mais baixas de vibração possam ser significativa-mente reduzidas.

Muitos relutam em enviar essas energias a pessoas de qualquer tipo, para não violar o seu livre arbítrio, mas nós dizemos que qualquer violação do livre arbítrio (entendido como tal) contribuirá precisamente contra essas pessoas em termos de kárma efeitos relacionados a eles, devido às fortes conseqüências de suas ações sobre as violações de sua humanidade em relação a seu livre arbítrio, uma vez que essas pessoas levaram tanto tempo para tais violações e de uma forma muito ousada para o último momento, e até mesmo Agora vamos continuar a saquear os recursos do seu mundo e seus recursos de modo que envio em massa  amor para essas pessoas. É necessário e os direitos percebidos de interrupções voluntárias de essas pessoas desta maneira especial será perdoado em nível coletivo da Lei da Graça.
Mais uma vez, chamamos a sua atenção que isso acontece porque essas ações na sua parte da humanidade tem muito pouco tempo, sabemos que muitos de vocês serão felizes  a  enviar a estas pessoas que amam, muitos de vocês estão prontos para fazer com que essas acções  aumentem o amor que permeia todos os aspectos da ascensão com maior pureza. Incrivelmente maravilhoso testemunhar tudo isso em termos do facto de que estávamos tão perto da Terra, que é a verdade absoluta, você já ouviu falar sobre isso, especialmente recentemente.

Nós gostaríamos de imaginar, as pessoas queridas, seu mundo na época da Atlântida e da Lemúria. Nós gostaríamos de imaginar as belas cidades de cristal de Atlanta e edifícios incrivelmente belas da Lemúria. Nós também gostaríamos de imaginar essas civilizações, que lutaram entre si que foram mesclados e quebrou os limites da divisão de formas maravilhosas e difíceis de compreender.

Nós gostaríamos de ver essas duas civilizações se fundiram em um único, subirem juntas como uma grande consciência coletiva. Imaginar tudo isso, você pode ver a origem de grande parte Plediyanskata raça (e muitas outras raças), que você sabe.

Na verdade, você será informado de que tomamos a partir do seu mundo e então mudaremos para outros mundos, a criação infinitamente maravilhosa, mas o que você provavelmente não sabe é que nós realmente subiremos de civilizações conhecida como Atlanta e vocês Lemurianos Timeline (terra) outras em que essas comunidades belas subiram juntos.

Você pode  surpreender-se quando  sabe que muitos de nós  subiu para Atlântida e Lemúria, então raças razkloniha e  outros, criaram sua própria raça que nós Plediyantsite , essas corridas agora ajudam diretamente para a ascensão da Terra porque como eu disse, nós preocupa-mo-nos com a Terra, assim como com cada um de nós.


Na Verdade, existem muitas raças infinitas que compõem muitas Federações e Organizações que ajudam a Terra e tantos outros mundos neste momento, como pessoas de diferentes planetas e Sistemas de Estrelas, estas formam muitas Organizações. Na maioria dos casos eram conhecidos para a Humanidade os de nós que são filhos nativos da terra e que é ainda mais difícil imaginar que semearam a vida na Terra antes de encontrar-se "no centro das atenções", por assim dizer.

A maioria das pessoas em nossa Atlântida e Lemúria em ascensão, novamente decidiu explorar esta maravilhosa Criação e por isso encontramos tantos mundos de dimensões menores e sistemas estelares que têm ajudado a encontrar a luz de acordo com seus próprios planos de desenvolvimento e os ciclos .

Muitos desses mundos que fez nossa casa, mas a maioria dos povos indígenas nos acolheu bem e se nossa presença como nós lhes deu claramente a entender que nós não visitamos seus mundos para conquistá-los e roubar seus recursos, para orientar e aconselhar sobre a ascensão de consciência ao nível do que sentimos e que é o presente não falseada.

Muitos planetas nas Plêiades, foram "descobertos", por assim dizer, por nossas naves e similares. Usamos a palavra "aberto" entre aspas porque para nós a reclamar a abertura real dessas terras e mundos será um pouco desrespeitoso aos seus habitantes indígenas, desde que nós mesclados em um único local, que se tinha juntado um por causa de seu desejo de superar quaisquer etiquetas ou divisões, e nós sempre honramos essas pessoas e agradecemos constantemente porque nos permitiram habitar seus mundos com eles e levá-los para Deus.


Claro, nós, as almas que levaram o processo de ascensão de tantos mundos desde que subiu da Terra fez encher os corações de boa vontade decorrentes de uma necessidade interior de servir a Criação de toda forma possível. Na verdade, outros que servem tanto cumprir nossas naturezas espirituais, que se tornaram uma prioridade importante e desejo de ajudar os outros a qualquer momento.


A natureza das intervenções que a Federação Galáctica e muitas outras organizações, são muitas civilizações que vivem em dimensões densas, para ajudá-los a subir tanto a nível pessoal como coletivo de vida de cada alma de qualquer um planeta onde essas mudanças estão destinadas a acontecer.


Até ao nosso próximo encontro, queridas pessoas, nós pedimos que vocês aprendam as informação que demos durante esta transmissão, e para se prepararem para muitas descobertas, mais quando submetemos nossos canais e através de vossa TV e computadores. Esperamos muita emoção e agitação no sentimento da humanidade, que é também exigido no momento da sua preparação global neste momento. Nós te amamos muito e pedimos para sentirem este amor e enviá-lo para alguém que vocês sentem que precisa, incluindo o próprio.

Obrigado SanJAsKa.


Canalizada através de Wes Annak
Traduzido Por Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
http://www.espiritosublime.blogspot.pt

Sem comentários: