02 abril 2012

Mensagem da Federação Galática – 26/03/2012



Pensai nas pessoas do vosso planeta como parteiras, juntando-se para assistir no nascimento do novo mundo. Muitos de vós vieram de sistemas solares e até mesmo de galáxias distantes, e estarão aqui e agora, neste momento, para fazer o que fazem para assistir neste nascimento. É-vos pedido que façais determinadas tarefas para ajudar neste processo e nada do que vos é pedido é, de maneira alguma, prejudicial para a vossa sociedade. Tudo o que vos é pedido é em nome da Luz, e nada do que vos é pedido apoia, de alguma forma, as trevas e a sua agenda. Podeis estar certos disto, enquanto seguis em frente com as vossas missões para restaurar o Amor e a Luz a este mundo. Esta é a base da vossa missão, e apesar de termos muitos objetivos e tarefas em comum que devemos cumprir, a raiz da nossa proposta conjunta é trazer este mundo de volta ao caminho da Luz, onde por direito pertence. 


Ao longo deste caminho haverá detratores de todos os tipos que desejam impedir o vosso progresso, e é vossa função reconhecer esses obstáculos e encontrar formas de os remover do vosso caminho, sem deixar que eles vos dissuadam da vossa missão ou vos desviem muito do vosso caminho. Há, e sempre haverá, pessoas com pontos de vistas diferentes acerca de qual será a melhor direção a tomar. Permiti-lhes a oportunidade de escolherem o seu próprio caminho pois aprenderão com as opções que tomarem, enquanto continuam na sua viagem. Não é preciso tentar salvar ninguém, pois não é para isso que aqui estamos. A razão de estarmos aqui é permitir que outros vejam, se assim o desejarem, outras formas de viver as suas vidas, mas, mas uma vez, essa é uma escolha inteiramente sua e é seu direito escolher qualquer caminho que desejarem percorrer. 

Não estamos aqui para convencer ou coagir ninguém para que vejam as coisas à nossa maneira, pois a nossa escolha é uma escolha pessoal. Estamos aqui para disponibilizar outra escolha para aqueles que a desejarem ver e reconhecer, e estamos aqui para ajudar outros a percorrer esta estrada se assim o escolherem. Nos próximos dias, haverá muitos que escolherão caminhos diferentes, e apesar de muitas das suas escolhas não fazerem sentido para nós, ou não nos identificarmos com elas, devemos honrar a sua escolha e permitir que sigam no seu caminho. Permiti-lhes essa escolha e honrai e respeitai a sua decisão, pois são eles que melhor sabem que caminho sentem que devem seguir para o seu crescimento e avanço.

Muitos de nós que em nome da Luz viajámos até aqui, escolheremos um caminho semelhante quando seguirmos em frente, pois muitos de nós entendemos claramente por que estamos aqui e temos objetivos e resultados semelhantes que desejamos alcançar. Há outros que podem não estar aqui pelas mesmas razões, logo podem não se identificar com as nossas escolhas. Compreendei isso e compreendereis muito melhor as escolhas que outros fazem. Nem todos os que estão aqui estão a um nível igual de desenvolvimento, e por isso as experiências que sentimos que precisamos para o nosso avanço podem ser bastante diferentes das de outros. Tende isto em mente enquanto prosseguimos pois as escolhas que todos nós fazemos ir-se-ão cristalizar e haverá muitos a tomar partidos, a defender perspectivas e a escolher caminhos que diferem uns dos outros. 

É importante que entendais as vossas escolhas e tomem decisões sobre qual o caminho que desejais percorrer. Tende em mente que também estais numa viagem pessoal e é importante que pensais cuidadosamente acerca das vossas escolhas. Muitos de nós escolheremos caminhos que nos levarão de volta a casa no final da nossa missão conjunta aqui, e haverá caminhos diferentes que nos levarão lá. Muitos de vós reconhecerão essas escolhas quando elas aparecerem diante de vós, e alguns de vós farão essas escolhas a um nível menos consciente. Não é sempre necessário reconhecer conscientemente essas escolhas que se apresentam diante de vós e ponderá-las cuidadosamente, pois às vezes elas chegam de uma forma natural. Não vos preocupeis demasiado nem vos martirizeis porque não estais a fazer a escolha certa, pois não existe certo ou errado e, como já dissemos, muitos dos caminhos que escolheis conduzirão ao mesmo sítio. 

Podeis combinar os vossos talentos e dons, servir-vos-á bem nos dias vindouros e serão as ferramentas de que precisais para executar um determinado trabalho. Neste momentos e nos que virão muitos irão contar convosco, pois tendes demonstrado o merecimento para ser um líder dos vossos companheiros, e muitos procurar-vos-ão em busca de respostas e aconselhamento neste momento de grande mistério e agitação. Muitos de vós sois líderes, e podeis sentir que é vosso dever atuar conforme os vossos instintos e conduzir muitos através do curso dos acontecimentos desafiantes. Dizemos-vos que muitos de vós sois líderes e é por isso que aqui estais. Fostes selecionados de entre muitos que manifestaram interesse em aqui estar, pois sentimos que iríeis responder à vossa chamada ao serviço e fazer aquilo que fazeis melhor. Neste momento, muitos de vós estais a reconhecer este talento inato e estais agora a decidir tomar as rédeas e ser os líderes que sois. 

Haverá, nos próximos dias, muitas oportunidades para porem os vossos talentos em funcionamento e forjarem caminhos para os outros seguirem. Haverá entre vós muitos líderes que se revelarão enquanto seguimos em frente e haverá muitos que darão a conhecer que desejam seguir de acordo com o que se identificam. Permiti que todos escolham o caminho por onde desejam ir, e honrai e respeitai essas decisões. Mais uma vez dizemos que não estamos aqui para salvar ninguém de nada, e que cada um tem o direito de escolher a via que deseja seguir. 

À medida que avançamos para os próximos dias, haverá muitos eventos polarizadores que servirão de bifurcações no caminho e oportunidades para muitos escolherem o caminho por onde desejam seguir. Sede um farol de Luz para aqueles que se identificam com as escolhas que estais a fazer, e guiai-os através dos períodos de trevas pois alguns afastar-se-ão do caminho e procurarão a Luz que os ajude a manterem-se nele. Prossegui devagar nos momentos em que sentis que há aqueles que desejam seguir no trilho mas que podem estar a ficar para trás. 

Tende consciência de que nem toda a gente tem a habilidade de percorrer essas estradas à mesma velocidade, e abrandai, permitindo-lhes que alcancem os da frente. Isto não é uma corrida, e não importa a rapidez com que cada um alcança a meta. O que importa é como trabalhais em equipa para alcançar os objetivos comuns. Preocupai-vos uns com os outros e ajudai-vos mutuamente nas vossas viagens pessoais das maneiras que puderem, pois é mais importante a forma como trabalhais em conjunto e vos ajudais uns aos outros pelo caminho, do que completarem as vossas tarefas individuais. Como faróis de Luz, brilhareis em conjunto e indicareis o caminho para que outros possam seguir os vossos passos através da escuridão da noite. 

* Estais aqui por uma razão e esta tem de ser realizada. Descobri aquilo que fazeis bem, encontrai as áreas onde podeis utilizar esses talentos e fazei a diferença para outros e para o mundo à vossa volta. Neste momento, existem muitas tarefas que precisam de ser executadas e há muitos que poderão beneficiar dos vossos talentos. Procurai-as pois elas vos irão procurar. Encontrai-vos uns aos outros e ajudai-vos mutuamente das formas em que fostes treinados. Neste momento, desejamos ver isso a acontecer mais vezes e continuaremos a monitorizar as vossas redes sociais, à procura das vossas interações conjuntas e a estudar quão bem estais a trabalhar em conjunto. Essa é uma das razões de estarem aqui e este é um aspeto importante da vossa missão global. Estão a ser conduzidos muitos estudos acerca da forma com trabalhais em conjunto, e muita informação está a ser compilada que, no futuro, será objeto de um estudo cuidadoso. 

* Ajudai-vos mutuamente nas áreas que consigais e deixai que os vossos talentos individuais se reflitam nos outros, fortalecendo as partes que compõem o todo. Ponde, por agora, as vossas diferenças de lado, pois esses pequenos detalhes não importam. O vosso objetivo é trabalharem em conjunto e alcançar um objetivo comum e é nisso que desejamos que vos foqueis. Ponham de lado as vossas diferenças e os vossos debates e em vez disso, foquem-se no vosso terreno comum, onde podeis forjar um caminho para o novo mundo que todos ireis partilhar. É isso que gostaríamos de ver neste momento e agradecemos-vos pelos vossos esforços por trabalharem em conjunto enquanto co-criam o novo mundo que beneficiará muita gente. 

* O vosso novo mundo será um monumento, um testemunho de quão capazes sois de trabalhar com tantos outros de tantos lados diferentes deste Universo. Seres de todas as partes deste Universo virão até aqui para ver o que pode ser alcançado quando pondes de parte as diferenças e trabalhais em equipa. O projeto em que estais a trabalhar será estudado por muitas raças e civilizações diferentes deste Universo, e desejamos que tenham isso claro quando começais cada dia de trabalho juntos. Deem tudo a este projeto comum, pois o que aqui criais em conjunto, ficará para a eternidade como um modelo para muitas outras civilizações, enquanto criam mundos a partir do molde que todos juntos hoje forjaram. Sois os arquitetos deste mundo, que será o modelo para novas civilizações em todas as galáxias, e desejamos que entendais isto e que deis tudo a este projeto pois o vosso trabalho aqui será lembrado por eons (tempos infinitos) de tempo por vir. 

* Desejamos que tragam convosco para cada dia os vossos esforços sinceros para trabalharem uns com os outros e construírem o vosso projeto conjunto. A vossa obra-prima está quase terminada, e do nosso ponto de vista privilegiado, vemos uma bela escultura a ganhar forma a partir do vosso desenho coletivo. Usai estes últimos dias para dar os retoques finais na vossa obra de arte, já que em breve será tempo de revelarem a vossa obra-prima aos olhos deste Universo inteiro. Sois todos artistas e tendes todos a vossa própria visão do que gostaríeis de criar, mas esta é uma obra de arte que é uma criação conjunta. Pedimos-vos que deis o vosso melhor e trabalheis em conjunto, complementando-vos, acentuando-vos, e aprendendo uns com os outros enquanto partilhais mutuamente as vossas visões criativas e juntos a vossa obra-prima será uma de visão ilimitada e uma verdadeira criação universal.

Somos a vossa Família das Estrelas. 


Como foi canalizada por Greg Giles 
Website: ascensionearth2012.blogspot.com/


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator





Sem comentários: