03 abril 2012

Comando Ashtar - Desejamos ser tão claros quanto pudermos.




1.Olá, Queridos, hoje, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para falar convosco com mais pormenor sobre os dias que vão chegar. Vimos que a nossa mensagem de alguns dias atrás respeitante ao realojamento temporário dos que vivem em áreas que acreditamos ser susceptíveis de inundações causou emoção, e muitos estão a sentir medo ao receber esta informação. Desejamos ser tão claros quanto pudermos e dizer que não há razão absolutamente nenhuma para sentir medo a nenhum nível ou estar preocupados com a vossa segurança, e a das vossas famílias, amigos e vizinhos.

2. Gostaríamos de partilhar convosco mais alguns pormenores do que podeis esperar nos dias a seguir, e sentimos que isso vos dará alívio e paz de espírito sabendo que não há motivo para se preocuparem. Olhando em direcção ao último quartel de 2012, durante os meses de Outubro, Novembro e Dezembro, prevemos alguns tremores da Terra que causarão alguns danos nas residências e nos estabelecimentos comerciais localizados em áreas sujeitas a inundações. Estas áreas que vemos susceptíveis de ser danificadas pela água incluem o estado da Florida, a região da Califórnia do Sul nos Estados Unidos, as terras baixas do Norte da Europa e as áreas do Sul da Ásia. 

3. O que planeamos fazer é realojar os que residem nessas áreas em locais que não são de modo algum susceptíveis de qualquer dano causado pelas águas. Claro que não é nada de novo para os que vivem na Florida e no Sul da Ásia, porque muitas vezes, no passado, os residentes destas áreas realojaram-se temporariamente devido à aproximação de furacões, de tufões e dos danos causados pela água devido à subida do nível dos mares. Os residentes regressaram a essas áreas após a passagem das tempestades e é assim precisamente que os que vivem nessas áreas vão experimentar na última parte deste ano. Desta vez, a única diferença será que não tereis de vos realojar por meio dos vossos recursos limitados e de avisos para se prepararem dados com pouca antecedência.

 4. Os que vivem nessas áreas serão ajudados pelo Comando Ashtar e pelos nossos aliados da Federação Galáctica da Luz, através dos nossos vastos recursos em tripulações altamente especializadas e tecnologias muito desenvolvidas, e o vosso realojamento será muito mais suave do que qualquer outro ocorrido anteriormente. Os que vivem nessas áreas serão escoltados por nós através do uso das nossas tecnologias avançadas e serão movidos rápida e facilmente de sítios perigosos para áreas absolutamente seguras para vós e para as vossas famílias, durante esses escassos meses que causam preocupação.

5. Os que tiverem a escolha de serem temporariamente realojados, irão passar alguns meses em áreas que estarão completamente preparadas para vós, a fim de vos oferecer alojamento e conforto total, segurança e bem estar. Não haverá nada que necessitem ou desejem enquanto estiverem aí, pois tudo que possam desejar ser-vos-á fornecido. Tereis oportunidade de um intervalo bem merecido dos vossos empregos e do stress do dia-a-dia das vossas vidas, e podeis descontrair enquanto os dias passam rapidamente. Será uma oportunidade maravilhosa para alguns de vós nos conhecerem muito melhor, e esperamos ansiosamente ser capazes de partilhar muito convoco. Temos tanto para vos contar, sobre nós e sobre a nossa jornada, e esperamos ter oportunidade de aprender muito sobre vós, através das vossas histórias que esperamos que partilhem connosco, sobre as vossas experiências aqui neste belo planeta azul. 

6. Continuaremos a manter-vos actualizados sobre cada passo do caminho a partir de hoje, através do que resta da vossa experiência na 3ª dimensão e para lá dela, e dizemos que em breve, nos dias que vão seguir-se, seremos capazes de começar a falar convosco a nível mais pessoal através da comunicação mediática e mesmo cara-a-cara, com os que começarem a trabalhar nos múltiplos projectos que desejamos começar convosco. Sentimos que logo que sejamos capazes de comunicar dessa maneira, muitos irão sentir alívio sobre muitas preocupações que hoje vos sobrecarregam.

7. Não há razão para estarem preocupados, de modo algum, sobre os dias que vão chegar, pois esperamos ver-vos experimentar a ascensão da maneira que planeamos, e que é uma experiência bela e maravilhosa para todos e cada um de vós. Foi assim que foi planeado durante muitos éons, e estamos aqui para ter a certeza que ireis experimentar precisamente como esperávamos que fosse quando deram o primeiro passo do caminho desta jornada há muito tempo atrás. A partir deste dia não dareis mais um passo sozinhos, e estaremos ombro a ombro durante este capítulo final da vossa experiência na 3ª dimensão e permaneceremos lado a lado quando abrirem o vosso livro e voltarem a primeira página da nova História. 

Somos a vossa Família da Luz, proveniente das estrelas.
Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
                      




Sem comentários: