07 abril 2012

SEJAM EXPANSIVOS!




 Mensagem de Yeshua.

Muitos de vocês estão entrando numa fase em que padrões de pensamento estão passando por uma alteração. Há uma alteração de pensamentos baseados no ego para pensamentos baseados no coração. Há uma alteração sutil na percepção em muitos. É semelhante a experimentar um novo vestuário de um estilo novo. 

Pode no começo parecer um pouco estranho e incômodo, mas com o passar do tempo, parecerá mais normal. Usem este novo vestuário, este novo conjunto de atitudes, com ânimo e graça. Vocês não precisam se preocupar com o que ele parece. Da nossa perspectiva, vocês ficam magníficos. Vocês estão aprendendo como navegar a mudança do pensamento linear para o pensamento multidimensional. 


Com todas as mudanças no seu DNA e Corpos de Luz, nada é o mesmo, minuto a minuto. Parece não haver mais ponto de partida ou limiar para basear as coisas. Vocês estão voando livres, queridos, e aprendendo a bater suas asas, por assim dizer. Conforme vocês deixam os enquadramentos tridimensionais, o céu é o limite para o que vocês podem criar. Será tentador, às vezes, voltar para os modos antigos de pensar, os modos antigos de fazer as coisas. 

Mas tentem decolar a partir deste ponto e explorar as possibilidades. Ao passarem mais tempo em meditação, deixem-se alçar para territórios desconhecidos. Façam aparecer novas combinações de realidades. Misturem, encaixem e considerem novas perspectivas de soluções. Expandam seu cérebro.

Agora seu DNA os acompanhará. Escancarem essas portas que lhes são apresentadas agora e aventurem-se a entrar por elas. Sejam corajosos. Vocês estão equipados com os projetos para abalar os parâmetros de suas realidades. Meditem nisto e assumam como uma Verdade e vejam para onde isto os levará. Pode parecer um pouco estonteante para todos vocês, mas o tempo de ultrapassar os limites está aqui. 

Continuem aumentando sua vibração na meditação e transmitindo seu Amor e Luz, e percebam as diferenças onde repousam suas perspectivas. Conforme as coisas lhes parecerem diferentes desta nova perspectiva, acompanhem-nas.

É como se vocês tivessem escalado uma montanha e agora podem desfrutar a brisa do topo desta nova montanha e ver tudo diferentemente. Vocês poderão ter que fazer ajustes para esta nova altitude, mas logo vocês estarão avaliando seu reino numa Luz totalmente diferente. Sejam corajosos, queridos, sejam inovadores, explorem novas vias, sejam aventureiros. 

Larguem os velhos modos de como as coisas deveriam ser feitas e pensem fora da caixa, como dizem. Chegou a hora de novas criações. Vocês sabem como fazer. Vocês criaram esta realidade de dualidade. Agora a deixem para trás e pensem multidimensional-mente.

Por isto eu quero dizer: honrem todas as facetas de seu ser, seu Ser Solar, que apenas se encontra em acondicionamento físico que é o seu corpo. Comecem a experimentar a sensação de seu Corpo de Luz como sendo mais e mais a sua identidade. Deixem-no expandir-se regularmente com tentáculos de luz cada vez mais longos, alcançando cada vez mais longe no cosmos todos os seres: humanos, celestiais e galácticos.

Sintam-se habitando muitos lugares de uma só vez, abrangendo muitos lugares de uma só vez, reunindo-se em Luz com tantos seres de uma só vez quantos vocês puderem. Vocês estão aprendendo o que é voltar para a Unidade. 

Seu amoroso irmão, Yeshua. Obrigada, Yeshua.

 Fran Zepeda http://www.franheal.wordpress.com/ http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos.
                     

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator





Sem comentários: