01 abril 2012

SEMPRE DÚVIDEM DE SEUS ÉGOS E DE SEUS PENSAMENTOS


 1 de Abril de 2012 Mensagem dos SERES DE ÓRION

 Amados Seres do Amor de Deus, Continuem com todas as freqüências de luz em suas mentes e corações, mas não estejam convencidos de tudo que ainda pensam que falta, por que nada falta. Além da pouca compreensão do que ainda pensam que somos e nada somos... Sempre duvidem de seus egos e de seus pensamentos, mas nunca de seus corações.

Por isso, quando desviarem do caminho, não se preocupem, voltaremos a colocá-los na frente de seus aspectos divinos para retomarem a frente de todos os caminhos, pois é essa a função dos Trabalhadores da Luz. Assim são vocês amados Seres do Amor em Deus. Nada mais pode desviar vocês, mesmo que pensem que estão por outro caminho. Ir e vir faz parte do processo de conhecimento e reconhecimento da ascensão. Não duvidem como os outros.


Suas mentes não permanecem muito tempo na duvida, e se pensam que estão fazendo errado, lembrem-se nada esta fora da Consciência Divina, e vocês não são os fazedores. Releiam alguns assuntos já ditos e façam seus deveres com amor e entrega, assim tudo voltará ao normal. Nós os Seres de Órion, estamos juntos com este planeta para esclarecer o que já foi dito e redito e tudo feito.

Estamos em Um, realizando a nossa missão com amor pleno em nossas dimensões, e todos celebramos, todos os dias, o que já se realizou. Vejam em seus sonhos estas celebrações. Vocês são brindados e abençoados todos os dias, e quando falamos seus nomes, recebem muita luz e amor para seus corpos de luz. Amados Seres da Luz, estamos quase terminando esta missão em Gaia.

Agora não precisam mais continuar orando ou rezando, basta se conectarem com a Grande Amada Mãe Gaia, pois Ela sabe para onde levá-los. Assim, com muito conforto em seus caminhos, suas poltronas estão prontas em cada ponto do planeta físico e etéreo. Tudo será como um festival de luz. Nada mais em suas mentes pode estabelecer medo ou dúvida, o palco foi realizado e produzido por vocês. Vocês conhecem todos os cantos e todas as cenas.

Nada vai sair do script que vocês mesmos escreveram. Como será maravilhoso estar na platéia observando suas criações se manifestando! Então Amados Irmãos das Estrelas que Somos, brindem conosco e celebrem. Não esperem mais nada. Saiam da expectativa de que algo ainda vai acontecer. O que vocês querem?

Que Gaia trema? Que o céu se transforme em labaredas de fogo? Que os cataclismas, tão profetizados, aconteçam para estabelecer para seus egos, que essa é a hora do serviço? Não, Amados Seres do Amor Divino! Não deixem que suas mentes duais fortaleçam essas formas pensamentos. Tudo já foi realizado! 

Acreditem em seus corações! Estejam vibrando na Única verdade da Unicidade de Que Todos Somos Um! Por isso, Estamos na Grande Celebração da Realização do Todo que se Manifesta da Grande Obra de Deus Pai/Mãe, que é a revelação do Amor Infinito da Fonte. Incompreendido para este tempo, mas sendo Um no Único Tempo de Quem Somos; filhos da Fonte do AMOR em LUZ
.
Canal: Nanda da Paz - em 1º de Abril de 2012
                       

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator





Enviar um comentário