28 abril 2012

VOCÊS SÃO A LUZ DO DIVINO/ Sananda.



Saudações, lindas Almas da Mãe Terra e além.

Eu vim a vocês hoje para lhes trazer notícias que elevarão seu coração e purificarão sua alma.

Muitos eventos estão para começar, Queridos. Por todos os universos, seres aguardam com ansiedade e respeito por tudo o que vocês têm feito para aumentar a Luz e elevar as energias ao seu redor. Nós nos curvamos perante vocês, pois todos vocês são grandes seres de Luz, todos vocês, Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz, que vieram testemunhar o grande despertar, para anunciá-lo e conduzi-lo.

Eu não sou nada diferente de vocês nisso. Eu quero que a Luz domine e se infiltre em todos que estão aqui a um grau que haja muita transformação em cada ser, com muita Alegria e muito Amor.


Muitos de vocês estão sentindo tanto as Mudanças que estão espantados: vocês estão sentindo uma sensação de esperança e de maravilha.

Vocês estão começando a se esquecer do que experimentaram por tantos éons e começando a se lembrar de seu Verdadeiro Eu, seu Eu Deus, sua Divindade. É um espetáculo maravilhoso para observar, queridos amigos.

Se eu pudesse pegar vocês pela mão e conduzir pessoalmente cada um de vocês até sua destinação final, eu o faria. A verdade é que vocês estão se conduzindo. Vocês estão levando ao coração a profunda, profunda, sabedoria brotando do seu interior e desenvolvendo-a.

Guardem minhas palavras: "vocês não viram nada ainda!", citando um antigo ditado. Abram muito seus olhos, abram muito seus corações, estejam preparados para as mudanças incríveis e então se regozijem na glória que é levada aos seus corações.

Todos vocês são seres tão preciosos, almas tão lindas: vocês realmente não têm ideia de como são grandes, de como todos vocês são talentosos. Agora é hora de encontrar esse talento, de retirá-lo de debaixo dos escombros de tantos anos de negação e tirar a poeira dele, poli-lo para todos verem.

Meus Queridos, agora é a hora! Procurem em seus corações, procurem em suas almas, procurem em suas lembranças a razão de estarem nesta Terra nesta hora e descubram, então permitam que a razão esteja presente, muito presente no momento do Agora.

Vocês ficarão surpresos com o que encontrarão se fizerem isto. Há coisas que vocês podem fazer e coisas com que vocês podem contribuir que farão muita diferença. Sejam o que vocês deveriam ser, diminuam a desordem de todas as ilusões sob as quais vocês têm operado por tanto tempo.

Quem são vocês? Vocês são Seres Divinos, cada um com uma singularidade que servirá ao Mundo, e fazendo assim, vocês servem a si mesmos e se acendem como um candelabro romano, prontos para oferecer até mais Luz ao Mundo, ao Universo, ao Tudo Que É, até que seja impossível dizer a diferença entre a sua Luz e a Luz do Grande Sol Central.

Por favor, pensem nisto, Queridos, pois com esta percepção vem muito ânimo e Alegria.

Vocês estão acontecendo.
Vocês são a Luz de todos os Universos.
Vocês são a Luz do Divino.
Vocês são a Luz do Tudo Que É.
Vocês são Um com Tudo.

Fiquem em Paz com isto.

Eu Sou Sananda e estou sempre a serviço de vocês.

Como canalizado através de Fran Zepeda

http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda.
Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.


Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/  
http://blogsintese.blogspot.com/

Sem comentários: