06 maio 2012

Emmanuel - A nossa intuição é uma dádiva - 06.05.2012

Olá, meus amigos extraordinários. 

Vocês já assistiram a esses filmes com cenas de despedidas épicas em que vemos a estrela do filme partir em alguma forma de transporte grande como navio, trem ou avião e que sabemos que está para ser levada para uma aventura totalmente diferente do que ela já viveu?



Enquanto as estrelas nostalgica-mente olham pela última vez o local que chamaram de lar por muito tempo, nós sentimos a mistura de emoções de ânimo e de coração pesado que elas sentem ao pensar no passado e dizer adeus ao mundo que conheceram por tanto tempo. 

O que estamos experimentando neste momento é muito parecido com essas cenas de despedidas épicas. * Do que estamos nos despedindo? 


No mês de Outubro nós internamente seremos orientados a prender as pontas soltas de nossas vidas que ainda precisam de resolução e encerramento.

Seja corrigindo um relacionamento hostil, quitando antigos débitos e liberando medos obsoletos, preocupações, estresses, ressentimentos, julgamentos, culpa e quaisquer outras ilusões similares que aceitamos e internalizamos por tanto tempo, agora é hora de fazer o trabalho de resolvê-las e entrar nas vibrações alinhadas com o fluxo de corrente positiva do Universo. 

Se estivermos trabalhando em como sair dessas energias, é importante nos permitir estar no presente e calmos o bastante para ouvir claramente à orientação que recebemos da nossa intuição. 

A nossa intuição é uma das maiores dádivas que recebemos, e sempre nos impulsiona para uma vida cheia de completa alegria, amor e realização. `

Agora, a maioria de nós tem percebido que tudo ao nosso redor e dentro de nós está rapidamente mudando.

Poucos meses atrás, eu mencionei que nós logo começaríamos a ouvir sobre rupturas das linhas científicas e que nós também começaríamos a ver o colapso das estruturas antigas e desgastadas e dos sistemas ainda focados na promoção da energia do medo, separação e limitação.

É exatamente isto que nós na atualidade estamos testemunhando acontecer ao nosso redor.

Em Setembro (apesar de ser de conhecimento geral nos bastidores já por muitos anos atualmente) foi anunciado que um planeta "novo" foi "descoberto", ao qual os cientistas deram o nome de planeta Goldilocks. 

O planeta recebeu este nome porque ele parece ter um ambiente perfeito para apoiar e promover a existência de vida semelhante ao planeta Terra. 

Isto pode ter parecido como notícia obsoleta para muitos que estão num caminho consciente. Entretanto, o fato da ciência estar rapidamente descobrindo e apoiando os mesmos Conceitos Quânticos que muitos de nós sabemos serem verdadeiros há tanto tempo e compartilhá-los através das mídias globais, é algo para se comemorar!

Estas novas descobertas em conjunto com o contínuo processo de purificação que está ocorrendo em todo o planeta são os resultados da rápida elevação da consciência em nosso planeta.

Evidentemente que quando sistemas obsoletos entram em colapso e um mundo totalmente novo emerge, o primeiro instinto de muitos é entrar em pânico enquanto sobrevivem e se prendem ao seu antigo e querido estilo de vida.

Para muitas pessoas é exactamente onde elas estão agora, principalmente aquelas que têm pesadas programações religiosas baseadas no medo. 

Até a pessoa estar pronta, ela permanecerá neste espaço até receber as bênçãos e as lições que ela tinha de aprender desta experiência.

Uma vez que a pessoa tenha aprendido as lições, ela passará para a próxima parte do processo evolucionário que envolve a renúncia a todas as concepções erróneas e o medo baseado em padrões de pensamento que ela aceitou por tanto tempo.

Quando nós estamos realmente no espaço da renúncia, nós nos acalmamos com o conhecimento de que a vida está ao nosso favor e não contra nós, e que qualquer coisa que nos fez acreditar de outra forma lentamente começa a se dissolver. 

Neste momento, no interior das pessoas ao redor de todo o mundo estamos vendo grande turbulência, raiva e separação. Estamos vendo todas essas energias virem à tona como parte do processo de purificação. Isto é mais do que compreensível já que aquilo que muitas pessoas conhecem como sua realidade por tanto tempo está rapidamente se dissipando. É como puxar o tapete de alguém. 

De novo, tudo isto é somente temporário devido ao poderoso influxo de energias que estão ancorando em nosso planeta e elevando nossa vibração como um todo durante as últimas décadas. 

Ao invés de aceitar o medo que está sendo projetado ao nosso redor, saibam que quando ocorre mudança é natural que muitos sejam arrancados de seus níveis de conforto e não mais se sintam seguros nos antigos padrões que eles conheciam. 

Então, com este entendimento, nós podemos ser mais compassivos com aqueles que estão experimentando esta turbulência em suas vidas atualmente, confiando que eles estão exatamente onde precisavam estar em suas jornadas.

De fato, isto nos dá uma grande confirmação de que nós realmente estamos passando por uma mudança maciça na consciência. 

Vocês se lembram de quando iniciaram sua jornada de se tornar mais conscientes? Demorou vocês integrarem e progredirem na consciência que vocês têm hoje. 

É a mesma coisa com os outros que precisam também passar por isso e descobrirem por si mesmos, e é por isso que nós amorosamente estamos aqui para ajudá-los a passarem pelo processo.

Com o passar de cada dia, nós estamos lembrando mais e mais de quem nós somos e do que viemos aqui para experimentar.

Estamos chegando à total compreensão de que estamos aqui para experimentar mais de nosso verdadeiro eu, um ser de amor e alegria em forma física para criar e experimentar mais de nosso verdadeiro eu, e demora um pouquinho para se acostumar a este conhecimento. 

O quociente de amor se amplifica! 

"Amor" é quem sempre fomos e sempre seremos. 

É essa Energia de Força Vital que se move através das árvores, dos planetas, das estrelas, dos animais, de você, de mim, de tudo! 

O Amor não conhece condição, limitação e não tem personalidade, ele simplesmente é. 

No mês de Outubro, o quociente de amor na Terra irá começar a se amplificar drasticamente conforme os resíduos restantes das energias nebulosas densas que experimentamos durante o ano passado são eliminados.

Muito disto é um resultado do diligente trabalho interno pessoal e da manutenção do espaço sagrado de amor incondicional que muitas pessoas ao redor do mundo (Trabalhadores do Amor/Trabalhadores da Luz) têm feito há décadas. 

O que começou com um pequeno grupo de pessoas mantendo esse espaço de amor para as massas com a intenção de que todos finalmente entrassem nele, agora tem escalado para a manifestação física de milhões de pessoas ao redor do mundo se reunindo como uma sociedade harmoniosa. 

Vocês perceberam como não há mais a intolerância com a discriminação de sexo, raça, cultura e orientação sexual como antes? 

É quase um milagre testemunhar esta união de todos os que andam pela vida com um desejo comum de amor e respeito de um para o outro tal como nós sempre quisemos fazer.

Conforme o quociente de amor se amplifica interiormente e ao redor de nós, é normal ter sensação de vazio, tristeza, palpitação cardíaca e aflição sem razões aparentes como parte do processo de liberação.

Muito em breve essas energias virarão lembranças distantes. 

Os trens, navios e aviões que nos levam para nossa próxima aventura oficialmente estão avançando a toda velocidade, e muito em breve nós chegaremos às nossas novíssimas destinações onde o amor, a alegria e os milagres podem se revelar e na qual vamos brincar em tempo integral sem outras distrações!

Até a próxima! 

Miraculosamente seu, 

Emmanuel





Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
Enviar um comentário