07 maio 2012

Liberem-se meus amados, liberem-se. - Metatron, 06/05/2012



Amados, EU SOU Metatron. Meus queridos, ah como sinto suas mentes pulsando aceleradamente buscando, buscando, buscando informações externas. São tantas que chegam que não conseguem assimilar uma única informação totalmente. De que você precisa? De quem todos os dias cheguem informações sobre a energia que estamos enviando? O que irá acontecer nos próximos meses?

Do que você realmente precisa? 

Você precisa saber o que acontece dentro de si! Precisa tocar seu coração, acalma-lo e sentir no seu pulsar o que ele quer lhe dizer. 

E como fazer isso, você deve estar a pensar? Vejam meus queridos... Seu coração é sua essência, é seu respirar e você não o conhece. Todas as energias que estamos enviando precisam ser sentidas, processadas dentro de vocês e isso deve ocorrer com harmonia e com amor. Se você não acalmar sua mente, não sentirá as transformações que ela gentilmente esta produzindo dentro de ti. 

Meus queridos olhem para si e sintam a magnitude do ser que você é. Todos os dias o céu traz sua beleza para dizer, que mais um dia se inicia e que ele é todo seu...

E o que irá fazer dele? O que fará de seu dia? 

Você precisa ser amado, não pelos outros, não pela sua família, mas por você. Sua jornada é solitária porque o aprendizado é individual, mas também pode compartilhar o que aprendeu e se abrir para aprender com outros.

Sua existência é um presente de Deus e ELE só deseja que viva esse presente com amor. Cultive tudo aquilo que te ensina, te preenche, te alimenta e esqueça tudo aquilo que te oprime e traz desequilíbrio e doenças. 

Vocês não vieram para se anularem, nem para se preencherem de doenças e sentimentos negativos.

Vocês vieram para vivenciar novas descobertas, compartilhar, aprender a amar incondicionalmente.

Liberem-se meus amados, liberem-se.

Um arco-íris abre-se a sua frente pronto para você caminhar por ele. Seja feliz e leve essa felicidade ao mundo! E assim é!

Canalização de Sandra M. Luz




Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
Enviar um comentário