02 maio 2012

Montague Keen - As pessoas só vêem o que eles querem ver...29.04.2012



Minha querida Verónica, estou muito ciente da profundidade da dor que você está sentindo, muitos relatórios a respeito da Grande Decepção estão chegando até você de tantas fontes diferentes. Eu sei que é difícil entender como essas pessoas foram capazes de enganar tantos durante tanto tempo. O problema é que as pessoas só vêem o que eles querem ver. Infelizmente, o tempo acabou e eles não têm escolha. É hora de ver as coisas como elas são, não como eles gostariam que fossem.

Você foi cruelmente enganada pelas pessoas nas quais você tanto confiou, as cabalas negras são especialistas em fraude , eles têm anos de prática. . Eles pensaram que tinha coberto tudo, mas eles não foram capazes de silenciar todos. David Icke, Alex Jones, Gilad Atzmon, Michael Tsarion, e muitos outros, bem como os criadores dos sites que mostraram força de caráter para enfrentar o abuso e os ataques que têm sido feitos a eles, eles apesar de tudo tiveram  a coragem para revelar a verdade. Essas pessoas sacrificaram suas vidas para trazer a verdade real, para salvá-lo do destino que as cabalas tinham planeado para você.


É hora de encontrar a sua voz e se unirem para que o seu PODER seja lhe seja devolvido. As religiões têm tomado o seu poder também. Eles o obrigaram a viver sob seu controle. Você precisa entender que eles são parte da Cabala. Eu digo a você, cada um é responsável por si mesmo. Os planos das cabalas para destruir a vida de muitos de vocês estão agora a vir  a público.Você ficará sentada e não fará nada para evitar tais atrocidades?


A verdade deve ser enfrentada. Acredite, é melhor vê-la e agir, do que não fazer nada e ver tudo o que você tinha de mais caro, destruído. O tempo é essencial. Você não tem tempo a perder. Não perca este tempo precioso pensando sobre as trivialidades que são projetadas para distraí-la e tomarem sua mente para que você tenha que lidar com elas. O futuro do seu planeta e da humanidade está em suas mãos. Quando você realmente levar em conta que cada um de vocês é um Ser poderoso da Luz, e  se conecta com isso, então todos serão salvos. Você tem 99% de poder os outros1% não são nada sem você. É hora de tomar o seu poder de volta. 

Confie no seu próprio coração, e não na sua cabeça. Sua mente foi adulterada e está sob o controle da Cabala. Esta é a maior decisão que você irá tomar. Tudo o que você tem a perder são os grilhões de controle que têm devastado a vida da humanidade há milhares de  anos porque o homem não fez nada para impedi-lo. Você permitiu que isso acontecesse. Você ainda continua confiando nas pessoas erradas. Você acredita no que eles lhe dizem e ainda não consegue enxergar que eles fazem exatamente o oposto do que pregam. Os políticos são contadores de histórias, apenas isso. Porque vocês se fascinam por eles a todo o momento?Entenda que eles não têm a intenção de cumprir suas promessas. Todos eles respondem à cabala, caso contrário não seriam políticos.



Quando John F Kennedy falou a verdade, lembre-se o que aconteceu com ele! Esse é o destino reservado para quem se atreve a sair da linha e dizer a VERDADE. Pense como o mundo seria muito diferente hoje caso Kennedy tivesse cumprido sua missão e revelado a VERDADE. Ele saiu de linha e ele pagou com sua vida. Ele era um homem que colocava o seu povo antes de si mesmo. Ele nunca será esquecido. O futuro da humanidade e seu planeta está em suas mãos. Sim, você - todos vocês. Você está preparada para fazer o que for preciso para resgatá-los dos planos sombrios da Cabala?


O Mundo do Espírito está ao seu lado e a ajudará nesses tempos difíceis. Aceite que aqueles em você que tinha confiado estavam tentando aprisioná-lo é difícil. Encontre a sua própria força. Você sabe que pode fazê-lo. Juntos, vamos livrar o mundo da Cabala. Há mais do que o suficiente de tudo em seu mundo para cuidar de todos os seres humanos.

Eu desejaria ter entendido tudo isso enquanto eu estava na Terra. Eu estava muito envolvido em meu trabalho de olhar para o que estava acontecendo ao meu redor. Em Espírito, minha querida, vê-se tudo, nada pode ser escondido. Na vida, é tão fácil se deixar levar por aquilo que foi projetado para controlar e confundi-lo. Novamente, peço que você não acredite no medo que é constantemente usado para controlá-la, como a "Guerra ao Terror", promovido pelas próprias pessoas que causam o terror. Mantenha seu amigos próximos e seus inimigos mais perto ainda. Reconheça os seus inimigos. Observe suas ações e pesquise os seus planos.

Seus amigos estão todos ao seu redor e eles estão no mesmo barco que você, então você deve ser tudo uns para os outros. Quando vocês se reunirem, independentemente de raça ou credo, e aceitarem que vocês estão todos juntos, então vocês terão sucesso. Juntos, vocês podem ter o controle de suas vidas, ajudar os necessitados, e estarem lá um para o outro como nunca antes. Esqueça todas as divisões impostas que foram criados para separá-lo de seus semelhantes. Retorne para a Luz de onde você veio. Recupere seu planeta e torne-se parte do universo novamente. Experimente o amor que foi manchado por aqueles que  optaram por não conhecer o amor. Olhe com amor para todos os seres humanos e toda a criação. Olha, mais uma vez, com amor, para o belo planeta que você tem o privilégio em resisir.

Vocês escolheram estar na Terra neste momento de grande mudança. Você optou por realizar estas mudanças, para restaurar seu planeta; para remover os produtos químicos perigosos que foram deliberadamente utilizados para contaminar você e a natureza, e todas as coisas naturais. Isso está por acabar.

Eu sei, minha querida, que você sonha um dia em que todos os homens viverão em harmonia e paz. Esse dia está se aproximando. Isso cabe a todos vocês. Não há tempo a perder. Aceite que você pode fazer isso, caso contrário não teria sido perguntado a você. Deixe tudo o que você faz, ser feito com amor.

Minha cara, eu sei que você está consciente do meu amor em todos os momentos. Estou sempre a sua adoração, 

Seu adorável Monty.


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Sem comentários: