03 maio 2012

O GRANDE MESTRE ASCENSO DA HUMILDADE : KAI WAN - CHICO XAVIER


 Abençoados sejam ! 

 Venho nesta comunicação informar a vocês sobre as grandes mudanças energéticas que foram inseridas em vosso mundo.

 Com a passagem de KAI WAN, ou Francisco Cândido Xavier, um novo momentum de luz foi acoplado nas esferas celestes da Terra.

Antes da passagem dele, esse momentum de energia era grande, mas não tinha atingido a integralidade da unificação de todos os corpos.

Como ele ainda tinha um foco material em vossa realidade, parte do processo de ascensão dele não estava completado, pois ele emitia constantes fluxos de energia crística de sustentação para a humanidade, do ponto material, fazendo o ancora-mento de milhares de irmãos espirituais de diversos graus evolutivos.

Ele sustentava para a humanidade um enorme Portal Multidimensional dos Mestres de Amor e Ternura, além de estar conectado a importantes templos de luz dos mestres e do comando estelar. 


Com a passagem dele, ocorreu a unificação de todos os corpos e realidades paralelas, tornando-se mais um foco crístico entre a 8ª e 12ª dimensões.

Assumindo o nome código de missão de KAI WAN, em determinaadas esferas, e por ter sustentado a humildade e ternura, ele subiu ao lado de Emannuel e de Sananda - junto com todas as almas que estão dentro da programação e preparação para isso - para direcionar os rumos do salto quântico para o qual a Terra está sendo direcionada.

O trabalho sustentado por Chico Xavier é de alta validade para o despertar de muitos avatares adormecidos, que desenvolverão - em futuro próximo - uma continuidade do seu trabalho, mantendo uma comunicação directa com as outras realidades, e dando suas contribuições para o salto consciencial do espiritismo no Brasil e no mundo. 

O grau evolutivo ao qual Chico Xavier pertence é um dos mais altos que a Terra teve conhecimento, após a passagem de grandes irmãos tais como Jesus Cristo e seu irmão São Francisco de Assis.

Sei que muitas pessoas acreditam que essa tenha sido uma encarnação de Chico Xavier, assim como, também, a de João Evangelista. No entanto, o mesmo ocorre com o grande mestre Dascalos, isso por que ambos pertencem ao mesmo grau monádico de KUTHUMI.

Poderíamos dizer que Chico Xavier é uma alma gêmea de KUTHUMI e,portanto, a ressonância é muito similar. Por esse motivo, esse tipo de percepção de muitos karde-cistas, que enxergaram esse tipo de ressonância. Na verdade, também é uma verdade, pois se ambos são da mesma monada, são parcelas da mesma fonte, sob este ponto de vista, Chico Xavier realmente é uma parcela interativa de São Francisco e de João Evangelista, em realidades paralelas, unidas ao mesmo foco de Dascalos e de KUTHUMI. 

Para no's as encarnações não existem de forma linear de tempo, como vocês as rotulam, mas sim, em realidades paralelas de um diferente fluxo temporal, onde mais de duas almas gêmeas podem estar interagindo. 

Também existe outro ponto importante, que se refere ao fato de que as almas gêmeas, não necessariamente, tem que encarnar para se unirem em matrimonio, como muitos falaram.

Na verdade, são experiências complementares que estão além da união matrimonial. São união de alma e de consciência, o que explica por que esse tipo de união pode ocorrer, em paralelo, em realidades matérias e espirituais,como no caso dos grandes mestres que encarnaram na Terra e deixaram uma importante lição de vida e exemplo de dedicação. Todos estavam acompanhados de seus complementos monádicos, sem a necessidades explicita de um companheiro físico matrimonial ou sexual.

Kai Wan ocupa um importante cargo administrativo e de sustentação, dentro da Fraternidade Branca. Na verdade, ele já sustentava antes, mas com a unificação de seus 32 corpos celestes de energia consciencial, ele passou a se integrar como um cristo unido à energia de Sananda e também ao foco MAHATMA, que é uma energia complementar da sustentação Crística. 

Outro importante foco junto a Kai Wan e' o das fileiras da ordem dourada e rosada, como tambem METRATON e suas falanges, assim como Kuan Yin, além de importantes mestres do Conselho Cármico. 

Na verdade a presença de Sananda, através de Chico, se fez presente muitas vezes. Por esse motivo, o campo áurico dele era tão amplo (com mais de 100 Km de diâmetro) e as pessoas choravam de comoção e de amor ao estarem na presença dele, pois normalmente os anjos diretos de Jesus Cristo ou o próprio, estavam ao lado de Chico, dando a sustentação necessária para a missão que ele solicitou para ele. 

Como colaborador no projeto Terra, gostaria de pedir que vocês direccionassem energias de ectoplasma para Kai Wan. Para dar sustentação ao programa de salto consciencial da humanidade, ele continua na sua grandiosa missão, muito mais fortalecido e capacitado do que antes, mas ainda necessita da colaboração de todos os seus irmãos, filhos e seguidores, para que o plano não seja abandonado.

Ele está mais presente do que nunca, ao lado e dentro do coração de cada um de vocês. Chegou o momento em que cada um mostrará a sua lealdade para com Cristo, ao dar sustentação às mudanças necessárias do planeta, através das mudanças pessoais que vocês vinham fazendo (ao estarem presentes, junto ao grande e humilde Mestre Chico Xavier).

Cada um de vocês é importante para dar continuidade ao plano de despertar da consciência e da humildade. Dentro do crescimento espiritual, esse trabalho representa uma grande chave para o despertar dos avatares que ainda estão inconscientes e necessitam dessa energia para encontrar o momento certo de despertarem e desenvolverem a sua missão pessoal. 

A sustentação que ele fez por todos esses anos, representou um grande crescimento nos templos etéricos: 

Para as clínicas e universidades etéricas que tem ajudado a milhões de almas, depois do processo do desencarne, 

E para milhões, dentro do processo de sono, quando as suas almas, em seus veículos mais etéricos, passavam a estudar e ter aulas com ele e seus colaboradores ajudando, assim, na espiritualização do Brasil e de muitos outros países, reformulando o karde-cismo e outras realidades do espiritismo. 

Muito do trabalho dele foi invisível aos olhos da maioria, mas não aos nossos, e podemos de forma uníssona, dizer que ele fez muito mais pela humanidade do que muitos outros juntos, no passado, além de ter sustentado a humildade e carisma de um verdadeiro Ávatar Crístico. Por esse motivo unifico meu foco com o dele para dar sustentação `as mudanças e determinações evolutivas que ele ainda sustentará, junto a humanidade, para que assim todos em seus devidos momentos possam despertar e dar continuidade `as suas propostas de alma e de experiências dentro da dualidade.

Cada um de vocês poderia mentalizar a sua presença junto a de Chico Xavier para dar continuidade aos trabalhos e, gradualmente, elevar com isso o padrão de energia para realidades superiores e sintonizadas com os outros Mestres - o que com o tempo ajudará na integração com os Mestres da Fraternidade Branca, que muitas pessoas não conhecem, em especial os filhos do espiritismo, que so' recentemente estão tendo esse tipo de contato. 

Dessa forma, a reformulação e o despertar de consciência se manifestará em muitas pessoas para dar continuidade ao despertar de consciência daquelas que realmente buscam o amor, evolução e, acima de tudo, a luz interna e a liberdade do coração, frente a tantos dogmas e limitações do vosso processo evolutivo e vivencial na Terra. 

Fiquem com a luz dos nossos corações em sintonia com o vosso, e juntos, estaremos efectuando as mudanças do despertar em cada um de vocês. 

NO AMOR E NA PAZ, 
SHTAREER
Mensagem canalizada por Rodrigo Romo.



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
Enviar um comentário