20 junho 2012

UMA MENSAGEM DO ALTO CONSELHO GALÁCTICO






Antes de começar, eu quis fazer este comentário pré-mensagem para lhes contar uma experiência que tive em preparação para receber a mensagem. Começarei dizendo que é bem conhecido em alguns círculos que sou uma campeã em procrastinar em termos de receber e publicar mensagens de nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas. Esta mensagem não foi uma exceção. Continuarei... 

Desde ontem à noite tenho recebido um "sinal" bem forte de um grupo de 3 que era bastante resoluto em suas tentativas de me fazer sintonizar totalmente com eles. Claro, eu os reconheci, pois tive muitas comunicações com eles no ano passado, principalmente durante o tempo que passei no Colorado, da metade de setembro até a metade de dezembro do ano passado. Eles fazem parte do mesmo "grupo" que comunicou uma mensagem que recebi e publiquei em 29 de dezembro do ano passado (2011).



Estou comentando tudo isto porque os três que se aproximaram de mim ontem à noite deixaram claro hoje, após eu ter me sintonizado totalmente com eles, que eles queriam que eu recebesse uma mensagem para ser publicada hoje. É um solstício do meio do ano hoje... um tipo de dia importante de Energia-sábia. Certo... sem problemas, exceto que meu ego começou a me perturbar, enchendo-me de dúvidas quanto se eu receberia bem essa mensagem e se a mensagem (e "eu") seria bem recebida pelo público assim que fosse publicada (acho que ainda tenho um pouco de trabalho a fazer em mim quanto a isso...)

Mas não importa: eu concordei em receber a mensagem, mas não antes de certa resistência/procrastinação de minha parte... Creio que esta parte de mim (meu ego, talvez?) estava tentando racionalizar... Eles são reais? Ou não são? Eles me deram o benefício da dúvida por me dar tempo para tomar meu parco café da manhã (que eles delicadamente salientaram que eu realmente não precisava, reiterando o que Miguel e Rafael têm me dito pelos dois últimos meses: que meu corpo realmente não requer mais nutrição na forma de "comida")...

Eu também senti a necessidade de lembrá-los que eu ainda não tinha tomado minha dose diária de sol e de como eu ficava letárgica quando ficava sem ela... então eles relutantemente sugeriram que eu tomasse o café da manhã lá fora sentada ao sol... bastante justo. Então foi o que eu fiz. 

O que eu queria mencionar aqui é que enquanto eu estava lá fora, uma das coisas mais surpreendentes que experimentei até hoje aconteceu enquanto sentada ali. Vou retroagir um pouco até a parte da conversa que tive com este grupo de 3 (em que eles me revelaram que eram representantes do Alto Conselho Galáctico). 

Enquanto conversávamos em preparação para a mensagem que eles queriam que eu recebesse, eu lhes perguntei se eles queriam que eu usasse seus nomes - estou ciente de que eles têm nomes que usam entre eles, mas raramente, isto se alguma vez, eles compartilham com o "público" em geral - e eles declararam que provavelmente daria mais credibilidade/autenticidade à mensagem se nós não os usássemos, pois minha percepção deles provavelmente seria diferente da percepção de seus nomes pelos outros. Interessante. Mas eu concordei... afinal, o que há em um nome? Eles pareciam bem certos que todos os reconhecerão por suas vibrações.

Certo, justo. Vou concordar. Mas aqui está a coisa: como que para provar seu ponto de vista, enquanto eu estava sentada ao sol, tomando meu café da manhã e ouvindo à constante provocação dentro de minha cabeça (eles, igual a Miguel, têm a tendência de continuar com a mensagem que querem que seja canalizada mesmo sabendo que não estou numa situação em que eu possa começar a transcrevê-la... eles parecem convencidos de que eu conseguirei reter tudo que eles me dizem tempo bastante para colocar em formato escrito e, se não, eles podem me recordar... certo! KKKKK) 

Eu percebo que as "vozes" deles não são a única coisa que estou ouvindo. Acima de mim e ao redor de mim, e de fato ATRAVÉS de mim, e mesmo "sobre" o som do tráfego da rua movimentada em frente à minha casa, eu ouvia três frequências musicais que quando postas juntas formavam uma tríade musical, ou acorde, soando para todos os efeitos como um trio de flautas, ou uma onda sinusoidal tocando: Lá Maior para ser precisa (A, C#, E). Curioso, não?!

Eles me explicaram que cada uma das notas representava cada uma de suas próprias vibrações pessoais. Faz sentido. Então entoei a nota mais grave (ou baixa) da tríade... hmmmm... sendo um músico com uma boa relação de tons, eu pensei "para mim parece um A 440Hz" e um do grupo disse que não, que de fato era um A 432Hz.

Eu quis testar esta "teoria", então captei aquele tom grave, comecei a entoá-lo, tendo sido uma cantora a maior parte de minha vida e muito acostumada a manter um tom, eu o mantive comigo entrando em casa, digitei "sound byte A 432" no Google, que levou a um website com uma frequência sonora dele (eis aqui o link do website http://www.omega432.com/music.html ), cliquei na seta para ouvir a frequência, e se vocês clicarem na seta vocês ouvirão o que eu ouvi, que era exatamente o tom que ouvi lá fora, que acompanhado pelos dois tons mais altos formava um acorde em Lá Maior, mas na frequência de 432Hz, ao invés de 440Hz, a que nos tornamos tão acostumados, após as frequências padrões terem sido mudadas durante a Segunda Guerra Mundial. 

Achei isto bem intrigante e quis transmitir os dados desta experiência para vocês. Para mim, esta é outra "prova positiva" de que estes três realmente são quem dizem que são e podem ser ouvidos e acreditados como representantes de um conglomerado maior que está aqui para nos assistir nestes últimos poucos estágios enquanto nos preparamos para nossa Ascensão para a 5D. Dito isto, por favor, leiam e desfrutem o que eles têm para dizer... 


Olá! 


Nós lhes trazemos Paz e Alegria neste dia. 


Nós somos três representantes (supervisores) do Alto Conselho Galáctico: um Pleiadiano, um Siriano e um Arcturiano, em nome da atual aliança que vocês conhecem como a Federação Galáctica de Luz. 


Nós viemos a vocês neste Solstício da metade do ano com uma mensagem de congratulação e estímulo para a continuação do que vocês estão para experimentar em seu "futuro" muito próximo (aqui nós queremos fazer uma observação de que as palavras e frases que se referem à sua atual percepção de "tempo" estarão entre aspas para lhes delinear a noção de que sua percepção de "tempo" "logo" se dissipará, e tudo finalmente será entendido como um simples "hoje" ou "agora", pois assim o é.)


Nós desejamos transmitir a vocês nossa contínua reverência e admiração por tudo que vocês têm realizado até aqui. Vocês navegaram com sucesso até o ponto em que seu Sistema Estelar se alinhou com o Eixo Central Galáctico; e agora estão para cruzar seu caminho até o ponto do "tempo" quando farão sua transição final à existência pentadimensional, próximo ao "final deste ano de 2012" como é reconhecido pela maioria, "momento" em que os Portais Estelares, agora sumariamente abertos após os últimos três de seus "anos planetários" de "aceleração" permanecerão totalmente abertos, tornando possível para todos que o desejarem Ascenderem para as Dimensões mais Altas. 


Neste "tempo" perto do "final do ano de 2012" os Portais começarão a se fechar novamente, mas deixando "um espaço de manobra" para aqueles que estão num padrão mais lento de despertar para sua Verdadeira Natureza e seu Eu Verdadeiro tomarem a decisão se ficam ou se avançam. Assim que os Portais se fecharem haverá outro intervalo de aproximadamente "26 mil anos" antes da próxima abertura do Portal e da oportunidade de Ascensão em massa - mas citamos que ESTA particular Ascensão em massa ainda é única em todo seu planeta e de fato, Gaia/Terra em Si estará transitando para suas Dimensões Superiores. 


Mas isto não é dizer que essa oportunidade de Ascensão individual com preparação adequada não será possível, e nós ainda estaremos disponíveis para assistir de todos os modos que pudermos a transformar em realidade, para aqueles que desejam concentrar seus esforços na continuação da existência 3D, que uma Ascensão individual aconteça para eles. 


É evidente para nós que com as energias que recentemente são depositadas nesta "hora" uma nova sensação de Paz e Tranquilidade tem permeado as percepções cognitivas de muitos de vocês, criando espaço para o Amor rapidamente se apresentar e assim impedir qualquer atividade sombria, permitindo que outros continuem seu processo de despertar. 


Porém, nós aconselhamos e os encorajamos muito a não se permitirem entrar num estado de passividade ou complacências com relação à sua presente posição no atual Fluxo Galáctico de Consciência. Temos percebido uma tendência à negligência: assim que determinado "estágio" em seu progresso é atingido vocês param nesse "atual" estágio de Alegria e se esquecem de que há mais à sua frente em sua jornada para Ascensão. 


O primeiro e mais importante modo de ajudar com sua própria vibração elevada - agora atingindo a total frequência pentadimensional - é assistir aqueles que estão no processo ou que ainda têm que começar a despertar para as possibilidades e oportunidades que estão "à frente" deles. Isto, por sua vez, proporcionará a NÓS, seus Irmãos e Irmãs da Federação Galáctica da Luz (e o Comando Ashtar) uma oportunidade melhor de assisti-los como também tornar possível para nós nos apresentarmos totalmente para todo o seu Macrocosmo Planetário. 


Não é por um acaso do destino que nós lhes transmitimos esta mensagem neste "dia" em que o estabelecimento dos Efeitos Energéticos tem uma importância maior do ponto de vista vibracional. 


É bem simples: nós entendemos que mensagens edificantes para vocês recebidas de nós nestas importantes "Conjunturas Energéticas" lhes proporcionam a elevação necessária para impulsioná-los para cada vez mais perto de seu desejado encontro cara a cara conosco. 


Vocês têm feito um trabalho tão maravilhoso e magnífico de receber, manter e transmitir as Energias entrantes, que mesmo com sua tendência de relaxar nelas, até o "Muito em breve" começa a não mais descrever o intervalo em que vocês podem esperar nos ver totalmente em seus céus e experimentar nossa presença ao lado do planeta. 


Nós ansiamos muito pelos "dias" à frente em antecipação de nossa estimulante e Alegre reunião com vocês, nossa Família Estendida!!


Nós os deixamos com nossas Bênçãos de Paz, Amor e Alegria. 


Até nosso próximo encontro. 


Nós realmente somos A, C# e E, representantes (supervisores) em nome do Alto Conselho Galáctico, da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar.


Recebida por Ariel DeAngelis

Sem comentários: