02 junho 2012

Arcanjo Miguel - Agora, a cada dia, mais verdade começa a ser peneirada. 02.06.2012

Canal por Ron Head

Hoje discutiremos suas muitas reações à verdade e o que esperar quando finalmente ela for revelada pela sua mídia.

Primeiro, há milhões de vocês que não ficarão nada surpresos e, de fato, têm diligentemente se esforçado para divulgar este tipo de informação há muitos anos.

Há muitos milhões mais que têm contato com esta informação e que têm acreditado em algumas partes e reservado julgamento em outras partes. E, claro, há aqueles ou que nunca tiveram conhecimento dela ou que se recusam acreditar no que tiveram conhecimento.

Agora, a cada dia, mais e mais verdade começa a ser peneirada na consciência das pessoas. Cada um que aceita a verdade de sua condição faz uma mudança maior na consciência coletiva do que os anteriores fizeram, simplesmente porque cada gota de cor altera a paleta do artista. Tornar-se-á cada vez mais fácil ver essas mudanças nos próximos dias.

Vocês têm notado, nós temos certeza, a crescente pressão sendo criada em muitas reuniões que se realizam e a elevação do interesse em sites de informação alternativa já que a mídia tradicional tem caído na popularidade.

A capacidade de discernir entre verdade e ficção está aumentando, tal como a insatisfação com disparates e distrações.

Nós os advertimos, porém, que até o mais desperto de vocês não estará ciente da totalidade da informação que virá à luz nas próximas semanas. Dificilmente há uma área de seu passado que tenha escapado das tentativas disseminadas de cobrir a verdade com suficientes mentiras para servir à agenda de centralização do controle e da riqueza.

Mesmo aqueles de vocês que já sabem alguma coisa do que tem sido feito chocar-se-ão ao ver a extensão e os métodos usados. Ocorrerão muitas tentativas para desacreditar a informação, mas a evidência será irrefutável.

Ainda assim, muitos não serão capazes de mudar suas acalentadas crenças, pelo menos por um tempo.

Vocês não precisam pregar nem convencer ninguém, queridos.
Aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouvirão, e aqueles que têm olhos para ver, verão.

O que lhes pedimos para fazer é manter seus centros calmos e receber em seu abraço aqueles que precisam de conforto.

Permitam que a verdade se propague como ela sempre faz.

Não se preocupem agora com os alaridos e agitação de armas que vocês vêem e que aumentarão por um tempo. Toda essa postura não dará em nada.

Há coisas muito mais importantes para vocês colocarem sua atenção nesta época.

Continuaremos a elevar as frequências sendo enviadas para a querida Terra, e nós lhes pedimos para inspirá-las profundamente para o seu ser e permitir que as consequentes mudanças em vocês se manifestem.

Continuamos a caminhar com vocês em paz e amor.

Conversaremos novamente amanhã.

Arcanjo Miguel

Enviar um comentário