16 junho 2012

Ashtar Sheran - Brilhai seres amados, Brilhai. 15.06.2012



Querido Orion, Que a Luz do Altíssimo esteja sempre ao seu lado. Chamo-me Ashtar Sheran, comando as forças intergalácticas a serviço de Sanada neste rincão do universo. 

Amado amigo, tenho estado a par de tudo o que acontece ao seu redor, principalmente nestes últimos dias onde a confusão tomou conta de sua mente. Posso garantir que tudo ficará bem. Sabemos como se sente e este misto de angústia, orgulho, honra e alegria é parte da dissolução daquilo que chamamos de ego. 

Compreendemos que sinta o peso da responsabilidade e sabemos que nem sabe como agir diante de tais circunstâncias. 

Eu venho através desta mensagem, dizer-te que não importa o tamanho da dificuldade, estaremos ao seu lado sempre. Temos muita confiança em seu êxito. É chegado o momento de assumir suas responsabilidades e seus dons latentes conforme se comprometeu em tempos idos. 

Quando dizemos a vocês que são parte de uma família e uma equipe, somos bem claros nisso. Significa que como família, sempre estaremos apoiando suas decisões e amparando-os no que precisarem. Como equipe, precisamos do apoio de todos que a compõe. Uma equipe não obtém êxito pelos méritos de apenas um integrante. Todos precisam trabalhar e cumprir suas responsabilidades para que o fim almejado seja alcançado. Então querido ser de Luz, lhe digo que é parte de uma família e de uma equipe. Entenda que tudo depende de sua única vontade, e que aquilo que não deseja não será feito, respeitamos suas vontades. 

Neste momento e nos últimos meses, recebemos seus pedidos de participação e sabemos que em seu coração brilha o mais alto desejo de superar esta ilusão na qual ainda vivem. Sabemos que brilha em seu ser o mais alto desejo de vitória, de luz, de prestação de serviços ao Altíssimo. 

Desejamos que possa  esforçar-se para ter mais facilidade em nos receber. Desejamos que possa sentir no mais íntimo do seu ser que isto é real e você recebeu a dádiva de ser aceito nesta equipe que presta um serviço memorável por todo o cosmos. 

Orion, ainda não pode lembrar-se de suas experiências passadas, mas pode sem dúvida sentir que aí não é seu lugar. Que necessita de algo muito maior. Sabe que sua responsabilidade é muito maior do que estar aí inserido nesta condição. É louvável ver tanta força de vontade e tanta esperança neste planeta lindo. 

Aos poucos habituar-se-a a novos acontecimentos e também, aos poucos, terá maior consciência de sua missão neste lugar tão cheio de oportunidades de aprendizado. Estou hoje a comunicar-me contigo, pois sei de seu apreço por todos nós da Federação e este é o maior incentivo que podes ter neste momento. Saber de tantas coisas quanto desejou ser livre em seu coração, ter amor para doar àqueles que necessitam e ter coragem de enfrentar tantos desafios. Isto é louvável! 

Espero que se sinta mais confortável com o passar dos dias e receba-nos com maior naturalidade para que as comunicações sejam mais eficientes. 

Aos trabalhadores da luz, os mais sinceros desejos de honra e gratidão em nome do Altíssimo. 

À querida Mãe... A maior gratidão pelos serviços e honestidade para com a Federação.

Formamos uma bela equipe. Entre tantos seres de tantos lugares, encontraram lugar entre nós para fazer parte de um lindo evento que entra para a história da humanidade.

Como é belo saber que em nome de Jesus/Sananda, fazemos tanto com tanto amor, sem sofrimentos e sempre com muito sentimento de gratificação. 

Que a paz esteja convosco. 

Brilhai seres amados, Brilhai, pois este já não é mais vosso Lar, brilhai aos quatro cantos do vosso pequenino planeta para que todos sejam tocados por este sentimento inconfundível que emana do Criador. Que o amor brilhe sempre em vossos seres. 

Eu sou Ashtar Sheran.

Canal: Orion
Confiando na Luz

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: