24 junho 2012

EU CHAMO DE "ILUSÃO" O QUE NÃO É DIVINO. 24.06.2012


Queridos amigos, eu me lembro de que, quando tinha um ano, enquanto deitada em minha caminha, de repente houve um "bang" alto e ensurdecedor e com ele a percepção do meu mundo foi alterada em 180 graus! Tudo parecia de ponta cabeça ou como se uma luva fosse virada do avesso. Nada estava como era antes, a liberdade, o flutuar livremente e a existência divina ilimitada, de repente, foram confiscados e aí eu parecia fazer parte de uma realidade em que tudo aparentava estar em pedaços separados, como em caixas, tudo separado um do outro por linhas retas. 

E de repente eu parecia ser capaz de me encaixar nesta estranha pseudo realidade e, de repente, entender a linguagem falada ao meu redor. De repente eu parecia pertencer a uma realidade em que todos os outros já se encaixavam perfeitamente, submetidos a regras que todos pareciam já e sempre entender indubitável e muito evidentemente, enquanto que para mim ainda NÃO era assim! Para mim nada fazia sentido, e somente um "acordo" mútuo quanto a esta estranha experiência poderia justificar. 


Os anos que se seguiram não foram menos espantosos e eu ficava surpresa em como todos ao meu redor aceitavam extremamente sérios e sem humor esta vida compartimentada como real e absoluta. Eu sempre me perguntava como as pessoas poderiam estar tão certas sobre as coisas enquanto eu sentia que essa certeza era mera imaginação. E ainda, conforme o tempo passou, eu fiz minhas inevitáveis adaptações a este jogo. Mais tarde, após extensas viagens na Índia, na época ainda a morada da espiritualidade encarnada, eu percebi, quando retornei ao Ocidente, que todos estavam carregando uma caixinha em frente da testa (simbolicamente falando), onde toda a sua vida estava acontecendo de uma maneira comprimida. O resto parecia ficar sem uso, enquanto que o conteúdo daquela caixa era mantido como um segredo para os outros. Na verdade é o falatório constante da mente que não nos deixa experimentar a Vida Real, que é a experiência da vida como energia consciente. 

Esta vida pervertida é descrita diferentemente como o holograma da ilusão, que os Caídos criaram para nós, porque se nós formos cortados em alguma coisa, nós não fomos, e que é um embuste ridículo de nossa verdadeira natureza, nós podemos ser impedidos de utilizar nossos poderes da Luz e da Divina Consciência. Nós podemos ser controlados porque somente o que pode ser controlado é o que não tem vida, o que é artificialmente produzido. Nós temos feito caricaturas de nós mesmos, e isto nos diz quem são eles que criaram esta versão de um ser humano original. Isto é feito por dividir nosso cérebro em duas metades para desconcertar nossa Identidade Divina em algo separado, para que esqueçamos a qualidade da unidade, que é amor.

É desta ilusão que a maioria de nós está sofrendo, bilhões ainda vivem essa insanidade, esse erro, sem a capacidade de ver através do véu e sentir sua Divindade, sua totalidade, sua natureza naturalmente amorosa. Mas agora que novas frequências inacreditavelmente altas, ou luz e informação estão chegando neste planeta, quem nós somos de repente pode se tornar óbvio para cada um de nós, se nós estivermos convidando esses presentes preciosos para a nossa vida. O modelo antigo e as estruturas podem se desmantelar porque eles não são reais. Tudo que não é Real, tudo que é ilusão e falso está colapsando agora. Os Códigos Divinos originais de nossa Consciência Única e de nossos corpos de luz nos são devolvidos e nós estamos recriando no meio deste velho sonho falso que já está se esvanecendo. E isto claramente nos permite reconhecer a palhaçada.

É por isso que os Iluminados, os Santos e os Especialistas iriam rolar de rir quanto a esta ilusão de óptica, porque não passa disso, assim que nós aceitarmos novamente a manifestação da verdadeira Realidade de nossa Natureza Inerente. 

Eu chamo de ilusão o que não é Divino, o que não se origina da Luz Una do Tudo-Que-É. Os Caídos que criaram com sua própria consciência distorcida um mundo inferior se esqueceram de que a separação não existe. E ela nos fez acreditar que a Unidade precisa ser criada ou até "recriada". Mas na Verdade nós somente temos que deixar ir este holograma da ilusão para descobrirmos que só existe Uma Unidade, a Unidade que sempre esteve aí. Nós somos uma manifestação de amor, e sempre foi assim. Nós somente precisamos de coragem para derreter esta caixa holográfica no espaço infinito de nosso coração. 

Eu sei que muitos de vocês reconhecem esse jogo de decepção, dependendo de como nós percebemos a realidade, nós simplesmente precisamos ver com os olhos quem está acima de nosso ser físico. Silenciosamente nós podemos ver e retornar à Verdade óbvia! 

Por Ute 

Sem comentários: