01 junho 2012

F. G. da Luz - SENTIS que estais à espera de quê?




Blossom: Bom dia, está um dia belíssimo, aqui na Austrália. Têm tempo para conversar?

Federação da Luz (FoL): É sempre um prazer encetar uma conversa contigo quando as condições o permitem.

Blossom: Então quais são as novidades?

FoL: As energias sempre a aumentar que estão a acontecer são um bom tema para começar este dia. Porque estamos cientes que muitos sentem que são uma perda de tempo … precisamente rodando os polegares e SENTINDO a necessidade de estar a FAZER muito mais. Ainda não acreditando que o que ESTÃO A FAZER AGORA faz parte do que está a ser tecido com o que está para vir. Faz tudo parte da mesma tapeçaria. SENTIS que estais à espera … de quê?


Blossom: Não tenho ideia. Já falamos disso. Algo tangível, etc … e vocês explicaram. com todo o respeito, então é melhor não nos repetirmos, porque tenho a certeza que há muito mais assuntos valor para serem aprendidos.

FoL: Embora isso tenha sido fornecido … muitos AINDA estão à espera e ainda não consideraram as palavras que oferecemos sobre o assunto. 

Blossom: Ainda há alguns, tenho de reconhecer. Cada um de nós no nosso lugar especial no caminho. Se alguém ainda não reconheceu e ainda está à espera … isso não deve impedir os que ouviram e compreenderam.

FoL: É como é e como sempre será. Estádios diferentes… dependendo da escolha da alma para ficar estática … ou para seguir adiante, ou em alguns casos … retroceder. No entanto, o desejo de servir de muitos de vós, está na vanguarda de querer … nem sempre é apropriado “agir” na ocasião em que o indivíduo achar apropriada. Simplesmente, porque há muito a ser considerado antes que o indivíduo possa dar esse passo … por mais forte que seja o desejo de fazê-lo.

Vocês, dos que pertencem ao vosso mundo e da mesma época, esperam que “as coisas aconteçam,” agora, em qualquer dia, não é assim?

Blossom: Sim … porque foi isso que nos foi dito.

FoL: Por quem? 

Blossom: Por vós …por outros canais … por insiders … etc.

FoL: E o que esperam precisamente? 

Blossom: ‘Mudança’... Penso … e sei mesmo que as coisas ESTÃO a mudar. 

FoL: É precisamente o nosso ponto. Mudar o mundo e os seus costumes não pode ser uma transição da noite para o dia. Como podia ser assim? Mudar o hábito de uma vida inteira … sim, isso pode ser feito da noite para o dia … ao ‘desligar o interruptor’ por assim dizer … na mente. Se bem que mudar um ‘regime’ não é, de modo algum, uma tarefa fácil de ser compreendida, pois até que TUDO esteja no devido lugar, a “luz verde” não pode ser concedida. Porque se for dada demasiado cedo … antes dos preparativos finais estarem completos, pode fazer retroceder todo o processo durante muito mais tempo do que se possa imaginar. 

Irão chegar NOTÍCIAS. As noticias que vocês estavam à espera. Mas mesmo assim terá de ser numa ocasião que seja completamente aceitável para ser feito. 

*Neste preciso momento, perdeu-se a ligação por qualquer razão desconhecida … e estabeleceu-se no dia seguinte. 

Blossom: Não sei o que se passou ontem mas perdemos o contacto…Estão de acordo em continuarmos hoje?

FoL: Claro que sim. Gostaríamos também de continuar a falar sobre o assunto que estávamos a falar. Falamos sobre a vossa paciência … que muitos pensam que terminou. Para alguns, esta espera continuada exauriu-vos a esperança e, mesmo assim, desejamos reiterar que NÃO É DE NÓS que estais à espera … embora muitos ainda pensem que é assim. 

Apresentar-nos-emos a vós quando tudo estiver em perfeito alinhamento e, realmente, fizer com que as coisas ‘caiam’ … se bem que o que acontecer antes da nossa chegada, irá preparar muitos, no interior das suas almas.

Blossom: Quereis dizer com isso que serão os anúncios de que vocês realmente existem? 

FoL: Queremos significar isso e muitas outras coisas. Quantos mais pessoas estiverem cientes …muito foi ocultado e uma vez que o gato esteja fora do saco, então a bola começará a rolar e a aumentar de tamanho. Haverá tantos assuntos para as pessoas abarcarem, e a tão larga escala que mal tenham absorvido uma frase, chegará a próxima ‘bomba’ logo a seguir! 

Tenham isto em conta e então acrescentem a nossa chegada … Concretamente… como pensais que irá reagir alguém que tenha estado anteriormente adormecido? E será a VOSSA ajuda que irá conduzi-los através desta ocasião traumática. Muitos de vós assumiram terramotos e inundações, águas a subir, etc … ainda assim … a agitação de que falamos será muito maior a nível humano do que propriamente na Terra. 

A preparação foi-vos dada pelas nossas palavras durante este tempo todo … e enche-nos de grande alegria que muitos, mas mesmo muitos, tenham vindo a bordo do que escolhemos transmitir. Porque a vossa Luz espalhou-se muito para lá do que era esperado.

A nível individual VOCÊS podem SENTIR a mudança dentro de vós. Observando a massa, PODEMOS VER a mudança que aconteceu. 

Compreendam que cada momento em que tendes um pensamento, estais a criar o momento a seguir. Cada um de vós tem a escolha de trazer esse Mundo Novo e é por isso que salientamos que não ‘esperarem por nós’ … é sobre criar o vosso Mundo Novo, precisamente AGORA. Quanto mais rápido criarem, através da compreensão de si próprios, e como desejam que as suas vidas sejam … mais ‘depressa’ tereis movido para uma vibração que vos permita visitar-nos.

Ao longo dos anos temos estado em contacto contigo, Blossom …foram elaboradas tácticas diferentes de modo a fornecermos as mudanças para o vosso planeta. Num sentido … pelo vosso pensamento … também estais a criar ‘como isso vais ser’ … pois a criação só pode tornar-se realidade através do pensamento.

A respeito dos vossos sentimentos, como é que vocês os têm vigiado? Estão a tentar ‘permanecer no topo’? Sugerimos, de novo, que talvez seja aconselhável que leiam o que vos temos transmitido durante estes anos. Elaboramos essas palavras para vos erguermos e encorajarmos … não para deixar as coisas a pairar no ar … sempre à espera. 

Queridos, é agora que é necessária a sintonização mais subtil. É AGORA que deveis ser resolutos no vosso desejo e correr a milha extra para cumprir a auto disciplina. A nossa intenção não foi essa, pois servir é o único propósito da alma. Não sejam complacentes com a vossa espera. A nossa chegada irá acontecer … garantimos isso. 

NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NENHUMA DÚVIDA SOBRE ISSO.

Assim, pedimos para não ficarem desencorajados … porque a depressão serve apenas para baixar a vibração. É de grande importância que mantenham as vossas vibrações em Alta … Seja o que for que esteja para chegar. 

Compreendem que estão a chegar a meados de 2012? 

Blossom: Compreendemos … e penso que muitos estão a ficar um pouco deprimidos pois esperavam que muito mais tivesse já acontecido, até agora. 

FoL: E é por isso que estamos a abordar este assunto. O que está para vir … irá chegar de certeza. Irá mudar para sempre o vosso mundo e a maneira como cada um pensa sobre ele. Será o princípio de uma nova maneira de pensar. Tudo o que aprenderam, foram as vossas aulas de pré-primária. Aquilo que ‘em breve’ ireis, saber será equivalente aos estudos universitários!

Absorvam as energias que vos inundam. Inspirem-nas para o interior da vossa alma. Pedi para ser preparados. Pedi para que chegue a Paz e permaneçam em Paz a cada momento do vosso dia. Solidifiquem a compreensão do que sois capazes de agarrar e então permitam a aceitação de que isso permaneça calmamente no vosso interior. Mantenham-se nesse estado. Os ventos de mudança estão a murmurar os vossos nomes. Queridas Almas em quem depositamos tanta fé … ‘em breve’ verificareis no vosso mundo, que o que existia anteriormente será abolido e um novo programa irá substituir o antigo. Este novo programa irá iluminar os vossos espíritos. Haverá uma esperança renovada. Haverá um sentido de esperança para o futuro. O entusiasmo irá, de novo, estabelecer-se nos seres e dar-lhes coragem para se abrirem a uma nova compreensão do que é.

Como tudo se filtra através do núcleo do vosso Ser, será mais fácil reconhecer a Verdade. Com essa Verdade chega a compreensão do Eu. Porque andam de mãos dadas. 

Muitas coisas que são consideradas mitos deverão fazer parte da vossa realidade. Deve dar-se a volta ao que foi concebido como não verdade e mostrar como sendo Verdade. Mesmo muitas coisas que outrora foram consideradas sagradas, foram apagadas para fazer com que fossem encaradas como sendo o oposto e assim, no núcleo de todas as coisas … A VERDADE ainda permanece. A verdade pode ser escondida … mas não pode ser removida. 

Como vão ser alegres os dias que vão chegar. Quando a felicidade vem naturalmente …até cada um. E sereis Vós … queridas almas … vós que sois capazes de se manter aprumados e SABEIS que fostes vós que manifestastes isso. Através da vossa criação dos desejos. 

Quando pedis bênçãos para outros … ou para uma situação … não se foquem na maneira que a pessoa ou situação ESTÁ AGORA … peçam as bênçãos da maneira que desejais que a pessoa ou a situação se torne … pedi as bênçãos para o melhor resultado possível. Focai a vossa bênção no vosso agradecimento pelo resultado … não por ‘piedade’ de como está a acontecer. Há uma grande diferença se procederem desta maneira.

Blossom: Embora se possa ler sem uma interrupção … não posso dizer que tenha sido a comunicação mais fácil ou mais fluente. E também sinto que estais a repisar assuntos já tratados.

 FoL: Apenas para assegurar que as fundações estejam solidamente implantadas.

Blossom: Sim … compreendi. Penso que sou eu. Sempre à espera de uma grande revelação … e mesmo assim não referiste nenhuma hoje. Penso que devemos ficar por aqui. Parece que não vem mais nada … a menos que queiram continuar … nesse caso ficaria feliz de …

 FoL: Também achamos apropriado terminar aqui a nossa conversa de hoje. Não fiques desapontada Blossom. Pode ser assunto antigo para ti … mas ainda assim, pode ser novidade para muitos. 

Blossom: Obrigada. E aceito que tudo é como deve ser … mesmo que não seja exactamente como penso que devia ser. De qualquer modo, estou agradecida. Aprecio muito a vossa amizade. Com Amor e agradecimento.

Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luísa Vasconcelos


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente.

Sem comentários: