24 junho 2012

Federação Galactica da Luz - Forma de colectas de lixo e poluentes.


 "Fantasmas, demônios e espíritos malignos" Dos muitos projetos que precisam ser resolvidos aqui em seu mundo, muitos dos projetos  relacionam-se com a limpeza, remoção e tratamento de poluentes e toxinas que foram dispersados e armazenados, muitas vezes indevidamente, em todo o planeta, e dentro dele. O que conseguimos juntos para encontrar todos esses produtos de resíduos foi encontrar meios adequados para a sua remoção de forma adequada, por isso não jogámos ou armazená-mos em quelquer lugar ou dentro do seu planeta, mas encontra-mos uma forma de purificá-los de modo que o seu desempenho energético re-envista energia no nosso universo. 

Esta é a forma como os resíduos são devidamente eliminados em um mundo muito mais avançados do seu universo. Os procedimentos de seus sistemas atuais de eliminação de resíduos são arcaicos e não devem ser, principalmente nunca chegarem, porque em sua disposição de lixo em aterros sanitários e oceanos na terra, não é adequado para um planeta saudável e para a sua saúde. Temos equipes que se especializam nessa área e quero compartilhar com vocês a sua sabedoria e experiência em seus próprios métodos de purificação de gestão de resíduos e reciclagem de toxinas e poluentes que cobrem o mundo. Existem atualmente muitos que se aproximam do seu lançamento mundial desses poluentes, e nós vamos conversar com vocês sobre essa eleição  para escolher as formas adequadas de coleta, a fim de realizar o trabalho juntos. Vamos fornecer todas as ferramentas que  precisam, e toda a experiência que podemos compartilhar com você e todos os controlos que exigem que faça esse trabalho, mas queremos esclarecer que estes trabalhos terão de o fazer mais para vós e não a mim, porque não é Nosso planeta não é da nossa responsabilidade, mas é o seu planeta,  mantênha-o limpo, saudável e bonito para que as gerações futuras possam desfrutar, prosperar, e experimentar como a vida pode ser no plano físico. Gostaríamos de aproveitar este momento para conversar com você sobre as formas adequadas para liberar o seu planeta de toda a poluição, que incluem uma grande parte dos resíduos nucleares e radioactivos.

A rejeição radioativo deve ser removida de seu mundo com extremo cuidado, porque os riscos  tem sido superiores ao seu entendimento atual das formações físicas e estruturais da sua dimensão universal. Poderiam penetrar através das dimensões, para dimensões mais elevadas, acima e abaixo de vocês, as dimensões abaixo abrem um buraco de minhoca que permite que as forças destrutivas  entrem nas áreas onde elas não deveriam estar e não são bem-vindas. Entende a imagem que  ilustra isto? O que  descreve a imagem é a confusão que as fronteiras de um pesadelo, como fantasmas e Demónio, Diabos, Aparições, Fantasmas e Elementais, tipos impertinentes e tudo de figuras sombrias podem entrar na área dimensional, onde eles são proibidos, porque eles não têm vibração alta o suficiente. É suficientemente claro que eles foram autorizados nessas áreas, mas isso é exatamente o que aconteceu aqui na terra que outrora foi um belo País das Maravilhas,  um paraíso de dimensão superior.

O seu país não foi sempre o menor do mundo tri-dimensional. Foi em um tempo muito mais dimensional-mente o lugar para viajar e para chamar de Lar para muitos seres dimensionais mais elevados. Foi um Belo Planeta, foi um magnífico planeta localizado em uma Tiara Bonita que era esse maravilhoso sistema de estrelas conhecido como o sistema da Estrela Solar. Completado o seu sistema solar ter caído em tempos difíceis que caiu através das camadas de menor dimensão, enquanto ao mesmo tempo seres permitidos e entidades que estão lá em baixo chegam-se à frente e aproveitam este pequeno, Mármore Azul bonito, que está  tão magnificamente flutuando no espaço. Este é um dos nosso propósito aqui no seu mundo no momento. Uma das nossas missões é a de purificar o seu mundo de todos aqueles fantasmas indesejados e não convidados, entidades alienígenas, e todos os tipos de seres inter-dimensionais  que não são elegíveis através do desenvolvimento e entendimento espiritual. Purificaram o chakra do coração para estar aqui, é necessário obter o acesso a dimensões específicas. 

Isto é como o universo foi projetado. Seu criador foi concebido para você e para todos nós com a segurança do sistema de bloqueio, onde as únicas coisas mais puras de coração e intenção podem montar escadas rolantes nos reinos superiores da existência. Seu mundo não foi diferente. Ele foi projetado sem essas traves de segurança do sistema que se mostraram eficácia em todo este universo através de milhões de anos. O que aconteceu aqui pode ser considerado um desastre, embora no sentido mais elevado, não há acidentes, mas os acontecimentos que tiveram lugar após as eleições de aqueles que são responsáveis ​​por esses eventos são manifestados. Na verdade, aqui foi onde os bloqueios foram quebrados e negligênciados deste sistema de ganância de uns poucos. O que se seguiu foi o efeito da evaporação no "ar movido a" vácuo, sistemas fechados limpos que estão a ser sugados para uma dimensão onde o planeta terra vela descansado. Era uma época de grande caos, confusão e medo para os habitantes deste planeta, isso só leva a uma queda ainda maior das frequências vibracionais deste mundo e das pessoas dele,  ele ainda caiu através das camadas das dimensões que estavam com ele.

Isto resultou em que ele agora está á sua  volta. O mundo em que a guerra é tão comum, quando eles publicam algo novo, dificilmente alguma de sua população levanta as sobrancelhas, num lugar onde assassinatos e crimes contra o outro tão comuns como mutuamente trocam um sorriso, um lugar onde crianças e adultos vão dormir com fome à noite tremendo de frio  sem tecto. O que queremos é mudar tudo isso. O que queremos fazer primeiro é purificar os elementos do mundo nevaljalih (obscuros) que residem em todos os países ao redor do planeta. Queremos envolvê-los e acompanhá-los onde eles nunca pertenceram. Estas são as muitas pessoas que habitam o seu mundo e em muitos casos, levam o seu mundo para trás e até mesmo para a frente do palco. Está agora a ter uma idéia melhor do que essas pessoas são, como seus processos de pensamento são, tão diferentes do seu?

Começa a perceber a gravidade desta situação, começa a entender o alcance desta missão, todos nós somos parte e por que você diz que é tão importante para  liberar todas as suas distracções, tornar-se mais sério para tomar o seu lugar e fazer o que prometeu que vai fazer quando veio aqui? Esta é a sua chamada à ação e agora você obterá uma visão um pouco mais sobre a natureza séria da nossa missão aqui, uma missão que inclui você como membro constituinte destas operações inteiras comuns, e sem você, esta operação não pode ser feita de forma satisfatória ou  sucesso. Agora é o momento para você, todos vocês que estão a ler estas palavras, liberarem o que lhe traz a distração e mantê-lo a cumprir seu juramento solene e completar o seu trabalho missionário que você veio fazer aqui. Não podemos ser mais claros do que isto. É hora de livrar o planeta dos seres, entidades, espíritos, demônios, diabos, fantasmas e espíritos desencarnados de todas as entidades que não pertencem aqui e não têem como chamar este planeta maravilhoso de sua casa. 

Ajude-nos a realizar esta tarefa. Há representantes do sistema estelar de todo este universo para ajudá-los nesta tarefa grande que mandou ninguém menos do que o nosso Criador, o Criador de todo o universo. Chegou a hora do dia, não mais amanhã, a fim de executar essas tarefas, é apenas hoje. Permitam-nos  abordar e que possamos nos concentrar em cada tarefa que passo a passo, conduziremos a um resultado de sucesso da nossa missão e purificação desta maravilhosa e Mármore Jóia-Azul e movê-lo para o lugar exaltado que será o seu novo e bonito  brilhante  sistema estelar. 

Nós somos seus irmãos e irmãs do espaço da Federação Galáctica de Luz. 

Canal:  Greg Giles. 
Fonte: http://ascensionearth2012.org
Tradução : Matéria Sublime


Copyright © 2012-2013. Por Matéria  Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

3 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Queridos Irmãos da Federação Galactica, a sua preocupação é também a nossa em verificar a que nível chegamos de afetar tanto o nosso querido Planeta, eu particularmente lhe peço que continuem nos dando parâmetros para que possamos alcançar esta limpeza definitiva, para ajudarmos à nossa querida Mãe Gaia, e repararmos todo este mal que temos causado tanto à nivel fisico, como astral e outros....agradeço ao canal Greg pela atenção e carinho que tem conduzido todas as mensagens e ao tradutores também.... que seja feita a vontade de Nosso Pai Criador e não a nossa...Assim Seja eternamente....Bençãos das Hostes a todos....JO

Conceição Vitor disse...

Queridos irmãos da Federação Galáctica e do Comando Ashtar, mais uma vez declaro estar somente à espera de suas instruções. Nada mais me prende ou me distrai. Imensamente grata pelo amor com que vocês nos tratam, nos conduzem e nos protegem nesta grande aventura em que nos metemos. AMO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!

aline trilha disse...

Meus amados irmãos da F.G, estarei sempre ao vosso dispor, para o que for nescessário seja para ajuda do nosso lindo planeta azul, ou no apoio aos irmãos de baixa vibração. seja lá o que for sabem que podem contar comigo. Meu coração é de vçs e os vossos corações estão em mim. Amor, Paz e União sempre.