24 junho 2012

Federação Galáctica de Luz -EVENTOS Haverão - Blossom 24.06.2012


B: Bem-vindo de volta. O que há ... Eu poderia fazer mil perguntas sobre o que vai acontecer nos próximos seis meses ... e ainda ... por algum motivo isso não parece estar na nossa agenda. Portanto, isso me deixa um pouco perplexa ... de que vamos falar hoje? Talvez você tenha algo em mente? 

FL: Não temos nada, mas o desejo de ter certeza do que vai acontecer nos próximos dias é a vantagem total e absoluta para a humanidade. Contanto lembre-se de lembrá-lo de que  vai encontrar-se em um estado de "paz de espírito" que vai reconhecer. Um estado de "paz de espírito" em que é suposto ser naquele momento particular. 

Muitos de vocês estão realmente confusos com tudo o que está previsto e é retransmitido por várias fontes à vossa volta e ainda, reiteramos mais uma vez permaneçam no AMOR oiçam apenas a sua verdade,  então vão acabar em um nível muito rapidamente que vão aceitar como muito agradável. 


Nos próximos meses, ("força de vibração") convidamos a tornar-se na sua "melhor metade". Terão o prazer de conhecer este lado de vocês e tudo que precisam fazer para alcançar este objetivo é sentir o desejo em seu coração para ser possível chegar a um lugar que sempre soube, é um direito seu. Vamos explicar um pouco mais. Vocês estão todos à espera que muitas coisas aconteçam. Isto é perfeitamente compreensível e vamos dizer-lhe como ocorre. Mas... Mais uma vez a maioria de vocês esperam que aconteça fora de si mesmo. 

EVENTOS Haverão, que certamente o surpreenderam e vai deleitar-se com tal felicidade que ainda não conhecem. 

Isto é determinante. Não importa em que ordem as coisas devem ser, este é provavelmente o reconhecimento de quem somos, e será oferecido. Se decidir aceitar-nos vai decepcionar aqueles que sabem que estamos aqui para servir. 

B: Você está a dizer: "De que forma  alguns vão decidir aceitá-los? 

FL: Nós queremos dizer que haverá uma grande mistura de emoções. Aqueles de vocês que estão esperando por nós, é nossa intenção saberem ... E sim, há muitos que estão cientes de quem somos. No entanto, devem também aceitar que há muitas pessoas em seu planeta que não têm absolutamente nenhuma ideia da nossa existência ... MUITOS! ... E todos eles foram alimentados, sempre são por experiências obscuras através de suas telas de cinema.

Isto é o que queremos dizer com "decepção" ... porque haverá reações de muitas pessoas que não estão a seu gosto ou em entendimento. Considere esta noção. 

B: Não foi isso que mencionou antes, quando aqueles de nós que "souberem" quem vocês são, ajudar-mos aqueles que não sabem? 

FL: Sim ... mas nós pedimos que  considere ... porque você vai estar diante de uma enxurrada de não-crentes, mesmo com que "o que" vai ser óbvio para todos. Muitos simplesmente "morrem de susto." 

Isto leva-nos ao próximo ponto. Aqueles de vocês que estão no seu caminho ascendente e no conhecimento do presente se reunirão na segunda metade do ano ", até a ocasião" Se decidirem fazê-lo. Com isto ... "Mudanças em vocês" vão ser muito notadas por si mesmos. Este "perto de você", que surgirá vai fazê-lo sentir-se mais confortável. Vai sentir-se tão na casa que vivem nesta parte de vos mesmos. 

ISTO é o que muitos de vocês esperam que aconteça. ESTA MUDANÇA CONSIGO. Isto é devido ao CE,  mudanças que podem enfrentar e em todos os lugares reconhecidos. 

B: Então ... essa mudança acontece, sem que nós tenhamos que fazer alguma coisa? Quero dizer, obviamente, nós movemo-nos sempre em direção ao que estamos  tornar-nos ... e à medida que aprendemos mais sobre nós mesmos, achamos que mudaremos para uma melhoria do auto, o tempo todo, porque nós queremos. É assim que deveria ser, mas mais rápido? 

 FL: Sim ... porque, na verdade, você não reconhece-lo-a já? Diríamos que será o "sinal" para a linha de partida quando o ritmo realmente  aumentar, ainda não está determinado. Nós diríamos que é em breve Infelizmente, o seu segundo semestre, ciclo do calendário está prestes a começar. 

É preciso / deve haver alguns momentos em que sente como sua alma cresceu e sua imaginação permite que também se sinta poderosa, que seja incrível. 

B: Isso é emocionante ... porque ao escrever isso, eu tive um vislumbre do sentimento. Ele dá-me energia, tal como ele se libera SABE, está dentro, não pode ser explicado. E nesse sentimento de ser, pensamos não ser ... MAS O QUE NÓS SOMOS. Acabamos de entrar, não é? 

 FL: Você está a andar na mesma. Mas mais profundamente. É um longo caminho e sente ter viajado muitos quilómetros. No entanto, a partir de agora, com cada passo que dá, sua força é reiniciada. Muito de sua apresentação será devolvida. 

Este será o seu TIMING. (Tempo)

Você respira profundamente a vida ... e vai  lembrar-se. 

Não para lembrar que um dia foi específico. Não é esse tipo de memória. Este é um lembrete assente sobre a sua VERDADE ... PARA SI MESMO Seu poder divino.

Quando o muro desaba sobre o seu planeta e o disfarce é desmascarado ... SEU PODER DIVINO é devolvido. Seu coração vai ser elevado em um lugar de glória. 

Você vai continuar a dar vida ... Mas a um nível de VIBRAÇÃO muito maior. Diremos, PERSPECTIVA mais distinta? 

B: Diga o que quiser ... Tudo soa bem! Eu poderia perguntar, então ... estou certa de pensar que isso é realmente uma escolha? Haverá alguns que não sentirão nada disso porque eles escolheram ficar a dormir? 

FL: Vamos ser claros sobre isso. TODOS vão subir ... E queremos dizer TODOS / TODOS/ TODOS / TODOS! 

Não há um pingo de energia que possa permanecer estático Nem um único átomo que possa resistir a insurgência. No entanto, para você entender não podemos estar no degrau de uma escada 3 e, de repente chegamos a 15. Pode ser montado entre 4 e 7, nas circunstâncias e da vontade do coração ... mas um de nível 3 não pode ir até ao nivel 8 ou 9 nesta Ascensão enorme, simplesmente porque ele vai  passar simplesmente  por cima.  

Da mesma forma também que é talvez já o nível 8 ou 9 pode ir até o 18 ou 20 ... de acordo com seu nível de compreensão e vontade do coração ... o que significa um aumento mais rápido do que 3 ou 4. 

O QUE PRECISA SABER ... NÃO HÁ VERDADEIRO OU FALSO ... Não há julgamentos ... NÃO HÁ DESPREZO ... 

LÁ ESTÁ ENVOLVIDO O AMOR. 

Temos o direito de tomar a nossa Ascensão INATA em nosso próprio ritmo. O que é de interesse para um, não interesse  ao mesmo tempo para o outro. Isso não significa o verdadeiro ou falso. Isto significa simplesmente que a pessoa escolhe uma experiência diferente neste momento da eternidade da alma,  que o outro. 

A VIDA,  é interminável. NÃO EXISTE FINAL PARA VOCÊ ... NUNCA! 

Sua vida e como ela ocorre é sempre crescente. A escolha de experiências que você escolher para viver é inteiramente sua. 

VOCÊ está no controlo. 

No entanto, agora, o melhor momento de sua experiência ... muitos, muitos, muitos de vocês têm colaborado para proceder de uma maneira que seja consistente com o crescimento da própria Vida. 

Você optou por aderir a este acordo há muito, muito tempo. No entanto, há sempre, em um só ponto, a escolha de ser livre deste "contrato" ... porque, embora escrito em outro continuum de espaço / tempo não há nada entre você e um acordo desse tipo se você optar por "mudar de rumo" a qualquer momento. 

Gostaríamos de dizer aqui que é ainda mais no tempo que poderá reconsiderar, porque é quase inevitável reconsiderar se você tiver recolhido  um acordo  em um tempo futuro para si mesmo, você decidiu realizar este contrato, porque parecia mais apropriado AGORA / NO MOMENTO ... por causa do que você teria adquirido como parte de "dar" numa fase anterior. 

B: Eu não li isso ... mas eu acho que faz sentido, embora fora do ar. Foi apenas a maneira como foi transmitido. Então, basicamente ... aguardamos os próximos seis meses para ver o progresso "dentro de nós" e "fora de nós"? 

FL: Perfeitamente exposto! 

B: Eu acho que é vocês  "colocaram" isso na minha cabeça. 

FL: Por que nós Blossom, porque é que imputas a autoria a ‘nós’ quando surge uma afirmação ‘inteligente’?

B: Os velhos hábitos custam a morrer. Na escola eu era boa em desportos e nas artes ... mas academicamente, ganhei muito mais a olhar pela janela para um devaneio. 

FL: Exatamente! 

B: Ah, então se as freiras pudessem ver-me agora! Meus agradecimentos, rapazes. Eu sinto a excitação e o desejo de marchar em frente em Amor sem apego aos resultados, ou aos benefícios! Porque no fim de cada dia  cada respiração é apenas mais uma experiência que decidiu reunir-se, mas devo dizer ... Pela minha parte ... Estou muito satisfeita por ter escolhido unir as mãos com tanta gente em determinada empresa. Uma ligação entre um nível com tantos que eu não encontrei baixo do Planeta Terra, mas tão certo como dois e dois serem quatro ... Eu tive uma grande festa com eles também, quando fizemos este acordo para mudar a maneira como as coisas seriam, à maneira como as coisas serão.

VAMOS! NÓS ESTAMOS PRONTOS ... e ESPERAMOS ANSIOSAMENTE IR EM FRENTE! Adeus, malta. Muito obrigado. Eu amei isto! 


FL: Gostaríamos de acabar ...

B: Se poder inserir uma palavra ... 

FL: Oferecemos à maioria dos nossos, os mais profundos Tesouros de Amor mais Puro, que penetram em seus campos de energia e irá fundir-se com quem vocês são ... em aceitar que SOMOS TODOS UM DE TODAS AS MANEIRAS. 

Em Amor e agradecimento do mais Profundo Tesouro dos nossos corações. 

Website: Blossom Goodchild


Traduzido por Matéria Sublime



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: