26 junho 2012

Federação Galáctica - DETENÇÕES - O Céu dá-nos um plano divino. 26.06.2012



Imix 4, 14 Kayaba, 8 Manik 

Dratzo! Aqui estamos nós outra vez. Seu mundo está diante de muitos eventos! Os cabalistas escuros rejeitaram a "oferta da décima primeira hora", a que os nossos aliados da Terra se tem dedicado (a pedir) é fácil, portanto,  garantiram uma transição suave e pacífica do poder. Sua rejeição foi "deixar rolar a bola do nosso lado do campo" agora, formularemos "a nossa resposta". Os ossos oficiais de ligação passaram os últimos dias a tentar chegar a acordo sobre a estratégia das prisões dessas pessoas que fisicamente realizaram as prisões. Fazemos isto de forma que não conduzi-se a propaganda negativa nos meios de comunicação que estão mais estreitamente associados com a confusão. Podemos, se necessário, requerer um certo número de meios controlados devidamente desacreditados e fechados. Também é necessário que os altos funcionários dos regimes mal liderados renunciem, é importante demonstrar publicamente a transferência legal de autoridade em curso. Tivemos muitas conversas preliminares com alguns funcionários e recebemos o feedback positivo sobre esta opção particular. Temos a intenção de aplicar esta opção e preparar o nosso governo provisório para o início formal do processo da transição. 


Após estas operações começarem, um grupo especial vai coordenar a fase de transição complexa com nossos aliados da Terra. O primeiro pré-requisito é neutralizar qualquer maldade contra-ataque da mídia. A Cabala, agora está literalmente em luta por sua existência não poder tolerar quem não realiza a renúncia do governo e campanha de propaganda prejudicial da grande mídia na Internet. Estamos totalmente preparados para ela, e até mesmo para obter os seus planos de campanha. Uma vez que começe a renúncia do governo, as primeiras 72 horas devem ser manuseadas com cuidado. Nós relatamos com mediadores envolvidos nisto e eles estão dispostos a quebrar os cabos numerosos e lugares de software de rede antes que lhes dêem a chance de irem ao ar. A Cabala tem uma rede de propaganda vasta e pretende incluir na medida máxima possível. O Nosso trabalho é evitar isso, e explicar totalmente por que isso é necessário. Temos provas de vídeos nas nossas mãos, que podem ser usados para demonstrar as razões para as nossas acções. Este será um momento crítico para o qual estamos totalmente preparados para lidar com ela. Não é uma tarefa fácil puxar para baixo e inverter o 13º planeta na realidade do milénio! 

A transição desta fase torna-se muito mais difícil para os nossos aliados da Terra e temos, portanto, intervenção. A nossa Sede para esta fase é a nossa Nave mãe principal. Equipes de ligação atribuídos a cada sector de nossos aliados da Terra estão agora a utilizar a nossa tecnologia a bordo para monitorar um grupo de Melícia e ouvir a sua comunicação verbal e escrita e controlar telepáticamente os líderes desses grupos do escuro. Isso prova mais uma vez o quão inteligente vocês podem ser líderes. Mas, a certeza de que está interessado no que eles acreditam, pensam e fazem. Além disso, pretendemos usar uma tecnologia especial que garante mão, rápida e suave. Nós participaremos neste nível mais profundo de intervenção por causa da necessidade de remover os actuais obstáculos tão rapidamente quanto possível. O Céu deu-nos um mandato divino, essencialmente, pedem-nos para empurrar o mundo para a frente ao ponto da transformação. 

O grupo Amphibious está a trabalhar desde quando desceu à terra são "especiais" os técnicos que instalam Tecnologias como Replicadores, Comunicadores, e Dispositivos para o tratamento. Essas tecnologias são principalmente comandadas por telepatia e temos de mostrar como restaurar a capacidade de suas mentes, porque isso também vai facilitar muito sua comunicação connosco. Vemos essa renovação de suas habilidades naturais como o primeiro passo concreto no caminho para a plena consciência. Estas criaturas (técnicos) também vão ensiná-los sobre as diferentes realidades que se manifestam quando começarem a usar estes dispositivos. Poderia dizer-vos que essa transferência de tecnologia sinaliza um momento em que vocês dedicam realmente seu retorno à plena consciência. O Céu pretende acelerar muito rapidamente as coisas que podem acontecer agora, e dentro de vocês. Tornou-se cada vez mais evidente que não só acelerar o tempo, mas a sua nova consciência vem a um ponto quando vocês têm que ser movidos, pouco depois de chegarem, em sua câmara de iluminação adequada no interior da Terra. 

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! A nossa equipe está ocupada com as consequências da recusa a se renderem a Luz. De muitas formas isso é esperado. Sabíamos que a Cabala, a despeito da aprovação declarada dos nossos planos, destinados a lançar uma série de campanhas de desinformação cujo objetivo era confundir e repelir aqueles que seguem as diversas fontes de informação na Internet relativas às mudanças. Eles esperavam semear o medo e a dúvida com todo o ataque intenso sobre a verdade. A nossa equipe também está ciente desses esquemas e lançaram uma série de ações que irão remover rapidamente os aliados escuros a sangue-frio. O nosso papel aqui é simplesmente preparar um plano que atenda ao decreto gracioso do Céu, e liberta-los das garras de um milénio longo de escuridão. 

Como você bem sabe por agora, este plano inclui um novo sistema financeiro global e reparação do novo. Tudo isto está muito próximo do início da aplicação. Nossos recursos de pessoal para completar informou-os correctamente e completamente sobre como esses planos serão implementados. Nós preparamos uma série de anúncios formais que começarão após a obscuridade ser removida do poder no mundo. Para fazer isso, nós empregamos algumas técnicas que fazem parte do protocolo apresentado a nós por Aghartianos da Terra Interna e sua galáxia de amigos. Isto irá facilitar o caminho e permitir a prisão da fase inicial. Quando isso for feito, podemos prosseguir com os planos restantes que mencionamos anteriormente. A Liberdade em breve será concedida, os planos da escuridão e traiçoeiros serão rejeitados pela Luz! 

Somos abençoados Mãe Terra e todos os seus povos em uma base diária. Por favor, junte-se a nós nessa actividade divina. Fizeram grande parte aleatoriamente, o que podem questionar agora... Unam-se e escolham livremente o tempo, acenem a bênção destinada a cada dia que circunda o mundo. Use a sua sinergia maravilhosa para determinar tempo para isso, e então começarão esta prática poderosa. Como pode começar com isso, nós vamos estar a participar dele. Isto é uma bênção em todos os nossos corações. Vamos trazer paz e alegria para todos. Este magnífico poder pode unir todos nós para manifestar de uma forma nova e santa para a Mãe Terra! O Céu dá-nos um plano divino que nos liberta do reino das trevas e leva-nos de volta à plena consciência. Deixo a glória da luz e suas maravilhas sem fim! 

Hoje, continuamos nossa discussão sobre o que acontece em sua realidade. Existem eventos ocorrendo agora, que em breve será a natureza da sua realidade estão mudando fundamentalmente e levá-lo de volta à plena consciência. Nós estamos deliciados que em breve seremos capazes de contribuir com nossa parte para fazê-lo. Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são vossas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian! Seja Um Alegrai-vos!) 

Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Matéria Sublime


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: