21 junho 2012

Federação Galáctica - Muito se espera de vocês como um povo



Informativo da Federação Galáctica e a Hierarquia Espiritual

10 Ix, 7 Kayab, 8 Manik 


Dratzo! Voltamos! Estamos assistindo as peças finais do seu quebra-cabeça sendo resolvidas por aqueles que são nossos aliados da Terra. Em todo seu mundo um grande esforço está agora em andamento para completar os processos necessários para a prisão da sua cabala escura e seus muitos colaboradores no governo, grandes bancos e muitas empresas multinacionais. As ordens preliminares para essas detenções em massa foram completadas, e o que permanece é emitir os mandados judiciais para sua detenção. Eles devem ser mantidos em instalações construídas por propósitos especiais. Nossas equipes de ligação estão em contato com os responsáveis ​por estas atividades, e eles serão um dos grupos que irão declarar formalmente o fim das administrações executivas da maioria das nações ocidentais. Os novos 'zeladores’ têm uma enorme tarefa a executar, no que é uma janela muito curta de ação. No entanto, estes são tempos extraordinários. Aqueles que foram escolhidos para estas tarefas zelosas têm uma agenda pronta, que será implementada de forma rápida e completa por estes novos governos. Seu trabalho vai preparar o caminho para tudo o que vem a seguir. 


Nossas forças holográficas estão preparadas para intervir, se necessário. Estamos certos de que uma tal força de retaguarda é boa de ter à mão, mas não é realmente necessária. As forças de transição militar, de polícia e forças de segurança das nações são consideradas mais do que suficientes para levar a cabo a tarefa de expulsar os seus respectivos regimes de poder. A mesma proficiência aplica -se para às milhares de outras prisões que irão isolar os cabalistas escuros de suas fontes de riqueza e poder. É para ser uma terminação por atacado de um grupo internacional que comandou o seu mundo por quase 13 milênios. Com este único acto, vocês devem  tornar-se livres, soberanos e prósperos. Estaremos super-visionando tudo isso, e então, no momento apropriado, vamos pousar e iniciar um contato mais pessoal com vocês. Muito será discutido entre nós. Este é, afinal, o tempo um pouco antes de irem à Terra Interior onde serão devolvidos à plena consciência. Nossa missão conjunta começa realmente neste momento divino. Muito precisa ser feito em conjunto, tanto nesta galáxia quanto nesta região da fisicalidade. 

Muito se espera de vocês como um povo. Agora, dentro de suas fileiras, estão algumas das mentes mais brilhantes nesta galáxia. Cada uma delas veio aqui por vontade própria, para tornar possível para vocês ajustarem-se às muitas alterações necessárias para moldá-los em uma nova sociedade galáctica. Esta nova sociedade da Terra será o coração da sua nova estrela-nação, e um primeiro requisito essencial é uma rápida reunião da grande diversidade que caracteriza sua sociedade planetária. Esta é uma das razões pela qual muitos de vocês vieram de toda esta galáxia e encarnaram em seus corpos presentes. Vocês estão vão integrar estes veículos físicos em suas essências espirituais completas. Esta essência contém mensagens especiais do Céu, e estas irão guiá-los na formulação de sua nova realidade. O plano do Céu inclui uma grande série de missões para a sua nova estrela-nação realizar, e isso enfatiza ainda mais para nós o significado único que vocês trazem para a nova época de paz e de unidade agora varrendo esta galáxia. 

Nossa missão aqui é, portanto, vital para o que se segue nesta galáxia. Literalmente, os olhos da galáxia estão sobre vocês! O Céu garante que as imensas mudanças necessárias devem acontecer agora e, consequentemente, demos instruções a nossa equipe de primeiro contato para frustrar as várias formas de desonestidade planejadas pela cabala escura, permitindo assim aos agentes da Luz emergir vitoriosos. Isto constituirá o tiro de largada no movimento para estabelecer as novas energias que lhe levarão à beira da plena consciência. Muitos Seres de natureza espiritual elevada se uniram em seu mundo para criar as condições para o primeiro contato e tudo o que vem a seguir. Estamos usando nossa vantagem tecnológica para promover este plano, e para garantir que este movimento crítico de abertura saia como o Céu assim o determina. Para este fim, estamos unindo os nossos recursos com os nossos colegas de trabalho em seu planeta, já que o tempo está agora sobre nós para o próximo grande passo a frente. O solstício contem muitas chaves para o que vai acontecer agora!

Namaste, Queridos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! A humanidade já passou por muitos altos e baixos em sua história de 13 milênios. Nossos ancestrais passaram por três eras de ouro, cheias com a promessa de um eventual retorno para o nosso pleno estado de potencial como Seres humanos. Aqueles que fatalmente assumiram o comando após a queda da Atlântida nos negaram essas alegrias e nos puniram brutalmente por nossos atos de insubordinação. Estes, a quem vocês conhecem como os Anunnaki, se foram, deixando para trás humanos ‘obedientes’ cujo desgosto por aquilo que defendemos é profundamente lamentável. Temos estado há muito tempo em conflito espiritual com eles, mas isto agora está chegando a uma bem-vinda conclusão para toda a humanidade. Muito está acontecendo em segredo, que está criando a sua libertação deste ciclo aparentemente interminável de sofrimento. O Céu ouviu nossas palavras e trouxe os meios para voltar-nos para os nossos caminhos sagrados plenamente conscientes. Agora é o momento para todos nós nos alegrarmos! 

Chegamos hoje nas asas deste triunfo para dar-lhe uma maravilhosa mensagem de esperança, verdade e alegria! O mundo está mudando para melhor. Aqueles que por muito tempo fomentaram um mundo de sofrimento e elitismo reuniram-se com a derrota! Aqueles nossos associados que trabalharam tão duro para levar nossas bênçãos ao seu mundo, finalmente chegaram a um acordo com aqueles que atualmente detêm as rédeas do poder. Este documento consagra a sua partida e permite que uma nova realidade surja em torno de nós com o seu Amor, Paz, Soberania, Prosperidade e, sobretudo, a sua Liberdade! Agradecemos Aos grandes do Céu, aqueles que vêm de longe, e aqueles que mantiveram no fundo a chama sagrada, dentro das maravilhas deste mundo muito belo. Uma nova Forma está agora em movimento, que vai devolver-nos para o nosso estado natural de plena consciência. 

Regozijamo-nos, e soamos as trombetas do Céu para chamar ao trono da liberdade e ao templo de nossas alegrias e sonhos! Nós esperamos muito tempo por este momento divino! Buscamos apenas as bênçãos e decretos do Céu e as energias jubilantes de Lord Surea. Chegamos neste modo de ensinar e de guiá-los nos caminhos do Céu, e de familiarizá-los com as responsabilidades daqueles que são co-criadores da fisicalidade. Vinde, Amados! Estejam em êxtase, e ide à frente para mostrar o seu apreço por aqueles que têm garantido a sua liberdade, e lhes deu de volta a sua Soberania divina. Vocês devem agora entender que nunca estiveram sozinhos, e que o Céu nunca os abandonou para as trevas. Ao contrário, vocês têm um destino sagrado! E o tempo divino correto chegou para cumprir este destino! Mantivemos esta Luz viva em seu mundo, e a damos de volta agora no mais profundo Amor por todos Vocês! 

Hoje, em exultação, transmitimos a vocês o que está acontecendo em seu mundo. Muitos de nós viemos para libertá-los da escuridão e retorná-los para a Luz. Este processo de primeiro contato deve também transformá-los em Seres de Luz totalmente conscientes. Muito será revelado, e muito será esperado de cada um de vocês! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! 


(Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Canal Sheldan Nidle


Tradução: André Website: 


Planetary Activation Organization


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: