21 junho 2012

Não espalhamos palavras ao vento




Seria extremamente repetitivo se falássemos apenas sobre ascensão, contatos, iluminação das almas. Mas queridos amigos, vejam que entre poucos assuntos há tanto nas entrelinhas. 

Cada mensagem que passamos a todos vocês pode atingir um número muito grande de pessoas e assim uma gama bem abrangente de assuntos. 

Por isso pedimos que observem com atenção cada mensagem que chega através de nossos amados canais. Vejam quanta informação vos chega em apenas uma mensagem. 

Além disso cada mensagem é entregue a cada coração de um modo diferente. Isso quer dizer que cada ser que lê uma mensagem retira algo de útil para seu desenvolvimento. 


Nós não podemos nos ater somente às novidades, somente às novas informações sobre a cabala, e aparições em massa. É preciso que extraiam o máximo de ensinamentos de cada mensagem que entregamos a vós. Tudo possui uma razão. Sendo assim, por qual razão falaríamos tanto em assuntos que parecem tão repetitivos?

Simplesmente porque estão passando despercebidos. Muitos dos nossos amados amigos lêem as mensagens mas elas não chegam ao coração, não chegam à alma. Isso quer dizer também que muitos estão lendo por ler, sem absorver mais conhecimento. Então precisamos repetir, repetir e repetir.

De certa forma isso é uma pena, pois consome um tempo e um esforço precioso que poderia ser aproveitado com muito mais vantagem. Cada linha, cada palavra, cada frase tem um motivo. Não espalhamos palavras ao vento, não nos comunicamos com palavras vazias. Nos comunicamos com esperança, com instruções, com orientações, com conhecimentos riquíssimos. Aproveitem isso, amados. Procurem o sentido em cada palavra. Busquem a razão e o significado de cada frase. Estudem nossas mensagens. Temos certeza que serão melhor aproveitadas, e seu desenvolvimento poderá ser acelerado. 

Temos muito para partilhar com todos vocês,queridos . Mas no momento nossa comunicação precisa ser feita ainda deste modo. É sem dúvida alguma um método que apresenta muitas dificuldades e nossa esperança é que possam extrair o máximo de cada mensagem que partilhamos com tanto esforço. 

Vejam bem, existem inúmeros fatores que podem distorcer ou inutilizar uma mensagem ou até mesmo impossibilitar. Precisamos que nosso canal seja confiável. Precisamos que esteja disponível, precisamos que o mesmo possa transmitir nossas ideias e palavras. Precisamos de um ambiente receptivo para tal. Da mesma forma precisamos de uma rede de distribuição das mensagens para que alcance vocês amigos e irmãos. Além disso isso toma tempo, é oneroso. Nem sempre a rede está disponível, nem sempre o canal está disponível. Muitas vezes nossas ideias sofrem pequenas distorções que nos fazem ter que repetir o processo. Vejam o quanto é trabalhoso para o emitente e para o canal terem uma harmonia e uma sintonia para que vós podeis receber ensinamentos e orientações. Então amados, aproveitem cada palavra recebida, procurem profundamente os significados de cada mensagem. Não deixem tanto amor e conhecimento “entrarem por um ouvido e sair por outro”. 

Vejam! Esta é mais uma mensagem! Como estarão lendo estas palavras? Estão compreendendo o significado de cada linha? Estão conscientes daquilo que estas linhas representam? 

Esperamos amorosamente que sim. Dedicamo-nos a vós, esperamos dedicação por parte de todos também. Não que queiramos cobrar alguma coisa, mas sabemos que desejam evoluir e sair do casulo, então, é preciso dedicação. Sem opressão, sem julgamentos internos. Apenas lembrem-se de que precisam compreender a mensagem, após compreenderem precisam agir. Se errarem, tentem novamente. Estaremos ajudando a todos.

Amamos todos vocês e desejamos muita Luz e Paz

Somos a Federação Galáctica da Luz.

Pyetra

Canal: Orion



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: