10 junho 2012

F.G da Luz - "Assim, não será mais como Tomé" - 10.06.2012


 "Pai Supremo permitiu que fizesse parte deste privilegiado trabalho."


F.G da Luz - Olá querido , é om muita alegria e amor que entramos em contato contigo, sabendo que agora está mais consciente de nossa presença sempre muito próxima a vossa pessoa.

Somos seus amigos estelares e contamos muito com sua colaboração e divulgação de nossas mensagens para aqueles que ainda necessitam de luz e amor por todo este planeta tão belo e amado. 

Receberá em breve sua mensagem e faremos aquilo que solicitou a ele. Assim, não será mais como Tomé. Sim isso foi bem humorado, pois temos assim como você, um bom senso de humor baseado no amor que sentimos pelos nossos irmãos. 

Amado sempre estivemos próximos a você. Sempre nos mostramos e em uma determinada ocasião sabe que estivemos a um passo de um contato físico direto. Naquela ocasião existiam pessoas com muito medo junto a você. Não foi sua câmera o problema naquele dia. Não podíamos nos aproximar mais, pois poríamos em risco seus amigos.

Quando puder, vá até aquele local novamente, estaremos observando sua movimentação e iremos até lá para nos mostrarmos a você. 

L - Devo levar mais alguém?

F. G da Luz - Se possível vá sozinho. Entretanto caso não possa, orientaremos outra pessoa para que o acompanhe. Verá que não está sonhando ou tendo ilusões. Somos muito reais e sabes disso Lange. Já nos viu muitas vezes, só não tocou em nossas naves e nunca nos viu sair de uma nave, mas sabe que estivemos perto muitas vezes. Acredite, o Pai Supremo permitiu que fizesse parte deste privilegiado trabalho. Ele, assim como nós, sabe do imenso amor que tendes pelos seus semelhantes e pelo seu planeta. 

É necessário, que se entregue a suas intenções de fazer parte disso, apenas seu ego e sua insegurança estão lhe barrando o caminho. Sabemos como se sente e compreendemos. Você já leu muito sobre o abandono ao absoluto, sabe muito bem que se deixar o medo a insegurança, que são partes do seu ego, lhe impedirem, sabes que não terá êxito naquilo que deseja em relação ao Criador. Se seu Ego continuar sendo um freio, não poderemos nos aproximar, e aquilo que tanto almeja, que é o contato e ajuda ao seu semelhante, será impossível.

Pedimos que reflita profundamente e relembre todos seus últimos 15 anos e conclua se isso tudo não é bem real. 

Querido amigo, que a paz esteja convosco, estaremos sempre ao seu lado e sabes que pode contar conosco. Somos seus amigos e sempre ajudaremos naquilo que necessita. 

Fique em paz. 

Comandante Aldanon. 

Canal: Protegido


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: