21 junho 2012

Greg Giles - Prisões, Estrangeiros, nível do mar e fundos de bem-estar "Drake



Greg Giles: Uma forma concisa da Atualização de Drake: 

O Pentágono e os militares 'insider' Drake lançaram sua última actualização sobre os acontecimentos por trás das cenas com relação às prisões em massa de muitos membros da organização criminosa chamada de quadrilha. A apresentação de Drake durou cerca de 3 horas e, como tal, vou aproveitar esta oportunidade para muito brevemente indicar alguns pontos que considero que você considera importante. 

Drake disse que a presença extraterrestre é verdadeira e que ela está aqui neste momento, no nosso mundo assumir um papel activo na prisão de membros da quadrilha criminosa. Um dos teoremas mais interessantes de Drake era de que os Alienígenas estabeleceram um prazo para as prisões da quadrilha criminosa e esse prazo é 21 de Junho de 2012. Após essa data, Drake diz que os Alienígenas disseram que começarão por si mesmos a fazer essas detenções. 

Drake afirmou que um dos planos dos Alienígenas é utilizar as suas tecnologias para com os seres negativos da população humana e para identificá-los sob custódia, separarem-se em dois grupos, um grupo que pode ser reabilitado e outro grupo que não possa reabilitar-se com sucesso. 

Drake afirma que os Alienígenas disseram que as coisas que eram negativas que não podiam ser reabilitadas serão levadas ao Sol central deste Universo, e que sua energia efetivamente será reciclada de volta ao Criador. (Este procedimento foi descrito por Neil Donald Walsh em seu livro da série "Conversas com Deus"). 

Drake disse que os Alienígenas e aliados da Terra (membros do Pentágono, da CIA, militares e milicianos em favor do nosso novo sistema) terá dito que o tempo é muito curto e que ainda há muito trabalho a ser feito pelos Estrangeiros (FGL) em ajudarem-nos em muitos projetos que proporcionam uma transição mais suave possível para o nosso planeta e da humanidade, assim capacitando as comunicações recentes da Federação Galáctica de Luz. 

Drake também passou a dizer que os Alienígenas aliados da Terra disseram que a última parte do nosso ano 2012, terá desafios humanos, tais como eventos na forma de terremotos e níveis de subida do mar em várias partes do mundo. São comunicações da Federação Galáctica da Luz, e também afirmativas do Comando Ashtar, nas muitas mensagens que foram compartilhadas nos últimos meses.

Drake também disse que os Estrangeiros (FGL) disseram que o obstáculo da cabala deve ser removido da humanidade pelos comandos Galáctico através do período de transição, de volta para ajudar aqueles que virão. 

Drake queria explicar que os Alienígenas que estão aqui, carregando como ele diz com o trabalho ''caridade" que devem ser reconhecidos e valorizadas por aquilo que eles estão fazendo. 

Drake chegou a dizer que os chefes da facção cabala Rockefeller e Rothschild, agora querem entregar-se porque não têm outra alternativa. 

Drake afirmou que os fundos da previdência agora abriram e o paralelo responsável foi também liberado pela obra de Neil Keenan e muitos outros. Drake disse que acha que uma série factos foram enviados aos necessitados e passam a ser participantes de um tipo de acordo ou contrato. 

Drake disse como uma condição de rendição incondicional, a empresa Monsanto (Cabala) e todos os produtos em sua estrutura seriam eliminados e removidos da nossa comunidade e nunca mais serão permitidos fazer parte da nossa comunidade no futuro. 

Drake discutiu a penhora (garantia) contra o Banco de Compensações Internacionais, pararem e abster-se na ordem de 90 dias no instituto onde a chave pode ter ramificações para o colapso do velho sistema e com o lançamento do novo sistema financeiro. 

Drake aconselha os cidadãos dos Estados Unidos e do mundo a ser vigilantes com a sabotagem da cabala contra alvos tais como utilitários (por exemplo, serviços públicos) e outros sistemas em nosso país, porque podem haver membros da quadrilha que não querem parar com os problemas, com certeza. 

Drake descreveu uma "tecnologia" que talvez pudesse ser usada para eliminar vários tipos de poluição, que envolve a liberação de micróbios que comem muitos presentes e efetivamente transmutam e purificam. Não ficou claro onde Drake pensa que essa 'tecnologia' vem. 

Houve certamente mais conteúdo na apresentação de Drake de três horas, mas acho que esta forma condensada deu uma boa visão da última atualização de Drake. 

Mensagem do Wes: Muitas confirmações surpreendentes de Drake neste resumo é ótimo ver tantas fontes físicas da presença de ET e reconhecer o facto de que eles estão aqui em missões de caridade para o mundo. Eles realmente são um reconhecimento maravilhoso! 

Eu ainda acho que não devemos ser "salvos" a Terra a partir de um acontecimento devastador, e antes de chegarmos a algumas outras opções, tais como a forma como você trata sua própria densidade para os quais nos temos manifestado e Gaia, que agora está agitar-se. Eu acho que se assumirem nossos irmãos ET vamos "salvar" as nossas densidades próprias, dar-lhes um pouco de demasiada autoridade. 

Nós temos o poder para, coletivamente, os extremos das densidades mais baixas que se manifestaram, levantarem até o ponto que melhor lhes pode abalar Gaia e ela pode integrar confortavelmente sem a necessidade de mudanças devastadores na terra e o 'resgate' resultante de nossos irmãos galácticos. O tal cenário por Greg que é anunciado por Drake e outros, parecem encaixar-se, é bom não pensar que a Federação Galáctica de alguma forma são nossos "salvadores" e isso simplesmente pode não ser assim! 


Muito amor 

Traduzido por Matéria Sublime


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: