20 junho 2012

HILARION - Muitas mudanças continuarão no DNA -24.06.2012


17
 Amados, 

Vocês estão passando por um período de quietude, esperando pelo maior influxo de energias que logo estarão inundando o Planeta. Permaneçam receptivos e abertos a essas energias absorvendo-as o quanto vocês forem capazes. Definam como sendo suas intenções de as receberem com graça e facilidade e assim o será. 

Muitas mudanças continuarão a acontecer no interior de seus corpos físicos e os seus DNA estão sendo mais ativados. Os próximos seis meses irão trazer muitas revelações e uma maior conexão com as suas verdades interiores. Muito do que esteve escondido de vocês, irá emergir para a luz do dia, para que possam ponderar e absorver. 

Permaneçam conectados com a essência dos seus sagrados corações e permitam que ela guie os seus caminhos. Isso irá lhes ajudar a permanecerem com conhecimento de sí mesmos e daquilo que lhes é importante de seguirem para que as suas melhores realizações e as mais elevadas aconteçam para o benefício de todos em suas vidas diárias.


Ao lidarem com os outros, sempre procurem encontrá-los em áreas de interesses comuns procurando refletir neles a sua Luz, e em retorno, permitam que a Luz deles reflita em vocês em resposta. Estão em um período de darem ignição, de um para com o outro, ou seja, de um estimular ao outro, abraçando uma visão e sonhos maiores. 

Isso é um período excitante para todos, à medida que cada um procura fundir-se aos seus aspectos maiores. Isso irá transpirar por caminhos diferentes para cada um de vocês e as realizações irão ser maravilhosamente diversas à medida que cada um se expressar através de seus Seres, já que são únicos, singulares, pois são sua própria essência. 

Tornem-se os maiores times de torcedores, entre si, assim, mais alegria e risos irão facilitar o movimento para frente de cada um de vocês, em direção a sua verdade e ao lugar certo de se estar, à medida que a mudança das eras continuar a acontecer. 

Deixem ir embora todos os medos e dúvidas remanecentes, pois tudo que vier através de vocês estará fundindo-se com os aspectos mais elevados de vocês mesmos. Irão acontecer períodos prolongados de sentimentos de alegria que explodirão de seu interior, à medida que deixarem tudo para trás. 

Permaneçam ancorados na Terra diariamente, pois ela lhes apoia enquanto a metamorfose de seu interior continua a acontecer. Bebam quantidades copiosas de água fresca e limpa para lhes ajudar, facilitando nos movimentos das novas energias que chegarem através de vocês. Permaneçam fora de casa o máximo possível. Pratiquem todos os dias exercícios de respiração profunda para lhes ajudar a movimentar as novas energias prânicas para o interior de suas células.

Permitam a expressão de tudo que chegar através de vocês observando o que vier adiante. Vocês estão reconectando-se aos seus poderes inatos, os seus talentos, as suas habilidades que estiveram dormentes por um longo período de tempo. 

Amados, nós lhes observamos e andamos ao seu lado, todo o tempo. Não se esqueçam de nos convidar, de pedir por nossa presença em suas vidas diárias e lembrem-se que tudo está bem, tudo está perfeito e dêem graças por todos os milagres maravilhosos que lhes acontecem. 

Até a semana que vem... 

Eu Sou Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: