21 junho 2012

JESUS - Amem-se, vibrem na luz. 21.06.2012




Amados filhos, reconhecendo as incertezas que por hora abalam os seus corações, permitam-me dar uma palavra? 

Queridos, meus amados irmãos, todos sabemos e torcemos por todos vocês esse tempo todo, por todo esse longo período. Agora, nos tempos finais que antecedem o grande salto é normal a dúvida abater os seus corações, não se esqueçam que eu também tive esses momentos, até porque somos iguais não é?


Amem-se, vibrem na luz que jaz em seus amáveis corações. Eu mesmo não tenho a menor dúvida das suas capacidades de superar qualquer coisa que surja em vosso caminho, porque tenho Fé em cada um de vocês. Recordem que em grandes tribulações é que o contato com o vosso verdadeiro EU torna-se mais intenso, a sua verdadeira natureza que brilha dentro de cada um de vocês. Recordem que no momento da minha maior agonia, foi onde me conectei ao Pai Supremo e dele retirei toda força que me era necessária naquele momento.

Queridos do meu coração, eu estou com cada um de vocês e de forma alguma os abandonaria. 

Se a dúvida tentar abater-vos, parem, respirem o mais profundo que puderem e olhem tudo a sua volta. Sim! Olhem tudo a sua volta... Olhem para os seus amigos, parentes, animais, olhem para os objetos, olhem para o céu... Vejam, sinta o ar, o som, o calor ou o frio, e se perguntem: quem criou isso tudo? 

Meus amados, deixo a todos o meu amparo de irmão que torce e acredita na vossa elevação. 

Do vosso pequeno irmão, a serviço, 

Joshua

Canal Gabriel - Raio Lunar

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: