04 junho 2012

Comunicar mais Eficientemente


“Porquê os Mistérios e Segredos?”

Vista de Manhattan 

1.Uma comunicação directa é o processo utilizado quando desejam transmitir os vossos pensamentos de modo claro e conciso, sem nenhum risco de confusão ou de incompreensão. Há momentos em que observamos as vossas mensagens e comentários nos fóruns públicos das vossas redes sociais em linha, e aí percebemos as vossas dificuldades de comunicar uns com os outros. O que vos propomos é uma forma muito mais directa de comunicação entre vós, através da escolha do significado das palavras. O que gostaríamos de ver seria uma forma melhorada da comunicação necessária, pela utilização mais concisa da Língua que falais. O resultado final seria uma comunicação muito mais clara entre vós. 

2.Gostaríamos de ver cada um de vós escolher as palavras que cortam a direito entre as águas turvas da confusão e da retórica. Gostaríamos de vos ver a apresentar aos outros o vosso ponto de vista de modo muito mais claro e sucinto. Chegar ao assunto mais rapidamente e explicar o vosso ponto de vista com muito maior brevidade são as melhorias que achamos seriam benéficas para uma melhor comunicação, com redução de uma quantidade de mal-entendidos e, por vezes, confusão. 

3.Hoje é um bom dia para começar, como sempre é, e o que gostaríamos de ver seriam mensagens e comentários nas vossas redes sociais que fossem mais curtos, mais centrados no assunto, explicando a vossa posição de modo mais claro e nítido, sem necessidade de explicar os vossos sentimentos e pontos de vista através de uma quantidade de palavras e descrições inúteis. Se pudessem fazer isto por nós, não apenas isso nos ajudaria a vos compreender melhor e aos vossos pontos de vista, mas também reduziria uma quantidade de escrita inútil, que pode ser uma tarefa penosa para vós devido às limitações da vossa tecnologia actual. Mais rápido, mais nítido e directo ao assunto, é o que gostaríamos de ver e que essas melhorias da vossa parte começassem imediatamente após a publicação da nossa comunicação de hoje. 

4.Notámos com frequência que muitos de vós falam de modo bastante vago e desviam-se para assuntos que pouco têm a ver com a mensagem ou os comentários. Gostaríamos que experimentassem as virtudes de chegar ao âmago do assunto mais depressa, sem necessidade de explicações, de qualificativos elogiosos e descrições de segundo plano. O corpo da mensagem devia conter apenas o assunto directo da vossa comunicação, a fim de melhor fazer passar essa mensagem e reduzir a quantidade de tempo utilizada para escrever tantas palavras inúteis. Isto também poupará tempo às pessoas que lerem as vossas mensagens ou comentários. Achamos que se trata de um aspecto em que as melhorias valem a pena o trabalho, e pensamos que as comunicações entre vós irão certamente melhorar bastante, graças aos vossos esforços neste domínio. 

5.Vemos que muitos de vós são excelentes escritores, e apreciamos muitos dos vossos escritos floridos que pintam adoráveis quadros das vossas experiências, dos vossos sentimentos e das vossas questões. Este tipo de escrita tem o seu lugar de honra neste universo, mas não é aqui nem o momento adequado para essas expressões artísticas. Agora, é o momento e o lugar para a comunicação num nível mais importante, praticada o mais depressa possível, enviada e recebida com igual rapidez, eficiência e precisão possíveis. Vêem e compreendem a diferença, caros amigos? O nosso compromisso através das vossas redes sociais é mais da ordem de um trabalho de empresa, em que certas tarefas precisam de ser cumpridas dentro de determinados prazos. 

6.Agora, produção é o nome do jogo. As ricas e maravilhosas telas mostradas em românticas pinturas de tapeçaria, com acção e aventura, não estão na ordem do dia. A ordem do dia é a nossa missão, e a nossa missão clama por procedimentos a concluir tão rápida e eficazmente quanto possível, de modo a deixar tempo para áreas ainda mais envolventes que podem sofrer atrasos, atrasos esses que não nos podemos dar ao luxo de deixar instalar, pois o tempo corre e as janelas de oportunidades serão fechadas, segundo um programa que o vosso universo estabeleceu. 

7.Se pudessem ver mais claramente a missão no seu conjunto, com as suas muitas e singulares operações entreligadas, compreenderiam isto muito melhor, e nós compreendemos que seja para vós uma experiência frustrante, uma vez que não têm a visão do alto que nós temos da nossa vantajosa posição. Há boas razões para que certos sectores da nossa operação e do nosso programa não vos sejam totalmente explicados. Algumas têm a ver com as razões pelas quais encarnaram e aceitaram os vossos desafios. Devem compreender que há multifacetadas razões para estarem aqui e nem todas têm a ver com a nossa missão, nem unicamente com o vosso objectivo pessoal de evolução espiritual. 

8.Uma grande parte da vossa passagem aqui é uma série inter-conectada de objectivos e tarefas que estabeleceram para cumprir. Saber isto permitir-vos-á perceber melhor por que é que nem tudo o que sabemos vos pode ser explicado. Compreendem isto? Compreendem por que não nos sentamos convosco para vos divulgar o cenário completo, livrando-vos segredos e conclusões não destinadas a isso até que a vossa experiência aqui esteja terminada? Sentimos muitos de vós a perceberem isso agora, e a perceberem melhor por que há áreas de operação que não vos divulgamos e por que certos programas também não vos são mostrados. 

9.Há ainda razões de segurança que envolvem a cabala escura, que deixou claro não desejar ver a implantação de novos sistemas no vosso mundo, pelo que temos que tomar certas precauções a esse respeito. Revelar-vos os nossos planos publicamente seria revelá-los a eles, e é isso que não desejamos fazer. Há certos sectores dos nossos esforços que vos damos a conhecer nos fóruns públicos de Internet, pois estimamos que esses sectores de operação estão suficientemente bem protegidos para poder divulgar alguns desses planos para vós. Naturalmente, há outras áreas, muito mais sensíveis e que não podemos divulgar muito, ou seja, há muito pouca informação sobre elas através do meio Internet. 

10.Há entre vós aqueles a quem foi dada um pouco mais de informação do que a que pode ser mostrada nos vossos fóruns em linha; essas pessoas puderam ter acesso a essa informação devido às suas capacidades para receber as nossas comunicações telepáticas. É uma área que gostaríamos de ver a ser aprendida e desenvolvida por mais de entre vós. A comunicação telepática é o meio pelo qual comunicam entre si muitos seres e organizações através deste universo. A seu tempo, todos vós que o escolherem, poderão comunicar desta maneira, pelo menos parcialmente, uma vez que muitos continuarão a comunicar também pela palavra acústica. Pensem nas comunicações telepáticas como uma ferramenta suplementar aos meios com que comunicam, mas para muitos de vós não será o único meio para transmitir uns aos outros as vossas mensagens, pensamentos e sentimentos. 

11.Nos dias vindouros, poderemos comunicar convosco mais abertamente, e nessa altura compreenderão melhor a nossa missão em geral e o programa que temos em mente, relativo a esses acontecimentos. Contudo, haverá sempre alguns mistérios e questões, como sobre a vossa viagem pessoal, pois não temos o direito de divulgar esse género de informações. Há algumas áreas da vossa experiência pessoal que compreendemos e podemos falar sobre elas, mas por favor lembrem-se sempre que há numerosas missões pessoais em que estão envolvidos, cabendo-vos a vós mesmos encontrar as chaves para desvendar esses mistérios e essas respostas que vieram procurar. 

12.Tudo isto foi concebido para o vosso avanço e elevação, e muito do que estão a experimentar foi planificado por vós próprios antes da vossa actual reencarnação. Eram vocês que melhor sabiam o que precisavam de experimentar para chegar a resultados que vos fariam crescer e prosperar como seres numa viagem eterna de mistério, maravilha e aventura. Chegará um tempo em que todos os mistérios, segredos e respostas, actualmente fora do vosso alcance, vos pertencerão, e será então que criareis para vós mesmos toda uma nova série de mistérios, missões, testes e desafios, e novamente vos lançareis à descoberta desses tesouros e a desvendar os seus segredos.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz 

Como canalizado por Greg Giles
Tradução: Maria Alpinda

Sem comentários: