21 junho 2012

Mensagem de SANAN - Preciso que me Representes Neste Belo Planeta. 21.06.2012





T da Luz - Vejo muita gente impostora a querer aproveitar-se. Chamam quando precisam e eu lá vou. 

Sanan - É certo que existem, mas são seres a caminho também. Minha querida és um exemplo para eles e peço que faça isso com amor, que se dôe para cada um deles neste momento. Porque o que tu fazes é o que eu faria se estivesse no teu lugar preciso que me representes neste belo planeta, até o retorno ao lar de sua origem. 

Compreendemos e aceitamos as tuas "reclamações" porque todos nós um dia passamos por essas mesmas aflições, sabes o amor que tenho por ti e por tudo que fazes, sabeis que nós trabalhamos para o vosso bem, mas não temos o poder de decidir o futuro da humanidade, mas vocês o tem! Você tem minha querida T da Luz! 

Amamo - vos de todo o coração, peço desculpas pela minha ausência, sabes que andamos ocupados, mas preferi tirar esses minutos para falar contigo. 

Eu sou Sanan, e de nossa nave à volta do sol... 

Vos saúdamos. 

Fiquem em paz. 

T da Luz - Obrigado pelo carinho, precisava dessa visita. 

Obrigado Gabriel por todo o vosso amparo.

Canal  - Protegido



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: